Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#462397 bom tag como todos dizem e eu concordo, nao adianta em nada!!

mas pensei que para Pickup Artist era por merito somente e nao por mensagens também!!

bom é isso aii vamos esquecer as tags, sair da frente desses PCs e vamo pra rua sargear!!

abraços
allansg

PUA Avançado

#462401 ahahahha serio o pb mudou muito mesmo

leia isso POR FAVOR

vou-desabafar-tambem-malbeque-tava-certo-t42799.html

cara sinceramente nego nao quer mais ajudar os outros e sim ter seu ego inflado se quiser pode ficar com minha tag isso nao serve pra nada serio , pare de tentar inflar seu ego

pra encerrar vou acabar com uma frase aqui pra voce

o macho alpha nao diz pros outros que ele e macho alpha os outros percebem

entende amigo
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#462409 Precisa de mensagens das HBs. 100 mensagens declarando KC ou 20 mensagens declarando FC ou 10 mensagens de diferentes HBs declarando que ficaram apaixonadas. Todas devem ser HBs nível 8 ou superiores....
rsrsrs
é brincadeira hein...
Marinho

Pickup Artist

#462418 Vou saciar as dúvidas aqui :ae

Sim, com 400 mensagens você ganha a tag de PUA. Mas não, você não tem acesso aos tópicos relevantes. Por que?

Você só ganha a tag. Não vira entusiasta.

Entusiasta é quem tem o nome azul. Existe muita gente com a tag de membro experiente, mas poucos são entusiastas. O John008, o Nativex e o Lippen deste tópico são entusiastas. O Chillerman tem tag de PUA mas não é entusiasta. Entendeu?

[center]Ganhar somente a tag é diferente de virar um entusiasta.

Basicamente, não vai mudar NADA. Você só vai ser visto como mais um cara que passa o dia todo no fórum.

E para ser entusiasta, você tem que MOSTRAR QUE DOMINA.

Um abraço à todos!

- Marinho
[/center]
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
Marinho escreveu:Vou saciar as dúvidas aqui :ae

Sim, com 400 mensagens você ganha a tag de PUA. Mas não, você não tem acesso aos tópicos relevantes. Por que?

Você só ganha a tag. Não vira entusiasta.

Entusiasta é quem tem o nome azul. Existe muita gente com a tag de membro experiente, mas poucos são entusiastas. O John008, o Nativex e o Lippen deste tópico são entusiastas. O Chillerman tem tag de PUA mas não é entusiasta. Entendeu?

[center]Ganhar somente a tag é diferente de virar um entusiasta.

Basicamente, não vai mudar NADA. Você só vai ser visto como mais um cara que passa o dia todo no fórum.

E para ser entusiasta, você tem que MOSTRAR QUE DOMINA.

Um abraço à todos!

- Marinho
[/center]

kk Disse tudo! Valeu Marinho
In Motion

Aprendiz

#462443 4 anos de pickup e tenho tag de iniciante...
Agora me pergunte se isso me deixa menos experiente ou altera meu resultado numa sarge?

Presumo que saiba a resposta.
Faabeta

Aprendiz

#462444 Foi só postarem algo relacionado ontem, que me aparece uma pergunta dessas...
Santo cristo.
Anyway, pergunta respondida (: