Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BrCS Dan
#880279 Fala Puazada,

Comecei agora nos estudos para me tornar um PUA, e queria saber da galera que já está tendo sucesso em suas investidas depois que começaram a estudar os materiais do PUABASE, quanto tempo demorou até terem sucesso, e os grandes PUAs quanto tempo até chegar ao alto nível?

Estou ansioso pelos resultados, por isso estou perguntando isso. Algum de vocês criaram alguma rotina para estudo dos livros e para praticar? Caso tenham criado postem aí, estou pensando em criar uma, tipo uma rotina de estudos de vestibular.

No mais é só isso, valeu, até mais e boa sorte em suas conquistas! :)
Capricórnio
#880285 Isso vai depender de quanto tempo voce vai entrar em campo. Eu levei 5 anos pra entrar em campo de verdade,portanto soh depende de voce. Acredito que soh ler nao te faz um pua,como estudar biologia nao te faz um biologo. Tudo depende de voce,quanto mais voce praticar em festas e no dia a dia,mais proximo voce estara de ser um pua de sucesso pois eh na pratica que ocorrem as grandes conquistas da vida. A dica eh estude e principalmente PRATIQUE o que aprendeu. Foco na experiencia e no aprendizado e nao no resultado inicialmente.
BonViv@nt
#880292 Esta diretamente relacionado a sua dedicação estudar e disposição para testar.

Leia tudo que achar interessante e valido ( e um pouco do que nao achar também) e saia para testar 3 vezes por semana. Nao gara to que se tornará um PUA em 1, 2, 5 ou 10 anos. Mas dou certeza que sua vida mudará em poucos meses.
Oliver Rolf
#880295 O tempo varia muito de pessoa pra pessoa.
Só te digo uma coisa: 'quanto mais pensar em ser, mais distante vai ficar disso'

Não foque no objetivo em si, e sim no caminho para chegar até ele!

Abraços :ae
KFGS
#880309 Ser um pua não é so estudar e praticar,é estudar e praticar muito mais, e ter acima de tudo um estilo de vida interessante.Quando as pessoas te admirarem pelo seu estilo de vida,e principalmente as mulheres ,então você ja pode talvez se considerar um pua.E lembre-se que não tem um tempo estabelecido em meses ou anos ,mas sim a sua evolução pessoal que vai ditar o tempo,independente de quanto tempo levou para isso.Espinhos vão aparecer no caminho e muitos desanimam no meio ,mas como sempre só os mais fortes e persistentes (qualidades de pua) é que sobrevivem.
BrCS Dan
#880517 Valeu galera, estava muito ansioso por resultados com as mulheres que nem parei para olhar para outros pontos. Depois de ler as mensagens de vocês parei para me auto-analisar e vi que eu já me sinto bem mais confiante e as pessoas pertencentes ao meu grupo social também já perceberam isso, vejo isso na forma como me olham agora. Obrigado galera pela atenção.
Y. Nobre
#880527 Parabéns pela motivação, não deixe que resultados ruins tirem isso de você... ela vai ser importante na sua caminhada que será longa e será dolorosa, porém divertida. Lembre-se que no fim terá uma grande recompensa.

PUA não é apenas sobre pegar mulheres, é um estilo de vida.

Alguns demoram a evoluir outros não, depende da sua dedicação aos estudos e a pratica. Usar ou não rotinas, algumas são boas, bons truques sempre são bons, deixo-os na manga e use-os na hora certa.

Eu comecei a viver o Pick UP a um ano e meio aproximadamente, nunca tive dificuldade em pegar mulheres... sou um cara de boa aparência, inteligente.. e isso me facilitou as coisas. Mas, quando conheci o PUA, mudou minha vida pra melhor, me tornei um cara mais centrado, com objetivos, e passei a me divertir mais ainda "sargeando". Por que antes como um "beta" tinha a pressão de pegar, hoje eu simplesmente chego lá e pego (foda-se o resultado), me tornei realmente bom. Mudei meu estilo de Indirect pra Direct, e acho que estou evoluindo mesmo é pro Natural Game, sei o que tenho que fazer, na maioria das vezes. As vezes acontece a falha, é aprendizado. Normal. Todo mundo falha, "Só é digno do pódio aqueles que usaram a derrota para alcançá-la."

Até os melhores PUA's tem problemas, e isso é o interessante, ninguém prevê tudo, ninguém sabe de tudo. Mulheres tem reações diferentes, já testei a mesma rotina em varias meninas... (criada por mim), e tive todo tipo de reação, hoje sei pra onde ir em várias situações. :ae

"Eu sou foda, quem é o prêmio aqui? Quem vai ter a honra de ficar comigo hoje?" Pense isso de você, não tenha medo. Auto-estima, confiança, desapegar dos resultados (significa não sentir a pressão, mas, procure saber onde errou e melhorar da próxima vez), isso vai te ajudar em campo seja ele qual for, e pratique, pratique bastante... quando começar a aparecer bons resultados, se desafie, aborde sets maiores, sets mistos... e por ai vai.

abraço!