- 28 Abr 2012, 04:52
só pelo jeito que ta escrito "sou bobão e tenho medo" eu marquei essa opção
quem sabe no futuro eu me sinta assim só porque voce escreveu desse jeito
e não me acho na justificativa de explicar porque não convidei ninguem ainda até porque não me convem
mas no dia que eu encontrar alguem que realmente precise,do mesmo modo que eu precisei(mas descobri sozinho),eu apresento
e não me acho na justificativa de explicar porque não convidei ninguem ainda até porque não me convem
mas no dia que eu encontrar alguem que realmente precise,do mesmo modo que eu precisei(mas descobri sozinho),eu apresento
- 28 Abr 2012, 04:57
Disse Tudo!!
So por que nao apresentei... sou bobao.. kkkkk
felipe master escreveu:só pelo jeito que ta escrito "sou bobão e tenho medo" eu marquei essa opção
Disse Tudo!!
So por que nao apresentei... sou bobao.. kkkkk
- 28 Abr 2012, 04:58
Não contei pra ninguem e nem pretendo contar, deveria ter uma opção assim na enquete: ''Sou bobão, gosto de me aparecer pra galera e contei pra geral''. Pq tem muitos caras que fazem isso, não conseguem jogar e pra querer gerar valor no seu círculo social acaba divulgando pra galera.
- 28 Abr 2012, 05:04
Poucos e desses a maioria leu e não implementa em campo. preferem a zona de conforto.
Mas estou tranquilo quanto a isso há anos pois sei que a minha jornada é só minha e de mais ninguém.
Mas estou tranquilo quanto a isso há anos pois sei que a minha jornada é só minha e de mais ninguém.
- 28 Abr 2012, 05:14
Já tentei introduzir um amigo meu que com 18 anos ainda é BV através do e-book "O Jogo" mas o mesmo não quis levar a sério e larguei de mão mesmo. Um outro amigo meu mostrei quase tudo de PU a ele, mostrei fórum, vídeos, técnicas e até emprestei meu livro do MM só que ta enrolando mais de 3 meses para ler e na próxima vez que eu reencontrá-lo, vou querer de volta independente se vai continuar ou não nesta arte.
- 28 Abr 2012, 05:35
Essa galerê fica estressada por causa da colocação pejorativa da última opção. Parece até que esqueceram que um dos princípios de ouro é ser irreativo à qualquer coisa. Tudo que ele colocou, foi 'bobão e tenho medo', e já teve gente vestindo a carapuça.
Relaxem, meus caros! O último lugar na qual vocês deveriam se estressar, é nesse fórum. Afinal, todos aqui temos a mesma finalidade. Todos aqui compartilham opiniões, experiências, métodos distintos, contudo, é tudo para a mesma finalidade - evoluir como ser humano.
-no stress-
Relaxem, meus caros! O último lugar na qual vocês deveriam se estressar, é nesse fórum. Afinal, todos aqui temos a mesma finalidade. Todos aqui compartilham opiniões, experiências, métodos distintos, contudo, é tudo para a mesma finalidade - evoluir como ser humano.
-no stress-
- 28 Abr 2012, 06:21
Esta enquete deveria ser apagada, por ser parcial.
Esse assunto convidar novas pessoal gera muitas discussão, eu por exemplo sou contra qualquer divulgação ao público destes métodos, pois isso só levará ao fim da comunidade.
Esse assunto convidar novas pessoal gera muitas discussão, eu por exemplo sou contra qualquer divulgação ao público destes métodos, pois isso só levará ao fim da comunidade.