Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#294461 Olá pessoal,

Estou lendo o Desafio Inner Game, do LoGun, bem no dia 2, que é sobre iniciar uma conversa, ele diz:

"Quando ver uma mulher, vá até ela e diz o que vc sente quando a vê, e o que sobre ela te faz sentir assim"

Passei a festa inteira olhando as mulheres, só que eu sentia nada, como ele tbm fala para dizer o que sente mais profundo, mas só passava pela cabeça que ela era gostosa.
Só que tbm diz que não é para usar coisas prontas ou elogios sinceros.

Eu sai abalado de mais, por não ter conseguido uma coisa que parece simples e ainda o dia 2.
Até achei que não era capaz de mais nada ou nem iria passar na facul, pq se não consegue diz o que sente, como passar em prova, tava mto pessimo.

Então galera, só para dar uma iluminada, o que geralmente se diz, quando fala 'o que sente e o que sobre ela faz sentir'?

Tem um lado bom, não fiquei nervoso como antes, tava mto relaxado, so que agora eu fico é pensando, que não vou conseguir e não vao dar certo. :chora

Obrigado, to precisando mto. :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#294473 Se vc achou alguma delas gostosa é porque você sentiu alguma coisa, nem que seja tesão, atração, algo assim.

Então explique para elas o que está sentindo assim: "Quando eu olhei pra você me deu um ___________ e eu sabia que tinha de vir falar contigo. Aí quando começei a andar me deu um __________, mas eu vim assim mesmo para dizer oi".

Preencha os espaços com o que vc estiver sentindo, por exemplo:
- calor no peito
- frio na barriga
etc.
Teco_

Aprendiz

#294906 Desculpa, double post. : /
Editado pela última vez por Teco_ em 28 Jun 2011, 11:00, num total de 1 vezes
Teco_

Aprendiz

#294907 Não precisa seguir exatamente como está escrito não, cada pua tem o seu jogo, suas técnicas, sua forma de vestir. Talvez essa não seja a melhor estratégia pra vc, tenta a regra dos 3 segundos: regra-dos-3-segundos-t2183.html