Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Blind Faith II
#476508 o simples fato de superar o AA e ir abordar a HB já é uma vitoria que você não tem noção.

Cada tapa na cara vale mais que 1 mês lendo e não praticando.
Números e estatísticas não são nada comparados à pratica.
Não se limite a números e não desista devido a "fracassos".

Como já diziam: Tomou 1000 foras?? Ótimo, agora você sabe 1000 maneiras de não abordar um HB

Sucesso man
Stifler_brasil
#476561 Amigão não existe quantidade, toda mulher tem um tipo especifico de cara ideal tem vezes que vou para balada no maximo consigo um KC, mas tem dias que vou que consigo varios..... entaão isso é relativo o certo é vc sempre tentar.......Nem todas vão estar afim de vc..

Espero ter ajudado, agradeci ai seu cafa kkkk
Doutor Slim
#478484 Cara, vai sargear. Não dá pra fazer calculo disso não, isso vem de cada um de nós. Eu mesmo preciso sargear muito, má muito mesmo, eu numca fui o tipo d cara popular com garotas, e sempre tremí na base quando tinha que conhecer uma. Então vai sargear e descobre seu limite.

Não a nama melhor do que ganhar experiência em capo. Eu estou um tempo do k7 sem sager, mas hoje eu me impús a abordar e abordar. Não se imponha no poder de closar a garota, apenas aborde por experiência.

Se tudo deu certo, ótimo.

Se tudo deu errado, ótimo, mais experiência para a próxima.

Eu também já me perguntei isso. E descubri a resposta recentemente. Eu vou te dizer a resposta.

A resposta é: " Não Há resposta!!!"

Vá viver sua vida.

Abraço,

Dr. Slim
Rafhaellima
#478497 CARA O PUA NÃO É SOBRE ABORDAR A PRIMEIRA E TER LOGO CHANCE COM ELA, ÉE ABRODAR VARIAS E RECONHECER AS CHANCES QUE ELAS ESNTÃO TE DANDO E EM ALGUM CASOS SE VC TEM 20% DE CHANCE DE SE DAR BEM COM UMA HB, COM O PUA ESSA SUA CHANCE SOBRE PARA 70%,ENTÃO NÃO SE APEGUE MUITO A RESULTADOS, POIC VC VAI CHEGAR EM 10 E SÓ VAI CONSEGUIR 5,6,7 POR AI, DEPENDE DE MUITOS FATORES, VC NÃO SABE SE ELA ESTA DE TPM, SE ESTA ESTTRESSADA, ETC.. . . . . . . .
whatthehellk
#478498 Fica a dica rapaz, se você tá abordando pra obter resultados, já começou errado ... ! Iniciantes devem seguir o MM, para uma maior aproveitação do entendimento social ... então abra sets, e tente hookar ... ! Apenas isso ... quando conseguir abrir vários sets e hookar todos eles ... (use o bom senso, nem todas HBs podem ser receptivas), aí comece a se preocupar em demonstrar valor superior, gerar atração, conforto, etc ... ! Tenha a habilidade de chegar e ser aceito! =D!

O resto você vai calibrando ! =D!

E quantas vezes precisa abordar para ter sucesso? MAIS DE 8 MIL! =D!
lucas faria
#478505 Depende?? eu ja considero um sucesso seu, voce ja conseguir ter uma boa conversa com uma garota, tudo depende de voce.