Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriqueh18

Veterano - nível 10

#195540 Olá amigos puas , vou contar sobre uma sarge minha feita em domingo agora, embora tenha passado dois dias mas lembro bem os detalhes. Fiquei com uma duvida se comenti algum erro , vou procurar ser o mais claro possivel , para o bom entendimento.
Na minha cidade no domingo não tinha nada , nenhuma festa , ou um local onde tenha varias pessoas , varias opções.
Eu e meu amigo decidimos ir para serra porque ficamos sabendo que iria ter rave por lá. O meu amigo sabe que estudo PU e dou varias dicas , mas ele não liga muito para estudar e levar a serio.
Lá na rave estava com o som muito alto e varias luzes piscando, efeito camera lenta, e sinceramente acho melhor sargear em locais onde dê pra dialogar. Lá estava um ambiente propicio para direto. Tinha varias pessoas lá , mas dava para localizar varios grupos , e realmente só tinha um grupo com Hbs 9 , 8 , 10. E nesse grupo percebo que a hb 8 , estava sozinha, sem namorado, enquanto as outras estavam todas acompanhadas. Então lá vou eu indo abordar a hb 8 , que inclusive estava com um vestido vermelho bem chamativo . Quando me aproximo dela, ela nem dá oportunidade de escutar o que eu vou falar, e vai logo virando o rosto e fazendo o gesto de "NAO" com o indicador. Sò depois analisando os fatos percebo que falhei com a linguagem corporal ao mim inclinar para ela. Na hora , sabia que se eu fosse insistir iria perder meu valor . Então , me viro pra hb 10 que é amiga dela e que inclusive todos os caras que acompanhavam suas namoradas tinham saido do grupo e falo pra ela no ouvido (porque o som estava muito alto).Lembrando que minha intenção não era dá em cima da hb 10, e sim dá uma punição para hb 8.

- Ei , é o jeito falar com você porque se eu for falar com sua amiga ela vai pensar que eu vou dar em cima dela.
È o seguite , achei muito fofinho, o jeito que ela está vestida, e ela me fez lembrar um momento da minha infancia que adoro demais . Ela me fez lembrar quando eu me via sentado na frente da televisão assistindo chapolin colorado.

Até então a Hb 10 ta rindo demais lá , e quando percebo um cara chegando ao meu lado com uma cara seria para caramba.
Falo com ele .

- relaxa parceiro , não tou dando encima da tua namorada não , só estava esclarecendo uma coisa em relação a amiga dela.

Até aí tudo fica tranquilo , até porque não gosto de briga , pelo simples motivo de acabar com o clima de festa, então faço o esforço para não haver uma.

Depois vou dá uma volta.
O que eu quero esclarescer é .existe um meio de falar com a hb que fez sinal de Não com o dedo , sem recorrer a amiga dela.?

Boa tarde , boa noite ou bom dia , dependendo da hora que esteja lendo. vlw
Douglas12

Veterano - nível 9

#195552 se tu chegar com uma linguagem corporal boa, ela não vai falar não depende do teu estilo também se for direto ou indireto e se mesmo assim ela fizer isso tu da um neg nela perunta se ela sempre julga as pessoas assim pela aparencia sempre espera esse tipo de coisa dos outros
vai quebrar ela rs
pow cara não deixa de praticar não que aos poucos tu vai melhorando
denner289

Aprendiz

#195567 se ela der um não....
e vc não quer recorrer a amiga
só diminuindo seu valor momentaneamente para depois q vc conseguir falar com ela vc dá um jeito de voltar
o seu valor... ^^
ou mandando um Neg nela....
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#195601 [centro].

Vooce feez o deveria seer feeito cara !
eeu até me suepreendi séerio ! see uma HB fala isso para mim eeu falo isso pras amigas deela:
"eela é seempre assim ?" deeepois um C&F no caso a do chapolin fooi brilhante ! UAEHUAEUHS
eenfim, see uma HB veem com esse história de "não,não" ( leevando em consideração que meeu jogo eesta bom )
eeu digo para mim meesmo:
EXISTEM MUUITO MAIS PEEIXES NO MAR

boom fica ai minha dica ! foorte abraço e qualquer ooutra duvdia não hesite em me chaamar ;D

.[/centro]
ksu

Veterano - nível 1

#195848 Cara muito loko .. iso mostra o quanto a linguagem corporal fala por nós ... legal agora vc adquiriu uma experiencia muito massa, é bom vc agora começar a estudar direct muito e vê como os caras fazem tem uns videos aqui na comunidade q mostram como esse caras agem e é muito legal a postura corporal deles e a confiança tbm... se ela te deu um fora ela era uma cachorra e perdeu a oportunidade de conhecer um PUA q poderia fazer ela muito feliz hehe :ae ... vc agiu certo em flr com a menina q não era seu alvo e se mostrou superior ela com certeza deve ter falado com a hb8 q vc era legal rs'.

abraço.