- 31 Ago 2014, 18:29
Então eu comecei a me aprox. de uma garota depois de ela demonstrar alguns idi's e marcamos de sair a partir de minha iniciativa eu,ela,uma amiga e um amigo ambos em comum, nesse dia ela não demonstrou nenhum idi mas ontem ELA me chamou pra sair com os mesmos amigos e já começou a soltar vários idi's como me abraçar várias vezes, sempre me tocar antes de falar algo comigo, eu pretendo ser bombeiro e ela disse quando entramos nesse assunto que eu vou ser o melhor bombeiro, quando estávamos sentados ela sentava mais próxima e ficava bem colada em mim, quando nós encontramos outros colegas nossos ela dava um jeito de ficarmos só os 4 e nos separarmos do resto do grupo, ela falou toda alegre que lembrava perfeitamente do dia que me conheceu e ela canta mt bem e nunca tinha aceitado cantar pra mim e ontem ela cantou apenas pra mim separado das outras pessoas. Eu gostaria de saber levando em consideração a situação atual se da próxima vez eu já posso chamar ela pra sair apenas eu e ela?Esses idi's já são o suficiente pra mostrar que ela está extremamente interessada em mim não são?
- 31 Ago 2014, 18:49
Convida logo haha, mas se você não se sentir confiante o bastante pra convidar diretamente, fala algo do tipo "to indo pra tal lugar, aparece lá"
Lembre-se que o excesso de atitude é perdoavel, agora a falta de atitude não !