Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Eu já convidei...

19
37%
6
12%
5
10%
6
12%
1
2%
2
4%
13
25%

Criador do tópico

Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#596174 Eu já convidei 6 amigos para o PU, desses seis, 4 são meus wings fiéis. E você quantos já convidou? :yaaah

E como ele está hoje após conhecer o PU?
Caioh

Veterano - nível 9

#596178 O meu WingMan ta namorando agoraa ¬¬

Mas é isso convidei ele quando tava iniciando , haha é até engraçado lembrar.. mas é isso somente 1 amigo , mas outros já ouviu agente conversar sobre isso mas nada afundos .. :ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596185 Meu irmão e um outro amigo meu.

Meu irmão sempre foi e sempre será meu wing fiel, já meu outro amigo, não rendeu e não quis saber do PU.. bom, insistir, eu não vou, né ? A porta se abriu uma vez, se quer ignorar, adios!
normandos17

Aprendiz

#596188 Não convidei, sou bobão e tenho medo! :palhaco

A questão é que quem precisa acha, não vou sair anunciando por ai: ''Forúm de auto ajuda para melhorar a vida nos seus relacionamentos amorosos'' (Eu sei que você especificou que é para amigos)

E não é necessário conseguir um wing mostrando esse forúm, basta chamar para sair para ''se divertir'' e falar : vamos conhecer algumas meninas veio?
Incrivelmente como tenho amigos que parecem que não gostam de mulheres...

Mas ja sai com um amigo beta também que abrimos um set.. ( na vdd eu abri e dps chamei ele)
E ja sai outra vez com um amigo beta que conseguiu me causar AA e fudeu com aquele dia.
reinaldo correa

PUA Avançado

#596205 eu ainda não convidei ninguem pro pua. mais tem uns dois colegas meu que eu percebo que é muito beta e fica muito sem jeito quando tem hbs perto. não convidei por que ele ainda mora longe e não é muito de sai por causa dessa fobia social. ele nunca falou isso mais da pra peceber.
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#596213 Não gosto de sair apresentando o Pickup para niguem eu descobri sozinho, sem ajuda de ninguem, logo isso aqui vai tar bastante divulgado ai vcs vão ver a bagunça que isso vai ficar....
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#596267 Exatamente, sem mais nem menos DOZE (12) pessoas. Oito são meus wingmans fiéis, se transformaram de nerdões para catadores. Catam literalmente TODAS e estou muito feliz por ter apresentado!!!

Fico puta feliz da vida em ver o PU sendo divulgado.
lokin12

Veterano - nível 8

#596272 Apresentei para 3, dois não levaram a sério e um virou meu wing mas puta que pariu o meu wing convive comigo o tempo inteiro é um pé no saco o moleque quer ser mais alpha do que eu, quer debater tudo comigo, me imita, me ama demais, mas é meu wing, o pior de tudo é que o cara é bonito e se acha pra caralho, e na visão dele ele é o melhor em tudo da vontade de dar um soco dentro da boca dele quando fala algumas merdas, mas tamo junto.