Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#714643 boa tarde galera!
estou com uma HB e faz 4 meses e meio que estamos juntos, ja tive outros relacionamentos anteriores e noto que os 4 primeiros meses são os melhores da relação, é o momento que está bom para os dois, pois não há jogos emocionais, há muito sexo e alegria, mais conforme o tempo vai passando por mais que os dois invistam na relação para não cair na rotina a atração e alegria do começo e a vontade de ser ver de ambos não é a mesma!
quanto tempo vocês acham que deve durar?
aguardo respostas!
abraçoss
VictorYato

Veterano - nível 5

#714659 Na minha opnião cara, um relacionamento dura de acordo com o que o casal investe, os 4 primeiros meses, é aquele oba-oba do começo,
a medida que o tempo vai passando, vai tendo que inovar, tanto voce, quanto ela !
O relacionamento nao deve cair na rotina, pois esse é comprovado que é um dos maiores motivos de separações.
Desperte novas emoções, dia apos dia.

Espero ter ajudado !
um Abraço !
Style Kiss

Aprendiz

#714664 Cara , é difícil saber quanto tempo vai durar porque depende de muita coisa .
4 meses , na minha concepção , é como se vocês estivessem acabado de começar o relacionamento
agora sim é pra valer .
Se você quer que dure , não deixe seu relacionamento com essa HB cair na rotina , pois é ela que provoca o fim de praticamente todos os relacionamentos .
Seja o mesmo cara que a conquistou , faça sempre coisas diferentes , não se apegue de mais , mostre que nessa relação é ela quem precisa de você , e não você dela .
Agora dizer ao certo quanto tempo vai durar , isso é com você amigo .

abraço ^^, e não se esqueça de curtir o máximo que poder
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714667 O seguinte é a parada, a parada é o seguinte!
A pergunta é... Quanto tempo TU quer que dure?!
Se tu quiser continuar continue, se não termine... Se gosta dela, sempre há um jeito de reaquecer a relação...
Tudo depende só de ti, o que te faz sentir bem... Pode duras mais uns meses, mais uns anos, tua vida toda... Depende do quanto tu se dedicar pra manter o que tu quer... Abração man! E boa sorte!