Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#802158 Iai rapaziada blzinha com vcs?!
Seguinte...vou resumir...conheci uma mulher de uns 30 anos,meio gordinha,loira,uma hb 8 no baguncinha aqui da minha cidade.Ela me passou o seu telefone,pediu para que eu liga-se para ele para marcar algo e tal(me deu bastante moral,falou do meu perfume era bom,deu o cangote dela para eu cheirar e tal).Liguei para ela,falou que era pra gente marcar pra toma uma e tal.só que ai vem minha ansiedade...o que ela ta pensando de mim,o que eu vou fazer,levo ela pro motel vou para um barzinho ou falo que vamos tomar na csa dela mesmo(mora sozinha).no whatsapp ela mandou assim pra mim: ta agendado e beijinhu com coração ai mandei:vai ser interessante ai ela falou:não entendi o interessante ai falei rlxa hb8....Iai rapaziada o que acham ?! me deem uma luz de como ficar mais tranquilo e agir da forma certa.Valeu
raijiin

Veterano - nível 8

#802174 Cara, na minha opiniao, ela ja tem 30 anos, não é uma menininha, leva pro bar, toma umas breja com ela, conversa bastante, tenha uma noite divertida, na hora de levar ela embora, comece a escalar ela, beijar, comeca dar uns pega mais fortes, deixa ela no ponto e ai voce fala o famoso, vamo ir pra um lugar mais sussegado. Se ela falar pra ir na casa dela, otimo, economiza no motel, mas se ela nao falar, leva pro motel, da um trato e fim de papo, ou ela vai falar que nao se sente a vontade ainda, blablabla, ai voce nao pressiona muito, tenta mais uma vez, se ela nao quiser mesmo, ai deixa pra outro dia, as vezes elas ficam com essa neura de nao dar na primeira vez que sai com o cara.
Boa sorte
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#802177 Cara olha o que responderia.

VC:Interessante ué, o que você tava pensando que safadinha
ELA: Eu n tava pensando ei nada *ou algo do genero
VC: Mas o que vc desconfiou seria bem mais interessante haha..

É um direct legal hahahaha
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#802367 Relaxaaa caraa ... se tá preocupado de mais .
A unica coisa que se tem que saber que voce estudou e sabe muito bem oque fazer , é só se manter calmo e agir naturalmente que tudo fica facil .
Tudo que você precisa está ai no meio das suas pernas . !!!
E relaxa que se vai bota kibinho pra fritar :D kkkk
Neoh

Veterano - nível 10

#802371 Vá tomar uma com ela ué, não foi isso que vocês combinaram?

Beije ela e se você conseguir criar uma tensão sexual forte a leve pro motel.
Ceejay

Aprendiz

#802381 A real é a seguinte irmão.
Se ela ta afim e você ta afim, pra que esse nervosismo?
Faz assim véi, marca com ela na casa dela, diz que quer ir buscar ela ou sei lá, inventa qualquer desculpa.
Chegando lá, da um jeito de ir na casa dela, fala "Ei, você não vai me mostrar seu apê?"
Quando vcs subirem, ataque! não espere o fim da noite pra atacar não, ataque logo no começo.
Se der, finalize ela la primeiro, depois leve-a pra sair, e no fim da noite, FC dnv.
E já era mano, sem complicações.
Abraços.
01mateus

Aprendiz

#802389 Então parceiro, vc tem uma grande oportunidade nas suas mão mais pra isso vc tem que relaxar e tirar algumas limitações da cabeça... rs

Se eu fosse vc, ia aproveitar que ela mora sozinha e ia aproveitar pra falar pra ela, pra beber alguma coisa na casa dela pra depois vc sairem pra algum lugar ( mais na pratica eh pra vcs beberem e ficarem lá, até rolar o FC).

mais o importante eh vc ter o controle da situação e desenrolar da forma que achar melhor... rs

Boa sorte, parceiro!