Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slartbartfast

PUA EXPERT

GideaoSouza escreveu:
Slartbartfast escreveu:Uma história rápida. Um amigo meu estava parado no semáforo. Enquanto esperava pelo sinal verde, duas HBs pediram que ele desse carona a elas. Ele - que não é um primor de beleza - disse a elas que embarcassem.

O carro era um Veloster.

Abraços!

Meu problema, é que eu não vejo nas mulheres elas se enteressando Sexualmente, elas escondem muito bem e eu tenho que pressionar, ou eu que sou um mané mesmo, e elas não se sentem atraídas?

(não tenho carro, mas eu peço pra sair com algumas garotas, e sempre dá nisso, Conversa sobre escola, provas, e só fica nisso :/)

Camaradas, um carro caro é uma puta DVS. Ele, em si, já é uma cantada. Basta estacioná-lo na frente da HB, que você já estará flertando com ela.

Abraços!
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#803357 Carro ajuda sim, sem dúvidas.
Dá pra levar/buscar a HB, DVS, motel ambulante, etc.
Eu fico mais confiante quando estou de carro, o que melhora a BL, e aí o resto você sabe.
abraços
emerson_sub

Veterano - nível 10

#803365 Eu acho que ter carro não ajuda, e se ajudar é o mínimo, apenas pra poder ir na casa dela ou levar ao Motel, se for um carro importado ou caro pode servir como uma confirmação de status mas não que apenas ter um carros seja útil, emprestar o carro do pai acredito que influencie o mínimo.

Eu sempre percebi que meninas mais novas procuram mais sexo principalmente dos 15 aos 18, essas são muito taradas, as mais velhas parecem não procurar tanto, e jogar tudo na mão do homem.