- 07 Mar 2012, 15:33
hojê agora pouco pra falar a verdade eu tava saindo pra ir pra casa quando dois caras aqueles palhaços brincando entre eles prensaram meu braço no ferro da porta e firio... ai eu fui pra cima de um dele com voz brava e falando auto dizendo isso ta certo vey isso ta certo ele foi indo pra traz e pedindo desculpa...uma hb que e meu alvo viu tudo o que eu deveria ter feito?
- 07 Mar 2012, 15:40
Sim cara você fez certo, só escreve melhor da próxima vez. Abraço
- 07 Mar 2012, 15:45
Não entendi a história direito '-', escreva certo plz.
- 07 Mar 2012, 15:54
Ele estava andando na escola e chegaram dois 'palhaços' e o empurraram na porta. Ele se machucou e foi pra cima de um dos garotos falando alto: 'Isso tá certo vei? Tá certo?'. A HB Alvo dele viu toda a cena e ele quer saber se fez a coisa certa
- 07 Mar 2012, 16:04
Não, o senhor não fez certo .-.
Nada se resolve com violência, não é sendo o "valentão" que você se tornara um alfa!
O cara que te machuco ainda pediu descupa??? e você continuo indo pra cima???
Faça isso mais vezes e a HB vai ter medo de andar do seu lado =D
( melhore o português na próxima!)
abraço e boa sorte com a evolução.
Nada se resolve com violência, não é sendo o "valentão" que você se tornara um alfa!
- 07 Mar 2012, 16:58
concordo e descordo .
Se o cara que machucou ele pediu desculpas antes de ele ter ido pra cima,eu concordo que ir pra cima e errado .
Agora se ele pediu desculpas só depois que tu foi pra cima tu fez certo , ultimamente tem muito beta se achando o cara fodão e querendo crescer encima das outras pessoas , domingo mesmo apanhei de 3 caras numa boate porque um deles veio querer me dar um soco sem motivo e achou que eu ia ficar parado igual ao resto da boate ficou quando ele empurrou e socou alguns. eu apanhei porque eram 3 contra 1 mas eu faria de novo se precisar , não consigo ficar bem comigo mesmo se eu deixar betas ficar por cima de mim .
p.s: realmente seu português ta fraquíssimo , tenta melhor isso dai
SHARKX
enigma escreveu:Não, o senhor não fez certo .-.
concordo e descordo .
Se o cara que machucou ele pediu desculpas antes de ele ter ido pra cima,eu concordo que ir pra cima e errado .
Agora se ele pediu desculpas só depois que tu foi pra cima tu fez certo , ultimamente tem muito beta se achando o cara fodão e querendo crescer encima das outras pessoas , domingo mesmo apanhei de 3 caras numa boate porque um deles veio querer me dar um soco sem motivo e achou que eu ia ficar parado igual ao resto da boate ficou quando ele empurrou e socou alguns. eu apanhei porque eram 3 contra 1 mas eu faria de novo se precisar , não consigo ficar bem comigo mesmo se eu deixar betas ficar por cima de mim .
p.s: realmente seu português ta fraquíssimo , tenta melhor isso dai
SHARKX
- 07 Mar 2012, 17:05
Discorda?
O cara ia apanhar de 2 covardões.
Tem que ir pra cima mesmo, violencia é o ultimo recurso e nesse caso, foi o ultimo recurso.
O cara ia apanhar de 2 covardões.
Tem que ir pra cima mesmo, violencia é o ultimo recurso e nesse caso, foi o ultimo recurso.
- 07 Mar 2012, 18:06
O cara disse que que foi machucado e fez certo em ir pra cima, fez certo em aceitar as desculpas também. Abs