Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#388321 [centro]O Quarto Elemento - ESSENCIAL[/centro]

Fala Puazada!!!
Tranquilo?

Venho através deste artigo (meu primeiro aqui :lingua ) trazer um tema que acredito ser de extrema importância para nós; afinal, além de meros “pegadores” queremos nos tornar pessoas melhores, certo? Bom, já que a função de um fórum é apresentar e confrontar opiniões divergentes, não fugirei de uma boa polêmica kkkkkkkk...Tá, mas que tema seria esse?

Então, lembram-se do livro MM, no qual Mystery diz que a gente deve investir em três áreas para atingir o sucesso (aqui em sentido amplo): saúde; riqueza; amor/relacionamentos? Esse tripé está bem abordado e enfatizado por toda a “doutrina” PUA. Entretanto, chamou-me atenção a negligência com o tema RELIGIÃO. Hã? Isso mesmo! Religião!

A importância desse item é representada aqui pelo sistema abaixo:

SAÚDE AMOR/RELACIONAMENTOS

RIQUEZA RELIGIÃO

Todos esses elementos se intercomunicariam de uma maneira exponencial, dado que a ausência/presença ou de um deles poderia fazer-nos deslanchar ou desmoronar como um castelo de cartas...

Posto isso, acredito eu que a tríade (Von Markovik, 2005) seria na verdade um quadrado mágico :louco . Com base na doutrina budista (Os Vedas), a religião (re ligare) representa a reconciliação com o Divino que haveria dentro de cada um de nós ... Essa divindade em nós chamada Eu seria potencialidade pura, ouro fino do nosso Ser (Os Vedas). Acontece que a gente abriga um cão interno, chamado Ego (daí a palavra EGOísmo, ou seja, culto ao ego) que deve ser educado (educare) sempre. O colega Brunno Tassitani, com seus dois pitbulls, já nos demonstrou esse simbolismo. Na minha humilde opinião, aí está o pulo do gato: mulheres adoram cachorros porque revelam nosso autocontrole, ou seja, controle do próprio ego ... Como um chick magnet (magneto de mulheres) The Pick Up Artist, 2008 Vh1).

Dessarte, creio eu que a RELIGIÃO se complementa às artes venusianas, por representar mais uma perna na banqueta de 3 ahuahuahuahuaa...

Abraço a todos!!!

Não coloquei figuras ou músicas para ilustrar meu ponto de vista por ainda não saber lidar direito com as ferramentas virtuais hauhaua...
Feedem, pois assim saberei que valeu a pena investir meu tempo e energia aqui.

Grato,
Raflier

Fontes:
Google
Wikipedia
Os Vedas
Dicionário de Latim
O mágico de Oz
Série Harry Potter
Erik Von Markovic
PUABASE