Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#302207 Galera... conheci o PUA e ao mesmo tempo que acredito ter progredido com as interações sociais, vejo que tem menos mulheres atraídas por mim!
Talvez seja pelo fato de eu estar na transição da adolescência/vida adulta... Porém, lembro que durante a minha adolescência eu sempre tive pelo menos uma menina que era extremamente interessada por mim, aconteceu com umas 4 gurias... porém desde que conheci o PU, nao tive nem meia guria que tenha se apaixonado por mim, e acredito que isso se deva ao fato de eu não agir com a mesma naturalidade anterior: não falo mais sobre sentimentos, não sou mais tão burro pra notar se uma guria gosta de mim, não demonstro valor inferior.

Convenhamos que algumas vezes, apesar dessas coisas acontecerem, mulheres se interessam por nós... mas isso não vem acontecendo... será que é por causa do que o PU causou em minha vida?

OBS: pensei em por isso nos artigos e debates... mas fiquei em duvida...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302224 Cara desde quando um pua não fala de seus sentimentos? Cara o pua até nos ensina a falar com emoção das coisas, falar num nível emocional pra criar uma ligação muito mais forte com a mulher e assim até aumentar um pouco a atração.
Devemos falar com emoção, sermos doador, a unica coisa que pu diz para não fazer é se humilhar ou se submeter as vontades delas apenas por ser apaixonado ou por querer ficar com ela e a não ser reativo.

Acho que você ainda não internalizou todas as qualidades de um ''alfa'', por isso talvez tenha diminuido ou apenas por que QUALQUER pessoa no mundo tem uma época que não tem tanto resultados com mulheres, ocorre uma pequena queda uma hora ou outra, isso é normal.
Até na jornada pua chega uma hora que não temos tantos resultados e jogamos pressão demais em nós enquanto muitas vezes é só azar de não cruzar com aquela garota de bom humor.
Acho que você deve procurar artigos de internalizar algumas caracteristicas e internalizar isso cara.
O livro do mehow tem uma grande parte sobre isso, até o MM, de uma olhada mas as vezes você melhorou e é só uma fase cara.

Espero ter ajudado e se tiver outra duvida pergunta aqui mesmo que eu respondo :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302269 Não sei se é o seu caso, mas talvez você reconheça algo aqui.

O que acontece é que muitas vezes o homem conhece o PU com uma mentalidade e após algum tempo, sai com outra mentalidade toda distorcida. Sendo mais específico, o homem vem achando que agradar a mulher é algo bom, é algo que vai fazer ela se apaixonar por você, e após o PU ele passa a ver a mulher como sem valor, logo ele deve humilhá-la para ganhar o valor que ele merece.

Isso é totalmente errado. Quando você não respeita alguém, as outras pessoas não irão te respeitar. Logo, alguém que acredita que as mulheres estão aqui para serem humilhadas, "pois é assim que elas merecem ser tratadas" não vai ganhar o afeto delas.

Agradar uma mulher é o essencial para fazer ela se apaixonar por você. O que o PU ensina, é você agradar ela como pessoa e como amante em potencial. Pois agradar somente como pessoa, ela acaba te considerando somente um amigo, não é culpa delas.

O que pode ter acontecido com você, é o seguinte: quando você interage com as mulheres, um monte de porcarias vem à sua cabeça "não posso falar isso porque é DVI, preciso dar um neg para tirar ela do salto, vou falar tal coisa pois é DVS...". Isso destrói a sua interação com ela, pois você não age naturalmente, você acaba fazendo algo que o PU fala para não fazer, que é não tentar impressionar.

Eu, pessoalmente, desconsidero todas essas porcarias. Está certo que certas coisas são para ser guardadas ou contadas apenas para seus amigos, e outras são histórias legais para se passar para frente, porém isso não precisa ser um fantasma que fica te assombrando em toda interação com mulheres.

O melhor é você aprender a perceber qual o melhor assunto para conversar com tal mulher. Uma mulher vai amar falar de sentimentos, outra vai se sentir mais conectada se falar de viagens, outra vai se sentir mais a vontade falando de festas, e por aí vai. Posso dizer com certa certeza, que se você reparar, todas as HBs que se apaixonaram por você terão uma ou outra coisa em comum, e é essa coisa em comum que você ativava nelas e as faziam se sentir atraídas por você.

Por mim, a maior falha do PU é o negócio de macho alfa. Macho alfa até existe, porém ele nasce alfa. E a maior qualidade dele, é se importar com seu grupo, e não toda aquela porcariada de passar uma imagem de poder. Ele ganha uma imagem de poder, porque ele sabe cuidar das pessoas que estão em sua volta, e não porque ele força as pessoas a verem ele com tal imagem.

Ou seja, se você quer que seu jogo melhore e que recupere o charme que tinha antes, aprenda a se conectar com vários tipos de mulheres. Ou, se quer algo mais satisfatório, faça uma análise de qual tipo de mulher você procura (uma análise a fundo mesmo, desde a cor do cabelo, até detalhes da mentalidade), aprenda a se conectar com este tipo de mulher e seja feliz ao lado delas!

Pelo jeito, você não é um que pensa "quanto mais eu beijar, melhor eu sou", assim como muitos projetos de PUA por aí. Logo, se você souber o que você procura em uma mulher, você vai começar a ver que este tipo de mulher não é rara. Quando você montar seu jogo para este tipo de mulher, você vai ver que seu jogo é mais natural do que você imagina, e que você não dependerá de ficar lembrando de técnica alguma para seduzi-la (pois o jogo que você preparou, agora faz parte de você, e não parte de algo que você leu). E em menos tempo do que você imagina, terá várias dessas mulheres atrás de você.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#302296 Shopen:

Desde que entrei aqui, aprendi que não se deve falar dos meus casos passados, do quanto eu sofri com alguns, do quanto minha adolescência foi fraca no quesito "mulheres". Aprendi isso até por experiencia. Dois casos específicos: em um eu comecei a realmente gostar da companhia da moça, ficava com ela, mas não cheguei a estar apaixonado. Sempre evitei falar casos antigos com ela por que foi assim que perdi minha ex namorada. Eu simplesmente não falava de sentimentos, principalmente de coisas que faziam eu parecer inferior. Dai quando eu decidi dizer que gostava da companhia dela, e que sentia saudade, ela pulou fora, parou de me atender o telefone e eu me fudi! Outro caso vem acontecendo... fiquei com uma guria esses tempos numa festa e ela logo de cara disse que adorou me conhecer. Continuei saindo com ela e notei que ela adora falar sobre sentimentos, sobre o ex dela que acabou faz uns 6 meses, sobre o pai alcoólatra, sobre a mãe que vive brigando com ela, e eu nunca dou continuidade ao assunto, e aos poucos to notando ela mais e mais distante. Sorte que por ela não tenho muito afeto.
O que quero dizer é que não foi só o PU que me ensinou a não falar sobre sentimentos... foi a sociedade e a experiencia... por que "espanta mulher".
Não gostei do livro do Mehow, li bem por cima, era muita imitação do mystery e notei que não tinha muito a me acrescentar.

Tremere:

Cara, me identifiquei muito com o que tu falou. Eu ja achava que mulher não valia nada graças ao tipo de criação e amizades que tive. Depois do PU, tive a impressão que elas valem menos e menos, que o mundo ta virado em puta. A sociedade me ensinou que quando se humilha as mulheres ou não da bola pra elas, as mulheres nos veem como superiores e se atraem... De certo modo, é o que o PU ensinou (ou eu peguei a ideia errada).
Mesmo com os ensinamentos, nunca fui muito ligado a parte técnica do PU, ou seja, não fico pensando quando é hora de usar negs, frases DVS ou ficar decorando openers... Eu simplesmente omito a parte ruim de mim... tento deixar o mais misterioso possivel para ela... para que ela fique em duvida se eu sou um pegador ou se eu sou um zero....
Bem, quanto as que gostaram de mim, todas eram bem diferentes pelo que eu lembro: Uma era gordinha e chata, outra era bem alta e problematica, outra era magra, baixinha e não se expressava muito, outra era burra pra caralho... A unica coisa que notei de semelhança é que todas tinham algum problema a nivel psicológico... o que me faz ter duvidas quanto ao gosto delas por mim =P
O Tipo de mulher que eu procuro, infelizmente ta em extinção: bonitas, cara de arrogante, pouco passado sexual ou nulo, e divertidas... (conhece alguma assim?eu nao)
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#302303 vou te responder em uma frase e é inteligente que todos leiam ela:

Use o que trazer resultado para voce.. nao existe errado e certo.. existe o que te da resultados e o que nao te da resultados.. filtre todas as informações, nao aceite nada como verdadeiro até passar pelo seu filtro.. e depois disso continue sempre testando para ver se nao tem uma versão melhor deste progama.

Nunca estudei MM.. praticamente formei minha vida na leitura e cara de pau.. faço "betises" chamo elas de meu amor.. e nao me faltam gurias apaixonadas.. vai entender..

Quem quiser mais dessa sabedoria vinda diretamente dos venuzianos de plutao, acessa o link da minha assinatura, ou nao, ta legal.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#302810 A semelhança que você tem que procurar, é semelhança psicológica. Se elas gostam de certa coisa em comum (não vale responder "eu"). Mas isso é o de menos, não precisa ficar pensando sobre isso não.

Agora vou colocar aqui o meu ponto de vista sobre sua situação:

Se você continuar achando que as mulheres não tem valor, elas vão te olhar do mesmo jeito. Tudo bem que podem aparecer algumas interessadas, mas dificilmente alguma que vá te satisfazer de verdade. Dê valor a elas, mas não mais valor do que você dá a si mesmo. Não dê muita importância ao que você vai conversar com elas, desde que você esteja conversando sobre algo que ambos estão gostando de falar sobre.

Isso é o essencial para se conectar profundamente com uma mulher.

Porém, talvez o seu problema esteja em criar atração. Reveja seu jogo, veja se está escalando fisicamente de forma correta, adicione alguma técnica que se encaixe com sua personalidade (push/pull, C&F, etc). E tente remover aquelas coisas que você tem certeza que estão te atrapalhando.

Isso não é algo fácil de fazer e nem é rápido, mas com o tempo você vai mudando, se você quiser. E com o tempo você vai se tornando cada vez melhor, seu jogo vai ficando cada vez melhor e os resultados vão aparecendo mais rapidamente.

Como eu disse, isso é o que eu penso sobre o seu caso. É um pouco difícil ser preciso nesse caso, já que não te conheço pessoalmente. Siga se você achar que vai ter resultados!