Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Thorie
#625674 E ae puazada beleza?
Entao to saindo com umas duas HB's uma do meu cursinho de CAD (HB1) e outra já faz um tempo que to saindo (HB2) nos conhecemos na minha antiga escola.
Hoje era dia de cursinho e fui pra lá mentalizando que nada ia dar errado e que como já tinha ficado com a HB1 tudo ia correr bem. Ela chegou atrasada 1 hora e quando vi ela dei aquele sorriso cafa :mau e ela ficou toda sorridente pro meu lado, fui lá puxar um papo com ela sobre o cursinho e ela me chama pra sentar do lado dela, mano ela tava com um fogo louco, não sei que brincadeira que fiz com ela e eu disse
Thorie:Voce tinha uma cara de inocente mas acho que me enganei
HB1:Hummm.... vc não viu nada ainda
E nisso fiquei pegando na virilha dela e ela pegando na minha e me massageando enquanto nos beijávamos na sala. Na hora do intervalo levei ela pra fora e rolou altos KC's legais enfim foi legalzinho com ela.
Desculpem ai pelo tamanho do relato mais é um relato duplo ;)
Saí do cursinho era umas 6 horas e já tinha combinado que a HB2 iria vir aqui pra casa já que estávamos fazendo pizza pra umas 30 pessoas, qnd ela chegou apresentei ela pra todo mundo e todo mundo ficou me olhando e me elogiando.
Não perdi tempo e levei ela pra cima pra ''conhecer a casa'' mostrei todos os quartos e qnd chegou no meu ela já viu meu violão e disse que queria me ver tocar e queria tocar tbm, beleza fui lá toquei umas musicas que ela gostava (DVS) e larguei o violão peguei na mão dela e fiz a pegada sucuri, nem fiz cerimônia pq tava com fogo no corpo ainda da HB1.
Logo peguei ela e joguei na cama e fiquei por cima dando uns KC's e mudamos de posição algumas vezes. Aí comecei a beijar o pescoço dela e fazer umas pegadas mais fortes (ralando o junior nela com vontade :mau ), senti que ela começava a dar uns gemidos e a respiração ficou mais ofegante, fui puxando a blusa dela e descendo os beijos chegando perto dos peitos dela, e ela disse que não que a gente tava indo muito rápido e a gente nem tinha começado a namorar ainda eu disse que entendia. Na primeira vez sai de cima dela mais ela me puxou e comecei de novo a escalação, sentia que ela queria MUITO fazer aquilo, mais parece que não tinha coragem ainda. Fui fazendo isso por um bom tempo e sempre ela tirando a mão ou dizendo que não queria fazer isso ainda, e na hora me deu um branco que eu não sabia o que dizer, tava tão concentrado em conseguir o sexo que não tava preparado pra aquele RUM dela. Ignorava o que ela falava e continuava tudo de novo até uma hora ela disse que não que temos que ir devagar e eu disse que deveríamos aproveitar o momento ''Carpe diem'' que sabia que ela queria um FC comigo, lembrei que as mulheres são mais sensíveis ao toque e fiz ela começar a tocar no meu corpo e descer a mão e pegar no meu pau senti que ela ficou mais excitada, nisso eu tentado chupar os peitos dela e pegando na buceta dela, mais ela sempre com um RUM do caralho. Deixei ela no couro, mais mesmo assim não quis me dar, senti que não tava preparado pra aquele RUM dela e acabei vacilando, acho que ela não me deu ainda porque não estamos namorando e ela é crente.
No final ela viu uma conversa minha com uma amiga do RS e ficou puta cmg pq a garota tava dando em cima de mim e eu tbm dando em cima dela, senti que ela ficou muito brava e disse que ela era só minha amiga e que era pra ela confiar em mim, ela falou num tom de sarcasmo que não que eu podia dar em cima de quem eu quiser mais tbm não me deixava mais pegar nela (puro ciúmes).
Queria saber se foi nisso que errei e como posso agir da próxima vez que for me encontrar com ela, vou até o final mais vou ter um FC com essa garota acho que fomos afobados demais, nós dois.
Desculpem pela bagunça do relato.
Lovely
#625698 Cara, primeiro você não namora com ela para se privar de outras mulheres.
Tu tem que ser sincero nesses momentos e falar que a garota estava dando em cima de você e foda-se, isso é só um joguinho do tipo, sou "santinha" e blá blá blá.

Segundo, esteja disposto a perder ela, se você tiver medo de perder ela, você vai se tornar o DOG dela, por que tu vai querer agradar para não perder.

Terceiro, quem disse que tu errou ? tem HB que é assim mesmo cara, pare de colocar a culpa em você, logico que tu poderia ter deixado ela mais louquinha e falado umas sacanagens no ouvido dela, ou até mesmo pegar pesado "Se tu realmente não quer posso sair daqui agora, você tem certeza disso?" (Tom de voz de perda).

Quarto, cara tu é O CARA, tu é indiferente, acredite nisso, você não precisa se explicar pq você não errou, você não se irrita com ela, não fica nervoso, e nem nada, porque tu é seguro de si mesmo, sabe que tu é foda, então aja naturalmente como sempre agiu, não caia nos joguinhos dela. (Leia Nessaham Alita).

Então cara, se uma mulher te pergunta se garota x tava dando em cima de você ou se você estava dando em cima, seja sincero e diga que sim, você não deve nada a ela, e tambem não deve porra nenhuma de explicações do tipo "Não eu não estava blá blá blá", nunca se esqueça é uma buceta, tem milhões por ae.
bullitt
Thorie escreveu:Queria saber se foi nisso que errei e como posso agir da próxima vez que for me encontrar com ela, vou até o final mais vou ter um FC com essa garota acho que fomos afobados demais, nós dois.

Faltou tensão sexual, a coisa foi muito rápida, e quando apareceu a RUM você deveria ter lidado melhor com isso. Lembre-se que as mulheres são mais lentas para engrenar, você deveria ter sido mais paciente na escalação.
Tipo_Ideal
#625736 Na minha opinião, faltou realmente um pouco de tensão sexual como foi dito acima, mas acho que o fator determinante para a falha foi o pouco tempo que você dedicou para estabelecer o conforto e já que ela "é crente" o escudo de vadia dela deve ser bem mais sensível que o normal.

Se você focar-se um pouco mais em estabelecer o conforto (UM POUCO MAIS! NÃO É PRA FICAR ARREGANDO!) a tensão sexual é consequência já que você pode dar vários kinos e identificar melhor os IDIs dela nesse período de tempo.

Espero ter ajudado companheiro, boa sorte!
FEITICEIRO
#625742 Não cheguei a ler tudo, mais o tempo de interação foi curto saka?!

Eu teria voltado a festa depois de ver que o rum tava começando, pois a mulher mesmo afim nesse pouco tempo de interação, não libera, só se for puta.

Você fez tudo certo, mais não era para ter continuado, no próximo encontro, no max no terceiro ia rola fácil.

abraços
Arcano
#625753 Fez tudo certo meu brother... Pela história deu pra perceber que essa mulher está louca pra namorar contigo, ela faz esse jogo todo só pra você pedir ela em namoro, rs. "Ela só te deu a metade do chocolate se quiser o resto tem que namorar!" kkkk '
Mais é isso ai, pode ser que você consiga fazer sexo com ela sem precisar namorar.
Abraço!
xikovisky
#625766 Se eu fosse voce,faria tudo isso ate o momento em que ela recusou pela segunda vez faria oque vc fez o contato intimo dela em vc,eu largaria dela e falaria,entao vamos tocar violao,ja que nao vamos progredir. Um DVS ou entao vamos descer,porque vao sentir a nossa falta.
Voce falando isso,deixara ela com muita vontade e ficara pensando em voce.
Mostrar que voce tem sexo,mas que ela eh soh mais uma,que se ela nao quer dar,voce nao vai sentir falta.
Eh isso oque eu faria.Fazer um misterio nela seria bom,e em relaçao as conversas que ela viu,nao tem problema,ela esta vendo que vc nao eh produto dela.Mas cuidado pode parecer que voce eh cafa,a nao ser que vc goste do modo direto.Lembre-se de sempre que ela evitar,mostre que vc nao gostou da atitude dela,eh como educar um cao,quando vc agrada oque ele faz,ele vai repetir,sendo errado ou certo. Se voce começa educando mal,nao tem mais volta.
Espero te ajudado abraços
t3rremoto
#625773 Rapaz o negocio é o seguinte essa mulher quer fuder contigo mais ela quer estar namorando para não se sentir uma vadia. tu vacilou mesmo nessa de ela olhar você flertando com outra, agora que a confiança foi quebrada vai ter que recomeçar e deixar o sexo um pouco de lado!
seu jogo estava ótimo só vacilou nisso
1-confiança quebrada
2-ela não pode se sentir uma vadia

agora você tem que reconquista a confiança e não ser desesperado por sexo(vai complicar agora)tua chance era lá no quarto com ela.
EverToNnn
#625806 Cara relaxa... só continuar .... tente manerar agora... se quiser ficar com ela vai ter de namorar algo assim mais sério...
Mas se liga... toma a decisão agora se vai querer ficar com ela só pra fuder, ou algo mais.... infelizmente essa HB só vai dar pra ti se tu quiser namorar ela, mas já alerto que se quiser namorar com ela vai ter de largar algumas coisas, e ser fiel a ela...

Apesar esse é o lema do PUA, fazer a vida das pessoas melhores, não só a nossa, mas tbm com quem nos relacionamos =P