Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#883471 Recentemente eu li no Juggler Method que nós temos que contribuir com 90% da conversa.
Percebi que na grande maioria das interações quem fala sou eu,a mulher fala pouco,e se fala muito é somente após o close.
Essa questão de o homem sempre ter que ficar "botando lenha" no fogo cansa.
Raramente eu encontro alguma HB boa de conversa.

E vocês o que me dizem,é sempre assim com vocês?
Você desiste quando vê que ela não irá contribuir?
Até que ponto você insiste?!
Possui alguma experiência legal relacionada ao assunto? CONTE!
gabriel.bl

Aprendiz

#883817 por um bom tempo isso me incomodava, era mais medo de ficar com cara de paisagem por falta de assunto, pq sei que apenas em caso de necessidade a garota vai puxar algum assunto pra salvar a conversa.
Normalmente as garotas com quem converso falam sobre banalidades do dia a dia, serve mais como gancho pra eu contar alguma história ou abrir espaço pra algum debate.
Tem uma garota com quem eu saio que costuma ser terrível, ela tá sempre tocando em assuntos delicados, que envolvem feminismo, direitos homoafetivos e essas coisas. Ela não faz por mal, é o tipo de coisa comum na vida dela. E constantemente eu me vejo numa situação delicada tentando explicar um ponto divergente (outro dia caí na latada de dizer que quem cai no tradicionalismo, via de regras, invoca uma postura machista, e falei criticando um movimento negro que pra zelar a tradição não aceitava demonstrações homoafetivas entre eles).

Por um lado essa obrigação do homem em manter a conversa acesa é desgastante e difícil, por outro, tendo experiência, você consegue guiar a conversa pra onde entender, o que abre oportunidades.
Ano passado eu e um amigo entramos num "jogo" de iniciar garotas no menage/swing. Foram mais de 16 nós dois juntos. No fim era tão natural que na segunda transa eu já convencia a garota. Assim como os homens, as mulheres fantasiam sexo a três, acontece que sem uma relação de confiança a coisa termina mal depois da experiência.
TheRock

#883857 O jeito mais facil, é aquele que você faz perguntas abertas a ela, e apenas presta atençao no que ela diz,
Você ira conquistala, sem dificuldades.
Vlew