Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T
#719271 Prazados PUAS,

Este artigo, para mim é uma grande DUVIDA, uma total surpresa e profunda decepção.

Neste fim de semana, fiquei em casa vendo filmes e os jogos da NFL, meu Inner Game estava em 0%, pois tive que sacrificar meu Pastor Alemão com 17 anos, (cães de grande porte vive até os 14 anos em media) estava muito abalado pelo sofrimento dele, já não andava direito e constantemente com um olhar de suplica e dor. Foi uma tristeza enorme,mas ao mesmo tempo um alivio em sua dor, enterrei seu corpo, prestando uma ultima homenagem a este fiel amigo e protetor. Estou descrevendo isso p/ expor meu estado de espirito, fiquei muito mal.

No domingo a noite, fui buscar um espaguete no restaurante de um amigo, quando voltava p/ casa encontro com duas Hb´s, HB7, irmã do meu amigo, 33 anos e a HB9, 25 anos,morena de longos cabelos pretos, corpo escultural e pernas maravilhosas, tipo panquete, indo a um pagode com aqueles vestidos justos e provocantes. (prima da HB7).

HB9 - Ei Riker.t, tudo bem? Vamos pagodear???
Riker.t - Hoje não, e desde quando virei pagodeiro?
Hb 9 - Rs.. é mesmo, você é da MPB e rock né?
Riker.t - Dentre outros, mas estão vestidas p/ matar hein, esta muito bem, parabéns.
Hb 9 - Obrigada.
Riker.t - Hb7, Vai vestir roupa.... (frase que o irmão dela sempre diz)
Hb7 - Há nem, até você...já basta meu irmão... é safado heim, com a HB9 você elogia??
Riker.t - Claro, ela não é irmã do meu amigo...rs
Hb 7 - Mas é prima.
Riker.t - Isso não conta, mas eu sei que vocês tem um dedo "podre" p/ homens. (más escolhas)
Hb 9 - Pior que é viu, só arrumo "imprestável", meu dedo é podre mesmo e o da Hb7 e ainda pior. rs
Riker.t - Pois é, não entendo como isso funciona.
HB9 - Nossa, também não sei, mas acaba que "o pior é o melhor"...
Riker.t - COMO É QUE É......O PIOR É O MELHOR, Entendi direito????
HB 9 - é, acaba que "quanto pior, melhor..." rs.
Riker.t - Me explica isso, eu não estou capitando a sua mensagem....
Hb 9 - há, não sei como explicar......só sei que é assim...por causa do "dedo podre", entendeu.
Riker.t - Não, de jeito nenhum, me explica melhor
HB 7 - Há, o mais "imprestável" acaba sendo melhor, mais "safado", sem frescura, só da "Night", entendeu agora.
Riker.t - Não, sou meio lento p/ essas coisas. Quer dizer que vocês esta querendo encontrar um "cafajeste" só p/ hoje a noite, p/ curtir e rolar um "sexo sem compromisso", é isso.
HB9 - Não quer dizer que vai rolar sexo, mas uns beijos e um amasso, fica nisso, só p/ relaxar, entendeu.
Riker.t - Sim, prazer de momento e nada mais, amanha é outro dia e o ontem não importa mais, sem compromisso, certo.
Hb 9 - Isso, nada de compromisso, só "rolo" se o cara tiver pegada, não quero compromisso agora.
Riker.t - É quando você quiser, o que vai mudar?
Hb 9 - Vou procurar alguém que não seja "imprestável"...rs.
Riker.t - Entendi, você quer alguém p/ usar, abusar e jogar fora, depois você arruma um cara certinho p/ casar e ter filhos, certo.
Hb 9 - É bem assim, fazer o que???
Riker.t - É, fazer o que....bem, divirtam-se e ótima semana p/ vocês.

Que coisa, um depoimento feminino de que é assim que funciona. A meu ver, e no meu tempo, a gente procurava as "vadias de fim de noite" ou as "putas" p/ suprir nossas necessidade, agora o jogo se inverteu, as HB e que estão procurando os "imprestáveis" p/ curtir e relaxar....entendi direito????

Sem querer ser moralista, mas que merda...........

"Ser ou não Ser...." se aplica ao PUA, mesmo não gostando da ideia e sem querer generalizar, ou você é um "cafajeste insensível " ou vai ser o "certinho apaixonado" .....

Para elas, o passado não importa, só o presente, depois as HB´s não entendem porque os "certinhos", não querem nada serio com elas....."hoooo Vidaaaaa....hooooo Azar".

Estou revisando meus conceitos sobre a idade das HB´s que jogo,vou baixar p/ 25 anos, a HB9 entrou na lista.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Eddie the Head
#719284 eae cara!
eu acredito que sempre foi assim, quanto pior o cara melhor para elas, elas não querem caras certinhos se elas mesmas não são certinhas e mantém sempre uma postura de curtição!
mais quando querem casar e ter filhos procuram os certinhos e esquecem que no passado aproveitaram bastante e curtiram o que tinha que curtir!
abraço
zzz...
#719286 eguas que coisa hein??? é bem dificil ouvir isso da meninas!!!!! Mas como elas disseram: Fazer oq né?? hahahahhahaha
Instint0
#719303 se-torne-o-cafajeste-t61955.html
me-sentindo-um-putao-limitacoes-femininas-t58406.html

Isso eu venho dizendo desde meus primeiros feedbacks.

Se não tiver interesse em ler os dois leia apenas o primeiro, principalmente uma a hora em que a mulher tem que escolher entre homens praticamente "Santos" ou um "Libertino"...

Abraço
Big Dog
#719324 Riker.T, tudo bem?

Realmente tem muita mulher que pensa assim... De boa, eu não quero uma dessas na minha vida.

Uma que fez um monte de merda pra depois quando quis sossegar querer casar comigo. É bom se divertir? É ótimo porém há muitas diferenças. Eu fico no mesmo impasse, ser um canalha insensível ou um cara bom. De boa vou fazer a minha parte que é melhor. Sermos o que achamos melhor sem pensar nelas.

Há diferenças entre o que é imoral e querer viver a sua vida, curtir.

Bom, sinceramente eu prefiro a gata que está saindo de manhã com aquela cara de sono pra ir trabalhar e estudar do que aquela que volta bêbada e voltando a perfume alheio.

PORÉM pessoal não vamos generalizar todas por comportamentos de duas, ok?

É o que digo, nós atraímos exatamente o que somos, se quer alguém melhor na sua vida, seja alguém melhor. Mulher que pensa assim só vai achar cara que a ver como um corpo apenas.

Reflitam sobre as diferenças!

Riker.T, desculpe pela extensão do feed porém não tem como comentar algo tão bom com pouco.

Abraço e sucesso!
(w)
#719337 To sumido, mas vamos voltar respondendo um belo tópico!

Acho que hoje em dia as pessoas estão com uma ideia... desculpe a palavra, mas um tanto quanto " retardada" de diversão. O que eu quero dizer com isso é, que tantos homens quantos mulheres, estão cada vez mais saindo a noite, para ficar com o maior numero possível de pessoas enquanto ambas enchem a cara ( não, não sou contra beber, so acho ridículo o exagero, principalmente, quanto é para se desinibir) e disso temos que dos dois lados, homens e mulheres procuram o tipo mais safado possível.

Ate ai tudo bem, se ambos ficassem nessa entre eles...

Mas como já foi dito, uma hora elas querem se casar e vão atras de quem? Dos caras bonzinho ( vamos diferenciar aqui também o que é ser bonzinho e o que é ser desesperados ok) que elas criticavam, justamente por que eles dão um casamento, digamos melhor...

Ai que esta o problema, elas realmente esquecem que passaram todo esse tempo catando o maior numero de caras possíveis e criticando quem agora elas procuram para algo mais serio...

O pessoal podia diferenciar uma coisa, ficar um tempo sem namorar, para aproveitar a vida, não quer dizer " pegue todos ( as) que conseguir no maior numero de tempo e depois procure alguém mais calmo para ter algo serio" Não quero namorar agora, tenho amigas que não querem namorar agora e não saímos por ai tetando pegar deus e o mundo, em especial se a pessoa for fácil e ter um corpo atraente para um noitada, nos ficamos com quem achamos que vai ser uma boa experiencia, independente do tempo que isso vai durar. A questão é qualidade e não quantidade...

Dou um desconto para período de treino, no caso dos homens, quando começamos precisamos sair por ai e tentar abordar, so assim vamos aprender o que não sabemos, sair do nível que estávamos para chegar a onde queremos, mas se viciar nisso é um perigo... É o mesmo que essa moça esta fazendo ^^

Acho que fugi um pouco do tópico, mas em fim XD
DanielSilva
#719340 É por isso que o foco primário deve ser em nós mesmos! Nos desenvolvermos pessoalmente, profissionalmente e intelectualmente.

Lembrem-se, tudo isto aqui é sobre construir uma vida.

O tempo passa e quando essa HB for procurar um macho pra sossegar tem grandes chances dela não ser mais a mesma nota 9 de antes, kkkkkk.
Lucasmpx
#719376 Para mim, a questao nao é ser cafajeste ou certinho apaixonado. O que eu escolho ser e 'ser forte', ainda que eu seja uma cara 'legal e certinho'.

Eu gosto de ter amizade com as mulheres com quem eu fico. Eu gosto do papo delas e de me divertir com elas ainda que essa diversão não seja necessariamente a pegação. Nunca namoraria uma HB como essas citadas na história contada por ti, jamais.

Enfim, tem que se perguntar:

Melhor para que???

Seu objetivo é apenas seduzir ou conquistar?

Enfim...

abç
Riker.T
Fernando P. da Rosa escreveu:eae cara!
eu acredito que sempre foi assim, quanto pior o cara melhor para elas, elas não querem caras certinhos se elas mesmas não são certinhas e mantém sempre uma postura de curtição!
mais quando querem casar e ter filhos procuram os certinhos e esquecem que no passado aproveitaram bastante e curtiram o que tinha que curtir!

Fernando,

por ter 45 anos, posso lhe afirmar que nem sempre foi assim, quando tinha 20 anos, era fácil identificar as "vadias", porem, não as safadas, pois era tudo muito bem escondido e quando vinha a tona, era um escândalo e a HB marcada como Vadia pela sociedade moralista dos anos 80 e 90.Elas podem até ter desejado os "cafajestes" mas o preço era muito alto.

As vadias se tornaram certinhas, mas se casaram com caras de outros bairros ou cidades, isso era bem comum. Hoje deve ser do mesmo jeito. Acho que uma coisa que não mudou e que quando ela resolve ser a "certinha" ela some, finaliza as amizades de farra e arruma novos amigos que não conhece seu passado.

Pode saber, se uma HB que você tá namorando evita ao máximo as antigas amizades, ai tem coisa.

Valeu pelo feed. Abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Riker.T
zzz... escreveu:eguas que coisa hein??? é bem dificil ouvir isso da meninas!!!!! Mas como elas disseram: Fazer oq né?? hahahahhahaha

ZZZ...

acho que elas estavam um pouco "alegrinhas", tinham saído de um bar, acho que isso as desinibiu p/ falar mais abertamente.

De qualquer forma, foi uma surpresa.

Valeu pelo feed, abraço e sucesso, na vida e no jogo.