Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#820218 [font=Tahoma]Eaeee galera! Tudo bem?[/font]
[font=Tahoma]Então, venho aqui com uma dúvida. Há 6 meses atrás, estava num "pré-namoro" com uma garota, e eu era totalmente beta, ciumento, pegajoso e etc. Resultado: ela disse que não queria namorar, queria aproveitar a vida e etc.[/font]
[font=Tahoma]Há um mês e pouco, ela voltou dizendo que gostava de mim e tal, e voltamos. Dessa vez, estamos namorando e eu com uma postura bem mais alpha graças ao PUA. [/font]
[font=Tahoma]Bom, o ponto é que ela veio com um papo dizendo que eu não dava mais a atenção que eu dava pra ela antes (meus tempos de beta) e que ela sente falta disso, mesmo falando que prefere o meu "eu atual", e diz que acha que eu não gosto dela e etc. Inclusive hoje brigamos feio por causa disso, ela disse que vai ser "fria e indiferente" igual eu sou. Ela realmente é romântica e me manda mensagens fofas de vez em quando, mas disse que vai parar com isso pra se sentir melhor, pois, na situação atual, se sente uma "idiota".[/font]
[font=Tahoma]Mesmo querendo dar mais atenção, fico com medo de exagerar e voltar a ser um beta, fraco perante a ela e ter o mesmo fim da última vez. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito: o que devo fazer nessa situação?[/font]
[font=Tahoma]Gratooo! [/font]Imagem
matheusng

Veterano - nível 1

#820226 Cara, essa questão de atenção é bem relativa. Vc deve sim reagir ao seu namoro, mandar mensagens entre outras coisas, porém com moderação. Essa questão é bem simples de resolver, leve ela pra jantar em um lugar romantico e dê a ela algumas flores. O errado é mandar mensagens insanamente toda hora, e querer saber tudo que ela faz, e nem encher ela de presentes. Pense no namoro como uma fogueira, vc precisa fornecer combustivel para que o fogo mantenha aceso, se parar de fornecer, o fogo apaga, e se jogar muito, vc se queima. Abraço
.TK.

Veterano - nível 6

#820227 Cara, entende uma coisa... Sua mulher nunca vai estar satisfeita com vc...

Sempre vai ser demais ou de menos. Acho que vc deve agir da maneira q te faz bem e se ela prefere vc agora, continue sendo o de agora.
Deixe claro que vc gosta dela e q ela nao precisa duvidar.

Nunca deixe sua mulher totalmente segura de q vc ama ela e é dela. Ela precisa ter um pouco de insegurança pra te dar o devido valor.

Assim são as mulheres.

abraços e boa sorte
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820233 Dar atenção demais pode ser um problema, mas dar atenção de menos é muito pior.

Se ela começar a ficar decepcionada com as suas atitudes, com certeza vai abrir espaço pra outro.
"Traição não se evita, mas tratando mal sua namorada, vc facilita muito a vida do outro"

Dentro da sua realidade e da sua personalidade, trate a bem e mostre que se lembra dela. Não fique preocupa em mostrar que é um macho Alpha destratando ela. Mas lembre-se de nunca acostuma-la com algo que não poderá manter, tipo:

Se muito romântico e mantar flores, presentes, ligar todos dias.
Querer sempre agrada-la indo a onde ela quer sem impor sua opinião.
Deixar de dar atenção para os amigos e focar sua vida nela.

Pois um dos maiores problemas de um relacionamento são cobranças de atitudes passadas, o cara demonstra ser um verdadeiro Gentleman quando quer conquistar a HB ou chegar a um FC, mas depois simplesmente muda da água para o vinho. Não acostume sua namorada com uma versão sua q vc não pretende manter.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#820235 Cara,você deve dar atenção com moderação como falou os meus colegas aqui do PUA.
Você precisa usar a famosa técnica "PushandPull".Sempre com moderação.Com o tempo
você pega a "manha" e age naturalmente.