Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#816166 Eae puazada, beleza? Imagem
Então, venho aqui com uma dúvida: eu e minha namorada estudamos juntos e na mesma sala de aula, ou seja, nos vemos todos os dias das 7:30h até as 13:30h (bastante tempo, até). Quero saber se isso não é prejudicial, pelo fato de passarmos muito tempo juntos (ainda mais, estudando + o tempo "extra") e o namoro cair na rotina, ou um "enjoar" do outro.
Grato! Imagem
Guiisla

#816197 Mano depende da pessoa, comigo aconteceu e vou ser sincero.. Caiu na rotina total e eu cansei, e o namoro acabou. Tente sempre inovar, apenas isso.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816205 Pode cair na rotina, mas como é um local de estudo foque menos nela e mais em sua evolução (Isso sem deixar de dar uma certa atenção pra ela, claro!)

Procure sempre inovar, vai ser bem dificil fazer e pensar em coisas novas a cada dia, mas não é impossivel!

Abraços!
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#816219 Booa noite man' tenho o msm problema que vc, sou da msm sala q minha futura namorada, ainda nao oficializamos o rel. Mais estamos a + - uns 3 meses juntos. Tbm tenho essa duvida, mais pra não cair na rotina, sente com seus amigos, distraia, converse na boa, saia no meio das aulas, faça aquele famoso "10, demore pra voltar. De atençao a ela, mais nao muita, s nao enjoa. Na hr do recreio, ande com os wings, quando faltar pouco tempo pra acabar o intervalo, puche ela e fique uns minutinhos. Mais ae, eu fui dar aqueles gelos sabe, pra HB sentir falta, e nao deu certo, ela devolveu na msm moeda, e quase discutimos. Se quiser trocar uma ideia, manda mp que te passo meu face/email.
Abrç