Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#692778 E ae rapaziada,firmeza?
Venho falar aqui dos amigos alphas naturais que temos,acredito que todos pelos tem 1.
Então,quando entrei na faculdade e fui morar fora,lá fiz bastante amizade,mas que eram irmão mesmo era só 5,sempre é assim. E um desses irmãos que fiz,era um IMÃ de mulher. Totalmente relaxado,bad boy,não precisa conhecer o cara pra ver que ele pega mulher pra caralho,todos os seguiam,ou seja um LÍDER NATO. As idéias que ele tinha era passada pros amigos. Fiquei um ano,e eu aprendi muito com esse brother meu,que eu não vejo faz tempo.Ele possuía características que eu sempre quis pra mim, que é :
- Relaxado
-Não se altera de jeito nenhum
-Não precisa ser mala pra ser admirado. Era gente boa com todos.Todo mundo gostava dele
-disciplinado na academia
-Malandro

Aprendi muito com esse irmão meu! E vocês,em relação aos amigos naturais,vocês tentam reparar no modo que eles agem,pensam?
Abraço!
Mister Pua

Veterano - nível 5

#692785 Eu não digo reparar parceiro... mais sim, trocar idéias, conversar sobre hbs q já interagiram...grande parte deles ainda possue idéias betas, mais ainda são pegadores, acredito q pelo fato da grande quantidade de Hbs closadas, e experiências adquiridas...!!

Evolução Sempre !! :ae :ae
Black King

Aprendiz

#692800 Experiência na prática é tudo meu parceiro!
Tenho amigos alphas naturais, e eles tem experiências incríveis na PRÁTICA!!!!

Eu reparo sim, no modo de andar, BL, e essas coisas.
Mas mesmo se você copiar não irá ser tanto alpha quanto ele, porque ele tem mais prática(ou não).
Captou???
Ines Perience

Veterano - nível 10

#692806 Rapaz meu primo de primeiro grau é alpha natural , dps de trocar uma ideia com ele sobre pua ele virou um MONSTRO!
o cara passa o rodo msm...Mas ele me falou varias coisas importantes também , e umas das mais importantes é ser firme , calmo , e saber que vc tem vaias e varias opções, msm se vc for um beta vc tem varias opções por ai , a diferença entre alpha e beta é a qualidade das hbs, e também é importante saber que vc nasceu completo e não precisa de mulher nenhuma pra te completar, vc completa elas ! se que vc me entende kk
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#692819 Digamos que é um "Bootcamp" gratuito você sair pra sargear com um amigo natural seu.
Eu mesmo, nos meus tempos de beta, aproveitei e copiei muito meu amigo natural Alfa, ele me dava dicas e me ajudou bastante na minha evolução.

Acredito que são uma grande chave de aprendizado, tem muito que se "copiar" deles.

Abraço.
~ Rocco
Rosgman

#692827 Quando eu tinha uns 15 anos, comecei a reparar que meu PAI (sim meu pai!!!) era o bendito "alpha natural"

É incrível a facilidade que ele tem em conquistar mulheres. Infelizmente na época não me interessei em observar e aprender...
Pickup artist

Veterano - nível 9

#692836 Meu melhor amigo é um NATURAL! Não sei como é possivel as mulheres chegarem nele ao invez dele chegar nelas (quase sempre) :grump
melembro que quando iamos pra festas ele sempre olhava alguma e falava que ia pegar aquela, e pegava mesmo :o
o interessante é que ele faz muita coisa contraria ao que o PU ensina, ta sempre de braços cruzados e mãos no bolso e mesmo assim basta um olhar pra ver que o cara é alfa, e as garotas na rua sempre passam olhando ele, e ele nem as ve. Não entendo muito bem como isso é possivel sem saber o PU e sendo feio. Mas é meu amigão, cara legal!

RElaxado D++, me lembro quando viajamso pra outra cidade, pra tirar carteira de motorista, e ele se jogou no sofá do lugar e cruzou as pernas, fechou os olhos e uma garota lá ainda puxou assunto com ele, mas o distraido nem ouviu.