Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#761566 Certo dia no ultimo dia de aula no meu colégio , eu abordei uma HB e peguei o número dela , no dia seguinte lógo liguei , porém deu ocupado , mandei ela anotar meu número , acho que ela o fez , no dia seguinte tentei ligar novamente , mais ela tava na igreja , daí fui tentando várias vezes e nada , até que um dia comecei a conversar com ela por sms , até então consegui melhorar a imprensão que ela tinha de mim depois de tentar ligar pra ela várias vezes , usei alguma PNL , poucas palavras que porém surtiram algum efeito ela passou a elogiar quase tdas as frases romanticas que eu dizia , acho que já eram bons idis , mais enfim tentei varias vezes marcar com ela para sair e ela sempre desconversava de alguma forma , continuamos nos sms e no facebook , no ano novo depois de uns negs ela me disse que uma pessoa especial tinha ligado pra ela meia noite , parecia ser o ex dela , mais ela ñ revelou quem era mais fez questão de dizer , enfim sabotei a possivel imagem do cara na mente dela indiretamente , ela me revelou que faria sexo somente depois do casamento me fez muitas perguntas me idealizando indiretamente como um possivel amante, passando-se um tempo ela parecia ñ querer conversar comigo todos os dias e fomos nos distanciando até que fiz mais uma tentativa até então meio Beta e desesperada de sair com ela e ela me disse que to sendo um ótimo amigo , olha axo que isso é algum teste dela pra tentar me jogar na FZ e que ainda há alguma atração , não cai e usei alguns desqualificadores que ela acabou vendo como grosseria por eu sair do face tão rápido , liguei 3 vezes pra ela hoje e ela ñ atendeu , to pensando em dizer que se ela continuar assim vai me perder me ajudem oq axam ??
Bonfire

Aprendiz

#761574 Na minha opnião eu acho que a situação toda já comeceçou errado, pelo o que eu ví ela é uma garota já meio com o pé atrás, e lógo no começo, não sei quantas vezes você ligou para ela, você foi rápido e incisivo demais com ela neste começo, deve ter pegado mal, e ela pode ter pensado que você é um cara meio desesperado. Isso também justificaria porque ela não quer sair com você e fica inventado desculpa.
O aviso final dela, foi essa história de sexo só depois do casamento, essa mataria qualquer pretendente.
Tá muita enrrolação, com alguem indecisa que já não deve ter tido uma boa impressão sua, melhor você partir para outra.
E. Junior

Veterano - nível 9

#761581 Ja ta na FZ amigo, vc deu uma de necessitado ao ligar demais pra ela durante o dia. Outra coisa que ira te atrapalhar é ela ter falado do ex ou outro, quando uma mulher fala de outro e chora por ele perto de tu quer dizer que ela não o vê como um namorado ou ficante e sim um amigo. Olha a unica coisa que posso te dizer pra reverter esse quadro de FZ pra um close é fazer oque nossos amigos disseram, suma e pare de mandar msgm ela ira sentir sua falta e ira atras. Mas nesse momento de distanciamento tente conhecer novas hbs.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761585 Minha dica pra voce seria estudar mais o mundo PU, leia bastante a parte de artigos e debatese olhe constantemente as duvidas da galera, pois elas tambem podem ser suas. Com relacao a essa HB, a situacao ta meio complicada, mas nunca e tarde o bastante! Voce deveria se desligar dela por pelo menos 2 semanas, isso lhe dara tempo para estudar o nosso mundo e esquecer ela um pouco mais, se tiver mais duvidas posta aqui cara, ou me manda uma mensagem particular. Boa sorte
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#761591 Acho que você passou a imagem de um cara muito carente, correndo muito atrás dela, tentasse ligar uma vez caso não atendesse deixasse uma mensagem.
Minha opinião é que você se afaste dela, e nunca acredite no que as mulheres dizem, elas não sabem o que querem.
Abraço.
wilcobra

Veterano - nível 9

#761597 Você ja está na FZ e NÃO EXISTE atração, pelo que tu disse depois da 1º abordagem tu nunca mais viu ela pessoalmente.

Fico surpreso como tu consegue se apaixonar tão facil ...

Minha opinião é que tu deve se afastar dela e estudar mais o PU, quando você tiver confiança e sabedoria o suficiente você pode tentar denovo.

Abrç.