Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dois

Aprendiz

#909848 Então eu comecei a me aprox. de uma garota depois de ela demonstrar alguns idi's e marcamos de sair a partir de minha iniciativa eu,ela,uma amiga e um amigo ambos em comum, nesse dia ela não demonstrou nenhum idi mas ontem ELA me chamou pra sair com os mesmos amigos e já começou a soltar vários idi's como me abraçar várias vezes, sempre me tocar antes de falar algo comigo, eu pretendo ser bombeiro e ela disse quando entramos nesse assunto que eu vou ser o melhor bombeiro, quando estávamos sentados ela sentava mais próxima e ficava bem colada em mim, quando nós encontramos outros colegas nossos ela dava um jeito de ficarmos só os 4 e nos separarmos do resto do grupo, ela falou toda alegre que lembrava perfeitamente do dia que me conheceu e ela canta mt bem e nunca tinha aceitado cantar pra mim e ontem ela cantou apenas pra mim separado das outras pessoas. Eu gostaria de saber levando em consideração a situação atual se da próxima vez eu já posso chamar ela pra sair apenas eu e ela?Esses idi's já são o suficiente pra mostrar que ela está extremamente interessada em mim não são?
HazoK

Aprendiz

#909855 Convida logo haha, mas se você não se sentir confiante o bastante pra convidar diretamente, fala algo do tipo "to indo pra tal lugar, aparece lá"

Lembre-se que o excesso de atitude é perdoavel, agora a falta de atitude não !
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#909868 A única regra que existe sobre tempo a se esperar para fazer um convite é: o mais rápido possível! Você precisa, no máximo, prestar atenção se existe um mínimo de conforto e/ou atração entre você e a mulher.

Como muitos dizem, se você está começando ficar na dúvida que a mulher está interessada em você, as chances de que seja verdade são muito grandes (não entenda como 100% certo).

Criador do tópico

Dois

Aprendiz

#909872 Obrigado pelas respostas, acho que no próximo final de semana então já vou convidá-la pra sairmos sozinhos. Não sei se esse detalhe importa mais ela tem 15 e eu 16 anos apesar de estarmos ambos no 1 ano, e por consequência ela tem q pedir autorização para os pais.