Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#285947 Hoje eu estava sargeando normal, abrindo todos os sets que tenham HB que eu curto...Tava cansando de tanto sets e sentei no banco para descansar

Então HB olhou para mim e eu olhei pra ela nao desviei em nenhum segundo..Ficamos 10 segundos nos secandos.

Ai eu falei vou la e fazer o que eu tenho que fazer

Chegando la vi que um carinha estava sentado com elas

Na hora eu falei foda-se

Eu: Sabe eu achei vocês gostosas e tinha vir aqui para conhece-las...

O queixo do cara caiu e fico moo surpreso e fico me encarando....

HB riu rsrsrs

HB: Este é meu namorado

Nesta hora eu boei e enrolei tudo e falei
Eu: ta tataaaa..então vou vazar então kkkkkk flw
sai abalado e agora to rindo disto kkkk

Agora to com medo de encontrar ela denovo e ela lembrar de mim

Quanto tempo um HB leva para esqueçer o rosto do carinha que o abordou ?

Depois que eu sai do set percebi q mulher era 10 anos mais velho O_o
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#285953 Relaxa cara ,
Está levando as coisas a serio demais
Não precisa ficar querendo aprovação ou desaprovação ,se ela te encontrar, manda um beijinho e sorria :rolf

Abração
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#285960 Não se preocupe com isso. Um dos ensinamentos do PU é justamente não levar essas coisas a sério. Se preocupe só com você. Outra coisa, achei seu opener ruim. Para dar certo esse tipo de opener você tem que estar com uma confiança absurda. Só pessoas com umn jogo bastante avançado poderia usar.

Abs
Sartorio

Melhores PUAS

#286044 Suas perguntas relevam pontos interessantes aos iniciantes. Preste atenção ai peregrino e qualquer dúvida me de um toque!

semmulher escreveu:Então HB olhou para mim e eu olhei pra ela nao desviei em nenhum segundo..Ficamos 10 segundos nos secandos.

Bem a famosa regra dos três segundos deve ser aplicada aqui. Sabe porque? Pois ela o impede que fique PENSANDO DEMAIS. Se auto sabotando. Ao avaliar rapidamente e se jogar no set você impede que seu innergame caia e assim a sarge tenha acabado antes de começar. Com o tempo e a prática você internalizará e isto se tornará uma atitude comum sua. (Assim esperamos :louco )

semmulher escreveu:Chegando la vi que um carinha estava sentado com elas

Na hora eu falei foda-se

Eu: Sabe eu achei vocês gostosas e tinha vir aqui para conhece-las...

O queixo do cara caiu e fico moo surpreso e fico me encarando....

HB riu rsrsrs

HB: Este é meu namorado

Nesta hora eu boei e enrolei tudo e falei
Eu: ta tataaaa..então vou vazar então kkkkkk flw
sai abalado e agora to rindo disto kkkk

Parabéns por ter ido lá abordar, o fato de você ter tido esta coragem já é um passo importante, porém você errou no modo como abordou. Atente que o fato de possuir um MAG ou não no set ( o tornando misto) não interefere em nada. Em verdade eu lhe digo pela experiência que a maioria dos homens que acompanham mulheres são amigos que elas usam para despachar caras com comportamento beta.

Em vez de ter abordado jogando um IDI nela ( o que todo homem na face do planeta faz) você deveria ter abordado com uma das mil maneiras que podem ser aprendidas aqui no PUABASE. O openner é uma parte crucial da sarge, pois é naquele pequeno instante que você demonstra valor e telegrafa para ela "eu não sou igual aos babacas que te pagam bebidas e te colocam em um pedestal!". Ao fazer isto você a tira do piloto automatico, o que infelizmente não acontesceu resultando na saida que ela teve pra te ejetar do set.

semmulher escreveu:Agora to com medo de encontrar ela denovo e ela lembrar de mim

Quanto tempo um HB leva para esqueçer o rosto do carinha que o abordou ?

Depois que eu sai do set percebi q mulher era 10 anos mais velho O_o

Dane se se ela lembrar de você :ae Pelo que me parece ela não é do seu círculo social próximo ( colegas de faculdade, parentes, filha do seu chefe, etc...) como a maioria dos caras também a aborda deste jeito logo ela o esquecerá porém use esta abordagem para o seu aprendizado. Veja que abordando do jeito que sempre abordou antes do Pickup os resultados serão os mesmos.

Evoluir nesta arte é reconhecer erros, aprender com eles, e então superá los!

Abraços!!!