Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#808697 Ontem fui para um night game horrivel que só tinha mulher feia pra caralho mesmo e fiquei na minha. No início fui pra sarge com uma HB 8 mas estava com o namorado na mesa, conversei com os dois e depois ejetei.

No decorrer da festa, lá estava junto a 3 homens uma HB7 mas eu já tinha namorado com ela.

Fui lá e cheguei já kinando pela cintura (FODA-SE HAHA)

S: Ei cadê o ****(meuamigo)
HB: Não sei, ele tinha ido bem ali
S: hmm, ok

Com isso os 3 que estavam com ela se intimidaram por eu ter chegado daquela forma

Ot1: quem é você?
S: Sandro, prazer cara
Ot1: *disse quem era mas puta que pariu nem tava afim de ouvir o que ele disse e fiz como queria*
Ot2: O que você faz?
S: Direito, por acaso isso é uma entrevista *dei uma risada*
Ot1: ah você faz direito é?
S: Faço sim, pergunta dela (HB7) ela sabe bem. *tentei da um beijo na hb mas virou*
Ot1: EEEEEI, que isso rapaz?
Meuamigo: Ei caralho que porra é essa aqui? vamo sai daqui Sandro se não vai da merda
S: Admiro a coragem de vocês me enfrentarem, estão nervosos?
HB: Vamos sair daqui eles estão bebados

Depois de ter tirado a HB do grupo

S: você ta ficando com algum daqueles idiotas?
HB: to ficando sim
S: Porra cara, começa a escolher melhor quem você fica em. (ja tinha uma certa intimidade)
HB: Ah ele é legal..
S: ta bom você me perdeu * fui entrei na frente dela e virei de costas, ficando, assim, de frente pro meu grupo*
HB: Para com isso
S: Tchau

Lição: Sempre que for abordar um set com uma hb com machos leve um wing pra destraí-los u.u

Boas sarges ;)

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

diegocintra escreveu:Cara, sempre que você abrir um set misto, abra primeiramente com os homens e verifique se a mulher não está com nenhum deles, não vale a pena causar uma briga.

Poisé, eu ja cheguei errado e toquei ainda mais o foda-se dai foi uma merda gigantesca. Já sabia disso ai tanto é que no primeiro set que eu abordei eu dei a atenção primeiramente ao cara e depois a menina. Errei feio mas ta ai, postei o relato só pra não seguirem a merda que fiz.

Abração brother ;)
=Visionario=

Aprendiz

#808772 honestamente, não o jogo aí... na vdd não vi direct nem indirect. Não vi tecnica, sei lá... futebol tem que ter preparação amigo, tem que ter tática. Parabéns pela iniciativa. Mas vamos aplicar o jogo, e esse jogo é pra cair nos braços da mulherada e não da machaiada. O MM é baseado em dinâmicas sociais, e aqui, foi fail.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

=Visionario= escreveu:honestamente, não o jogo aí... na vdd não vi direct nem indirect. Não vi tecnica, sei lá... futebol tem que ter preparação amigo, tem que ter tática. Parabéns pela iniciativa. Mas vamos aplicar o jogo, e esse jogo é pra cair nos braços da mulherada e não da machaiada. O MM é baseado em dinâmicas sociais, e aqui, foi fail.

Verdade, nao fiz nenhum jogo ai mas é vivendo e aprendendo. Antes isso do que nada rs

Valeu pela dica/repreensão :D