Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T
Instint0 escreveu:se-torne-o-cafajeste-t61955.html
me-sentindo-um-putao-limitacoes-femininas-t58406.html

Isso eu venho dizendo desde meus primeiros feedbacks.

Se não tiver interesse em ler os dois leia apenas o primeiro, principalmente uma a hora em que a mulher tem que escolher entre homens praticamente "Santos" ou um "Libertino"...

Instint0,

lerei os artigos e darei meu Feed lá.

Quanto a escolha delas, julgo que, quando chega esta hora, o que elas querem mesmo é o "Provedor Subjulgado", não importa muito se ele é "Santo" ou Libertino".

Valeu pelo feed, abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Riker.T
Big Dog escreveu:Riker.T, tudo bem?

Realmente tem muita mulher que pensa assim... De boa, eu não quero uma dessas na minha vida.

Uma que fez um monte de merda pra depois quando quis sossegar querer casar comigo. É bom se divertir? É ótimo porém há muitas diferenças. Eu fico no mesmo impasse, ser um canalha insensível ou um cara bom. De boa vou fazer a minha parte que é melhor. Sermos o que achamos melhor sem pensar nelas.

Há diferenças entre o que é imoral e querer viver a sua vida, curtir.

Bom, sinceramente eu prefiro a gata que está saindo de manhã com aquela cara de sono pra ir trabalhar e estudar do que aquela que volta bêbada e voltando a perfume alheio.

PORÉM pessoal não vamos generalizar todas por comportamentos de duas, ok?

É o que digo, nós atraímos exatamente o que somos, se quer alguém melhor na sua vida, seja alguém melhor. Mulher que pensa assim só vai achar cara que a ver como um corpo apenas.

Reflitam sobre as diferenças!

Riker.T, desculpe pela extensão do feed porém não tem como comentar algo tão bom com pouco.

Abraço e sucesso!

Big Dog,

Com certeza, ninguém quer, porem, grande parte só vai descobrir isso depois de algum tempo, ou tarde demais.

Conheço esta HB9 desde que ela tinha 5 anos de idade, nem suspeitava de que ela era assim.

Realmente, não quero GENERALIZAR as HBs por conta das duas, mas temo que muitas tem este tipo de pensamento, infelizmente.

Valeu por participar deste debate com sua opinião, não importa a extensão, mas seu conteúdo, agregou valor, isso é o que importa.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
celso22
#719839 Sim claro, mulheres tem uma lógica tão ilógica que faria os menos acostumados vomitarem...
Infelizmente é esse o tipo de conversa que a maioria dos homens ouvem sair da boca de uma vadia!
Elas buscam fortes emoções agora querem "curtir", fazer anal giratório com 3 negrões ao mesmo tempo...
Mas depois que o implacavel e destruidor Senhor Chronnos começa a dar seu parecer, a bunda e o peito cai, a pele começa a ficar grossa e não conseguem mais competir com as novinhas que estão chegando, DO NADA elas amadurecem e começam a procurar um "homem que a trate com respeito e carinho"...
E o coitado do imbecil provedor que vira o capitão salva puta da vez...
Feminismo é FODA seja bem vindo ao mundo da hipocrisia feminina!
Poderia falar mais se quisesse mas esse papo de "dedo podre" é uma das maiores mentiras que já li, como sempre elas tentam jogar o peso da promiscuidade e da vadiagem delas nas costas dos homens, parece até que eles fizeram algo sozinhos, elas mesmas declaram que gostam de "caras com pegada" e os buscam... Tem que tomar é vergonha na cara!
>FcX<
#719843 E quais são as conseqüências que essas atitudes trarão a elas e seus futuros maridos?
payperview
#719850 Esquece esse besteirol que elas falam por que sinceramente as mulheres são muito chatas porém objetivas . Meu ponto nesse caso é esclarecer que devemos seguir o que acreditamos e pode ter certeza de outra coisa meu amigo ,dessa maneira que tu descreveu as mulheres elas tem um poder oculto de sedução más o limite é 23 anos . Até os 23 anos essa mulher pode ficar com qualquer cara cafageste ou certinho qualquer um quer namorar com essa HB , mas após esse período elas podem continuar "gostosas" más começam a perder rapidamente todos os adjetivos .

Não estou pregando que elas não continuem gostosas e achem milhares de caras que queiram fudelas más sabe quando você ve aquelas mulheres maravilhosas com formas voluptuosas e quando você closa e pega naquela parte parece que está ficando flacida e acumulando gordura , é isso que acontece .
Também é uma frustração para as gostosas esse paradóxo onde elas encontram muitos caras dispostos a dormir com elas más nenhum para um relacionamento . É como se elas fossem viciadas nesse tipo de vida e acabasse a festa .

Claro que depois de ela estar bem fudida e descendo a ladeira possa encontrar algum "certinho " pelo qual vai usar a lógica para ficar com ele . E esse pobre coitado as vezes casa com ela moram 2 anos juntos e depois se divorciam , perdendo 50% do seu patrimônio botando no nome dela . É triste mas essa é a realidade dura e seca então quando enxergarem um cara feinho e mais coroa com uma gostosa esse fato está se consumando , sem contar quando elas acham algum otário fraco más com dinheiro e usam eles como bonecos sem vontade,pobres idiotas .

Um abraço Payperview