Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#817404 Conheci uma HB6 no colegio, estavamos eu, meu colega e ela numa conversa.
Esse colega perguntou se eu queria que eu a alugasse pra mim.
Concordei. A reação da HB foi negativa e ela começou a me cortar.

Hoje, uns 4 dias depois, essa mesma HB me abordou com um toque no braço e um oi sorridente.
Me perguntou se estava tudo bem...e depois perguntou onde meu colega estava.
Mandei uma NEG: "Mas você não anda com ele direto?!".
Resposta: "Não, eu tenho uma vida (riso sarcastico)."

Depois fiquei sem saber o que falar e tive de ir embora.
Me despedi com uma agarrada na cintura dela. E disse onde meu colega estava.
Foi fail meu aqui?
A maneira como ela me abordou pareceu um IOI/IDI.
R
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#817416 Olá parceiro.

O problema com você sei exatamente qual é.

Você está descalibrado socialmente...esse "não saber o que falar ou fazer" é muito comum em quem não tem calibração social.

Perceba que no seu colégio é um jogo diferente, é um jogo de CÍRCULO SOCIAL não de abordagem fria.

O problema de tentar se calibrar pelo círculo social é que você fode completamente ele porque como não sabe o que fazer direito, você acaba por fazer merda mesmo, é normal isso. Por isso eu acredito que o caminho pra você é começar a jogar abordagens frias, praticar ou no seu dia-a-dia, ou em festas. Procure ser mais conversador e va aos poucos conversando e conhecendo mais pessoas do seu círculo social MAS SEM TENTAR NENHUMA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE EM SEU CÍRCULO SOCIAL.

Deixe para fazer experimentos de abordagens etc FORA DO CÍRCULO.

Ou seja, começe a treinar em festas, ou se não vai a festas ou não gosta começe a treinar no seu dia-a-dia mesmo, na rua mesmo, abordando mulheres desconhecidas, puxando assunto com mais pessoas desconhecidas. Embora seja dificil no começo, você vai ver que com o tempo você vai melhorando sua calibração e vai ficando mais confortável, e é isso que falta pra você!

Você abordando na rua, abordando em festas, vai começar a ganhar calibração social, que é o que parece ser o que falta em você. E com isso sentirá mais facilidade em seu próprio círculo social. Sugiro você tentar fazer algum dos desafios "stylelife" "innergame challenge" porque você PRECISA calibrar seu jogo.

Cuidado pra não bitolar em métodos, outra coisa que é muito comum. Tente ser mais conversador é isso que você precisa, tanto com homens quanto com mulheres, quanto com TODO MUNDO. Isso parece que não tem nada a ver com mulher, mas a única coisa que você precisa pra pegar mulher na verdade é conseguir ser você mesmo perto dela, relaxado!

E perceba que eu não te dei uma resposta pra sua situação específica porque eu NÃO ACREDITO NISSO!

Eu podia te falar exatamente o que fazer nessa situação específica, mas isso não vai te tornar o cara que você quer ser, entende?

O caminho mais fácil é o que você não vai querer seguir, pois é o que te ensina a superficialidade sobre a sedução.

Muitos caras da comunidade vão sempre ter uma dúvida e resolver ela, quando na verdade deveriam olhar não para a dúvida específica, mas para o que causa essa dúvida. E no seu caso, acredito com 99% de certeza ser esa calibração. Pois quando você está acostumado a falar com muitas mulheres e muitas pessoas tudo isso vem naturalmente e é disso que você precisa. Um pouco de prática pra saber o que fazer e como fazer.

Não adianta responder sua dúvida de forma superficial, procure sempre se aprofundar no seu problema e se perguntar da onde ele vem. Se você ficar só arrumando as coisas superficialmente sempre vai ter algo pra arrumar. Ja se você arrumar a CAUSA do problema, todos os problemas superficiais desaparecem!

Abraços!

Criador do tópico

WRichardL

Aprendiz

#817473 Eu esperava uma resposta mais específica, mas agradeço mesmo assim.
Você quer dizer, acabar com o mal pela raiz.
Concertando o problema da calibração esse e outros tipos de problemas devem desaparecer.

Vou trabalhar nisso. Valeu.