Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#918536 Tinha marcado um encontro com a HB no sábado, quando fui confirmar com ela, ela disse que só ia depois que explicasse por que estava sendo frio com ela... fui um "beta" e fiquei me desculpando, falando que ela estava interpretando de forma errada. Resultado, encontro desmarcado! Logo em seguida eu falei que ia fazer outra coisa, e tinha que sair. No mesmo momento ela marcou de me encontrar no dia seguinte.
Quando foi domingo eu acordei muito tarde (porque eu sai sábado e voltei de madrugada), e disse a ela que não ia chegar na hora planejada. Foi o seguinte :

HB - Serio que você não vai vir?? A palestra já vai começar!
EU -Eu não estou indo ai para ver a palestra...(tinha falado que dava para chegar atrasado)
HB -kk vem semana que vem então.
HB -pq hj vou ficar por conta do "evento".(um evento de livros)

Quando ela disse isso eu fiquei pilhado :bravo e resolvi não responder (estava de cabeça quente, foi a melhor coisa que pude fazer), desde então eu não disse nada, nem ela.(Estamos só 1 dia sem se falar).

Até quando eu devo ficar sem falar com ela? Devo determinar um período? Estava pensando até quarta que vem (10 dias). Caso esse período acabe, o que dizer? Tenho que ser frio independente se ela vier pedir desculpas (demonstrar que eu não gostei da atitude dela)?Ou simplesmente agir como se tivesse sido irrelevante?

Procurei aqui na internet e encontrei um material muito interessante sobre mensagens de texto, estava pensando em dizer(quando o tempo acabar): "Já faz [x tempo] que não nos falamos, e isso é demais para mim. Você vai fazer eu acabar nos braços de várias outras mulheres se continuar assim... "
LuizãoGalego

Aprendiz

#918539 No meu ponto de vista você não fez nada que não possa ser reparado, mas quando ficou se desculpando, como você mesmo disse agiu como um "beta" e todos sabemos que isso não é o que ela esta procurando, pelo que eu entendi ela está fazendo algum tipo de charme, testando você, eu não iria falar com ela, eu esperaria ela vir e agiria normal nem frio e nem muito meloso, temos de aprender a dosar e ter equilibrio nas coisas, uma boa dica é trata-la como um espelho, quando ela lhe tratar bem, trate a bem e se ela te tratar mal, apenas diga que não gosta desse tipo de atitude, mas sem dar crise e etc, haja naturalmente. Agora se ela não vier atrás eu deixaria, e procuraria não me importar mais com ela, mas acredito que ela va vir atrás sim.

Espero ter ajudado, abraços.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#918540 Primeiro de tudo de parabenizo por nao dizer nada de cabeça quente, seria um grande vacilo seu e não agiria como homem e sim como um garoto mimado de 10 anos de idade.

Em segundo lugar, não há tanta necessidade de ficar muito tempo sem falar com ela porque creio eu que você tem que entender que ela gosta do tal evento, deixe ela livre..

Não creio que deva ter um tempo determinado, aprenda uma coisa que fica ausente por muito tempo passa a não fazer mais falta, se você não tiver criado uma conexão emocional com ela mesmo que seja pouco, ela não vai sentir tanta falta assim e aí já era, não estou dizendo pra chamar ela todo o dia e ficar grudento, mais fique uns dois dias, no seu lugar esse tempo pra mim seria suficiente..

Se o período acabar, não diga nada a não ser que ela pergunte, continue conversando como se nada tivesse acontecido e deixa fluir de onde parou sua conversa com essa menina..

Não vejo necessidade em ser frio, se ela pedir desculpas apenas diga que ta tudo bem e que nao tem problema algum desde que ela não repita isso novamente (mesmo tendo problema e não estando nada bem, não seja reativo, demonstre maturidade e ao menos "finga" que esta tudo bem, mesmo que não esteja tão bem assim) so tem um porém nisso tudo, jogue na mesma moeda as coisas, se ela te deu carinho de mais carinho que ela te deu, se ela for fria seja mais frio que ela...

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

LuizãoGalego escreveu:No meu ponto de vista você não fez nada que não possa ser reparado, mas quando ficou se desculpando, como você mesmo disse agiu como um "beta" e todos sabemos que isso não é o que ela esta procurando, pelo que eu entendi ela está fazendo algum tipo de charme, testando você, eu não iria falar com ela, eu esperaria ela vir e agiria normal nem frio e nem muito meloso, temos de aprender a dosar e ter equilibrio nas coisas, uma boa dica é trata-la como um espelho, quando ela lhe tratar bem, trate a bem e se ela te tratar mal, apenas diga que não gosta desse tipo de atitude, mas sem dar crise e etc, haja naturalmente. Agora se ela não vier atrás eu deixaria, e procuraria não me importar mais com ela, mas acredito que ela va vir atrás sim.

Espero ter ajudado, abraços.

Muito obrigado pelas dicas e pelo apoio! Tenho muito medo com relação a ver a mulher como um inimigo que quer te testar a todo momento. Antes eu conversava com ela o dia inteiro, e parecia que ela correspondia mais (era muito carinhosa), achei que estava me testando (Fui um otário!) e comecei a dar gelo nela ... Mas não me arrependo, aprendi muito com isso! O problema foi que eu comecei a gostar dela de verdade, e fui agindo por "instinto"... Aí já sabe onde vai parar!kkkk.... Acho que a parte de dosar e ter equilibrio é o que esta faltando em mim. :ae

ArthuBarão escreveu:Primeiro de tudo de parabenizo por nao dizer nada de cabeça quente, seria um grande vacilo seu e não agiria como homem e sim como um garoto mimado de 10 anos de idade.

Em segundo lugar, não há tanta necessidade de ficar muito tempo sem falar com ela porque creio eu que você tem que entender que ela gosta do tal evento, deixe ela livre..

Não creio que deva ter um tempo determinado, aprenda uma coisa que fica ausente por muito tempo passa a não fazer mais falta, se você não tiver criado uma conexão emocional com ela mesmo que seja pouco, ela não vai sentir tanta falta assim e aí já era, não estou dizendo pra chamar ela todo o dia e ficar grudento, mais fique uns dois dias, no seu lugar esse tempo pra mim seria suficiente..

Se o período acabar, não diga nada a não ser que ela pergunte, continue conversando como se nada tivesse acontecido e deixa fluir de onde parou sua conversa com essa menina..

Não vejo necessidade em ser frio, se ela pedir desculpas apenas diga que ta tudo bem e que nao tem problema algum desde que ela não repita isso novamente (mesmo tendo problema e não estando nada bem, não seja reativo, demonstre maturidade e ao menos "finga" que esta tudo bem, mesmo que não esteja tão bem assim) so tem um porém nisso tudo, jogue na mesma moeda as coisas, se ela te deu carinho de mais carinho que ela te deu, se ela for fria seja mais frio que ela...

Vlw mano! Tbm acho que não vou conseguir ficar muito tempo sem falar com ela :) . Agora que estou pensando 10 dias é muita coisa(vou esperar 4 dias)... E acho que todos os problemas que estou tendo é por causa disso que vc falou (ficar ausente por muito tempo). Faz muito tempo que eu não vejo ela, e acho que isso está destruindo a "conexão emocional". Agora que você tocou no assunto eu percebi que só tenho que reparar essa conexão... Só não sei como. Acho que a melhor forma seria se eu fosse falar com ela, mas tenho medo de ficar correndo muito atrás e perde-la. Vlw ai, me ajudou muito! Sabe como posso reparar essa conexão emocional?
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#918566 mulheres são emocionais por natureza meu amigo, seja o tipo de homem que ela deseja, não precisa imitar ninguém ou ter uma personalidade de um homem foda para isso, seja você mesmo acima de qualquer coisa, seja autentico, mais se serve de conselho seja seguro, carismático, atencioso e tudo o que uma mulher deseja, a diferença é a intensidade, quando você da tudo isso a uma mulher em excesso ela automaticamente enjoa e começa a pisar em você, seja IMPREVISIVEL, mexa com o coração e a alma dela ( esta é a função da PNL) mais tenha limites em usar isso e de a essa menina emoções que ela jamais sentiu antes, assim se cria conexão emocional, se tornando uma ancora de emoções e boas sensações para uma mulher, porém não apenas nas palavras, mais acima de tudo nas atitudes, novamente te falo, seja imprevisivel,...
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#918578 Fala JokerClass, beleza?!

Meu caro, de nada adianta você ficar 5, 10, ou 15 dias sem falar com ela, acreditando que isto seja uma demonstração de valor, se você estiver ansioso em conversar com ela.

Brother, deixe ela pensar que está no controle, finja que nada aconteceu e continue a interação até o seu objetivo.

Meu conselho pra ti é: não fique nervoso com este joguinho que ela está fazendo, e que todas as mulheres fazem. Relaxe, pois, se você ficar pisando em ovos para lidar com ela, com medo de alguma reação, fará ela gostar do jogo, fará ela ter o controle da interação e você perderá a sua autoridade. Este comportamento reforça a posição de prêmio do alvo e inferioriza ainda mais o homem.

Você está interagindo para conhecer e se divertir com esta mulher. Você está dando a ela a chance de se envolver amorosamente com você e não LUTANDO pra consegui-la, então, nada de se desculpar ou dar satisfações.

Sorte na vida e no jogo meu brother!

Abraxxxx
Roco

PUA EXPERT

#918583 Fala JokerClass.

Cara, a melhor dica aqui é: Bora para de fazer cálculos? PUA é matéria de humanas, não de exatas. Relaxa e para de procurar a coisa certa a se fazer cara. Se quiser falar com ela fale, só tenha bom senso e amor próprio ao fazer, se não der certo, segue sua vida e aprenda com o erro. É assim que funciona.
SPARTANO07

Aprendiz

#918597 Cara pelo que percebi vc esta com uma carga emocional muito alta, ansiedade grande tbm, tente se controlar, não vi nada dmais no papo para vc ficar assim tão pilhado , nassahan alita ele fala que o apaixonamento te deixa cego , talvez seja isso que esteja te prejudicando, mechendo com seu emocional.

No papo a HB, foi de boa, não teve nada de mais , Hb brincou com vc , normal brincadeiras , vc deveria agir com humor, sei la mandar algo tipo , serio eu tbm vou ficar no evento , e ir no evento ter proximidade criar cada vez mais conexão.

Equanto a dar um tempo , eu acho bobagem , pq não tem motivo pra isso, gelo é em outras situaçoes , talvez se dar um tempo perca até a conexão, vai conversando levando numa boa , sendo normal , papo desencanado sem dar pressão nela, sem ser extremamente emocional, ser frio não é ser bravo , brigar ou ignorar a Hb, ser frio é agir com razão, nao se abalar por qualquer coisa, tipo se hb fez algo q vc nao gostou , tudo bem não esquente , não mostre pra ela que a ação dela te afetou. (se vc mostrar , ela vai julgar vc como um cara de baixo valor e perde a atração)
Exemplo
vc chama a hb pra sair , tipo vamos em tal lugar ?
HB responde = hj não vai dar tenho compromisso com uma amiga
vc = tranquilo, outro dia combinamos algo (agindo friamente,agindo assim a hb pensa ele não é necessitado, cara de boa e dara outra chance a você futuramente se existir atração )

E segue o jogo , vai interagindo , conversando , hj não da amanhã talvez role, tem mulheres que necessitam pegar certa confiança do homem, então ela se sente segura e aceita os convites. (por isso tem que agir friamente)
Agora se vc pirar , agir com raiva , indignação, cortar ela , brigar, além de ela assustar, fazer ela correr de vc , vai te achar um cara de baixo valor e louco, vc dara motivos pra ela achar q vc não é bom pra ela., da motivos pra ela te cortar.

Guarda essa frase: MULHERES SÃO EMOÇÃO E HOMENS A RAZÃO (deixe a emoção pra elas)

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#918621 Agradeço a todos pela ajuda e pela atenção! Me ajudaram muito a esclarecer minhas duvidas e apontar alguns de meus defeitos. Realmente acho que estou "cego", e agindo de forma "calculista" para não perde-la. Comecei a esquecer o prazer do simples ato de conversar, para ficar "jogando" com ela, tentando impressiona-la (o que está prejudicando nosso relacionamento). O que me deixou nervoso foi que ela desmarcou o que ela tinha marcado comigo (segunda vez que ela faz isso). Depois que eu li as mensagens para encontrar algum erro, eu percebei que eu não tinha criado um conforto para confirmar o encontro (não sei se isso foi um erro, mas vou tentar criar da proxima vez :D ). Acho que vou ser mais carinhoso tbm. Pois em 3 meses, eu não elogiei ela nenhuma vez e nem criei nenhum adjetivo carinhoso. Tenho muito receio em fazer isso, e já perdi oportunidades ótimas para isso! Em relação ao tópico principal, vocês me ajudaram a observar que esse não é momento para dar um tempo, e sim para tentar restabelecer uma "conexão" com ela. Vou conversar com ela hoje a noite, ou de madrugada (para ela responder quando acordar, acho mais imprevisível... hehe). Até achei umas frases aqui... São bem enlatadas, mas vai dar certo! Quase sempre falo "o que você esta fazendo?"(sempre que o assunto acaba) e isso é muito...manjado!

MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO A TODOS! AQUELE ABRAÇO! :ajoelhar

Se der errado volto aqui para pedir conselhos :) . Se der certo, depois conto a historia completa! :ae