Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#802436 Com que frequência as mulheres desejam sexo?

O desejo entre uma garota de 12 a 18 anos e diferente de uma de 20 para cima?

Posso estar sendo beta ao perguntar isso, mas tenho essa dúvida, o quanto mulheres tem vontade fazer sexo, ou depende de mulher para mulher? umas gostam mais outras nem tanto?

e sobre carro também, por exemplo ou pego o carro de meu pai em vez em quando, como eu posso aproveitar pra pegar as garotas? tipo as mais humildes, elas pagam pau? é só chamar que elas entrão?

Me ajudem a ter a malandragem para pegar garotas, esse é uma dúvida de um completo lerdo pra pegar garotas.

Help!!!

(Moro em cidade pequena, tenho 18 anos e sou tímido de mais).
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#802452 E ai Irmão Tranquilo ..

Cara rachei de rir aqui com a parte das garotas mais Humildes kkkk

VAMOS LÁ !
Quanto a parte de sexo, As mulheres tem sim muita vontade de fazer sexo, na maioria das vezes até mais do que nos, que somos igual 'cachorro no cio' é so você gerar aquele conforto com a mulher, e saber 'apertar diteitinho'que ela solta'

Na minha opinião as mulheres quanto mais velhas são, mais desejo por por sexo elas tem.. Principalmente por que as novinhas tem muito medo de liberar SAKAS? (mais isso não influencia muito)

Quanto ao carro, AJUDA SIM E MUITO, pois gera muito DVS, mas NAO te aconselho a ficar dependente dele, pois é melhor você não ter carro e evoluir o seu jogo, do que conseguir KCs e FCs, só por que ta de carro SACOU IRMÂO?

(Fica a dica Imagem )

ABRASS'
klebervale

Aprendiz

#802453 Cara, o carro te ajuda para se apresentar o resto e contigo, não adianta vc ter um carrão e ser um mane , primeiro aprenda tudo que tem aqui depois vc vai ver que tudo e questao de tempo e ira mudar
Slartbartfast

PUA EXPERT

#802455 Uma história rápida. Um amigo meu estava parado no semáforo. Enquanto esperava pelo sinal verde, duas HBs pediram que ele desse carona a elas. Ele - que não é um primor de beleza - disse a elas que embarcassem.

O carro era um Veloster.

Abraços!
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#802466 Depois dos 18 todas dão concertesa ahahah, a respeito do carro, não vejo problema em pegar carro dos pais, eu sempre saí com o carro do meu pai, vc não precisa falar que é do seu pai... hoje tenho meu carro próprio e moro sozinho, muito melhor, e realmente melhora muitas coisas, mas esse lance do carro não é toda essa ilusão de que só porque pegou carro vai comer quem quiser
GideaoSouza

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Uma história rápida. Um amigo meu estava parado no semáforo. Enquanto esperava pelo sinal verde, duas HBs pediram que ele desse carona a elas. Ele - que não é um primor de beleza - disse a elas que embarcassem.

O carro era um Veloster.

Abraços!

Meu problema, é que eu não vejo nas mulheres elas se enteressando Sexualmente, elas escondem muito bem e eu tenho que pressionar, ou eu que sou um mané mesmo, e elas não se sentem atraídas?

(não tenho carro, mas eu peço pra sair com algumas garotas, e sempre dá nisso, Conversa sobre escola, provas, e só fica nisso :/)
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Travis14 escreveu:Com que frequência as mulheres desejam sexo?

O desejo entre uma garota de 12 a 18 anos e diferente de uma de 20 para cima?

Posso estar sendo beta ao perguntar isso, mas tenho essa dúvida, o quanto mulheres tem vontade fazer sexo, ou depende de mulher para mulher? umas gostam mais outras nem tanto?

e sobre carro também, por exemplo ou pego o carro de meu pai em vez em quando, como eu posso aproveitar pra pegar as garotas? tipo as mais humildes, elas pagam pau? é só chamar que elas entrão?

Me ajudem a ter a malandragem para pegar garotas, esse é uma dúvida de um completo lerdo pra pegar garotas.

Help!!!

(Moro em cidade pequena, tenho 18 anos e sou tímido de mais).

Recomendo FORTEMENTE que vocês leiam "Meu jardim secreto" da Nancy Friday. Qualquer mistério e tabu da sexualidade feminina é respondido nesse livro.

Quanto ao carro, é logística cara, não é fundamental só que ajuda. Passa mais segurança, e você tem mais facilidade pra se locomover de um ponto X (balada) para o Y (motel).
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#802486 TODA mulher, sem exceção, é uma ninfomaníaca que deseja sexo e tem fantasias sexuais incontáveis. E, sim, o carro ajuda, e muito. Não adianta vir com aquele papinho de "basta ser alfa, dinheiro não é nada", porque dinheiro ajuda, SIM. Você acha que a mulher vai pegar um alfa pobre ou um alfa rico? Pense nisso. hahaha

Abração
Scoot'3

Veterano - nível 9

#802494 Bom minha ajuda aqui não se difere tanto das outras.. enfim.. toda mulher ama sexo.. pode ser que ate mais que os Homens, ainda mais hj em dia que o mundo esta numa putaria total.. em questão do carro, meu mano.. ter carro ou pegar o carro do bem enfim.. o carro te faz ir em lugares rapidamente,, vc apenas diz estou indo te pegar.. cara é sensacional.. suas chances de sair com HBS aumentam por causa do carro.. não que seja interesse delas.. e sim o conforto e a locomoção facil..

Abraço irmão e SUCESSO...
MysterLennon

Veterano - nível 9

#802512 O carro ajuda MUITO!
você vai ter mais esquemas com as Hbs,vai poder comer elas ali mesmo ou levar no motel..
Agora sem carro fica dificil fazer esses procedimentos..ainda mais nos dias de hoje que tudo fica longe..!