Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
BlankaWayne
#509370 Senhores,

Entendi as regras: "se divertir"; "ser o prêmio"; "não colocar a HB no pedestal".
Porém, essas idéias ainda não estão internalizadas. Ao contrário, é algo que eu repito todos os dias pra mim mesmo; em vez de ser algo automático.

Exemplo: não parece uma atitude alpha bombardear a HB com msg de celular.
Logo, é interessante dar um tempo...pra provocar aquilo que aprendemos aqui: a HB não ter certeza se nos fisgou, ou não.

Mas aí vem a dúvida: e se nesse meio tempo eu calibrar mal e mandar mais msg do que deveria? Como fica isso?
A HB vai automaticamente perder o interesse? Aprendemos que elas não são racionais, portanto não vão pensar "ah...ele ta pegajoso agora, mas no começo agiu bem...então vou relevar isso".

Se é que existe resposta pra isso, gostaria de saber se um erro coloca tudo a perder...ou se é possível errar no início, e reverter a situação.
Obrigado.

Obs: Meu exemplo é de msg de cel (sms), mas poderia ser qualquer outra coisa
Obs2: Na verdade to dando um exemplo real meu, pois percebi que uma HB que ja closei gosta mais de sms do que de telefonema propriamente dito. Mas acho que "errei a mão", exagerando um pouco.
Pretinho do Poder
#509383 Já ouviu falar em experiencia?
Se vc for jogando e errar, haverá uma consequencia a qual fará vc não repetir o erro.
É dessa forma que vc vai "calibrar" seu jogo.
E quanto a consertar erros, depende de vc e da hb. Mas as situações podem ser revertidas sim.
blackapple
#509385 bom cara, respondendo a pergunta principal : NÃO COMETA ERROS ,não existe uma porcentagem de ''quantos erros'' , não cometa erros , isso é o principal . Agora , se cometeu um erro , relaxe , tente esquecer , voltar atrás é foda , mude de assunto e tal . Já a manha das mensagens : O quanto vc manda não é importante , o importante é não ''sufoca-la" com elas . Por exemplo : se você mandar uma mensagem , e ela responder , mas não te perguntar nada , nem precisar de sua opinião , não retorne . Se ela te responder , te perguntando algo , ou pedindo sua opinião , responda, e se continuar desse jeito , o tanto de mensagens não vai importar . Outra dica pra ajudar teu bolso : cuidado com o tanto de mensagens , vai que tu acaba gastando dinheiro demais ... Eu me dei mal esse mês , paguei 180,00 reais só de mensagem :chora .
Abraços .
bullitt
#509474 O importante é não ter medo de errar... isso que nos leva a fica pensando demais e agindo de menos com as HBs. Se for possível reverter um erro, ótimo, senão bola pra frente... Como o outro colega falou, tudo se soma à experiência.
Alvaro Gabriel Avila
#509480 é isso mesmo a primeira coisa a si fazer é

1-não ter medo de errar
2-Saber aprender com os seus erros
3-Corrigir os erros cometidos, e tentar ver a melhor forma de falar ou de agir naquela hora
4-Se tiver mandando muita mensagem, tenta ver um pouco se é bom ficar mandando, eu recomendo é marca encontros do que manda mensagem

ir pro cinema, shopping, teatro , bar, boate, balada, rave tanto faz mas tenta conversa com a hb ao vivo

se te ajudei agradeça :ae
jrsantoro
#509487 Não tenha medo de errar e NÃO ERRE! Para reverter um erro, é muito mais dificil do que começar do zero, acredite!
Eros estilod'play
#509490 quantos erros podemos cometer resposta: o suficiente para nao comete-los denovo. errar é hummano persistir no erro é burrice.