Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#457524 [blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote][blockquote]E ai galera, quanto tempo ^^ Vcs sempre ajudam seja uma dúvida simples ou mais complexa.

Antes da dúvida gostaria de dizer uma coisa que finalmente percebi, que é importante para todos. Depois da euforia do início, me afastei do PU e fui vendo com o passar do tempo que ser eu mesmo é muito melhor do que usar coisas prontas, recentemente vi uma postagem do Kenzo com um vídeo que confirmou isso:

Quase todos no inicio usam os métodos para se "esconder", isso funciona um tempo mas depois da errado pq vc sente q não é vc, a AA só aumenta, a ponto de vc perder o controle. (Mas é claro, como já disse em varias postagens-quem quiser procure aqui no forum- as vezes uso alguma brincadeira, algo pronto).

Indo pra minha dúvida
-------------------------------

quase sempre q vou demonstrar interesse, digo a mesma frase: "te achei muito gente boa e muito atraente" Queria encontrar algo diferente disso pra dizer, mas não vejo outra forma, pq isso diz tudo q uma mulher quer ouvir e que realmente é sincero da minha parte. Qual outra coisa parecida que poderia dizer? Pq minha cidade tem 90.000 habitantes do jeito q mulheres contam detalhes umas paras outras elas vão descobrir q digo "a mesma coisa pra todas". Agradeço se puderem ajudar. :ae
[/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote] [/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote][/blockquote]
cyb1269

Aprendiz

#457591 Você poderia dar uma olhada no metodo direto, um dos princípios mais importantes é falar o que realmente sente sobre a hb

eu não aconselharia você a ficar falando somente frases decoradas, mas no começo é sempre bom, aqui vão umas:

"O tempo que você se preparou no espelho realmente valeu a pena"

"Não preciso de nenhuma cantada escrota para dizer a verdade: você é linda!"

se você tiver com tempo, existem 3 livros que eu recomendo você ler: the rules of david x , badboy lifestyle e mode one, os três livros podem ser achados aqui no fórum

outra coisa, não se importe com o que as mulheres vão comentar sobre você, isso só aumenta seu medo e insegurança diante delas

abraço :D
DumalzinhuxD

Aprendiz

#457611 "te achei muito gente boa e muito atraente"

Cara isso ta muito pobre ;/

Tente expressar isso em outra palavras tipo

" Nossa é difícil encontrar garotas que além de beleza tem inteligencia e além do mais você transmite uma coisa, tipo uma energia, que sempre me faz querer ficar perto de você "

Viu como eu falei a mesma coisa só que com palavras diferentes ?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#457729 Renan, e ae como você tá?!

Cara não espere milagres nos métodos, o que tu pode fazer é ir sargear seja agradável e desenvolva um bom papo isso é um passo importante e também lhe sugiro que leia RCs e vá vendo como nossos colegas se desenvolvem.

Boa Sorte!
Abraços,
BD
recruta

Veterano - nível 10

#457769 o que o big dog↑ falou é verdade... Principalmente a parte dos relatos de nossos companheiros... Dá pra tirar muita coisa a partir dos relatos... Dá pra tirar certas frases, rotinas, BL, como sair de shit-test e várias outras coisas...

Boas fodas aí!
kelvien

PUA Avançado

#457797 A galera falou uns enlatados bons ae..mas uma outra dica que dou é ser você mesmo.
Viu aquela HB 9,0 e ficou pensando...porra, quanto tempo ela demorou pra arrumar aquele cabelo? Ficou foda!
Ao invés de você ficar só pensando nisso, fale pra ela. Seja sincero com você mesmo!
Abraços