Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

#623710 Boas Irmãos

Eu vou contar um pouco do meu dilema desta HB que já me atormenta há a alguns anos sempre que lembro dela

É assim, tudo comecou uma noite numa discoteca eu vi uma rapariga linda que logo de inicio me chamou atenção, eu nesse tempo não conhecia nada disto do PUA e era um rapaz muito envergonhado e por ai fora (ainda hoje o sou um bocado, mas muito menos) , bem mas nessa noite não se passou mesmo nada apenas uns olhares e assim. Foi apartir dai que comecou esta bagunçada toda, eu comecei a ver a HB todas os fins de semana em que saia á noitei suscitando um maior interesse nela, nós tinhamos o interesse pelo mesmo Bar logo ai foi um ponto a favor meu pois poderia vê la todos os sábados, bem,, o que é certo é que apartir daquele momento em que a vi pela primeira vez tudo mudou, ela comecou a vir dançar para opé de mim todas as noites e roçava o traseiro em mim (prepositadamente ou não) mas fazia lo, é claro que os olhares continuaram e estes cada vez mais intensos, raparava até que ela por vezes até me seguia quando eu sai do Bar e ia apanhar um arzinho mas isto pode ser tudo imaginção de um rapaz apaixonado, o certo é que isto repetiu se ao logo de vários meses, até que num "infeliz" dia ou não nos tavamos lá dançando e ela virou se para mim e pediu me um isqueiro, agora eu não sei se isto foi algum sinal, eu naquela altura era muito medronho e envergonhado para dar qualquer passo e meter conversa com ela, será que ela se cansou e decidiu ela tomar iniciativa própria pedindo me o isqueiro? bem o que é certo é que paralisei por uns segundos mas lá pedi uns isqueiro a um colega meu e lho dei, ela acendeu o cigarro disse um "Obrigada" naqueles tons mais sexys que pode haver e tocou me no braço ao mesmo tempo que me agradecia, burro como eu sou fui incapaz de fazer alguma coisa, bem novamente mais do mesmo... os olhares de sucediam, danças sempre opeh d mim e eu volto a perguntar, com um bar tão grande porque é que ela estaria sempre a vir para opeh d mim? grr nervos, pelo meio houve mais um pouco de asneira minha como ir contra ela uma vez que estava bebedo e não lhe pedi desculpa porque sinceramente devido ao alcool só passado 5min é que reparei que tinha ido contra a minha "deusa grega" quando fui para lhe pedir desculpa já não a vi nesse dia bem o que é certo é que nada aconteceu e infelizmente ela partiu para outra e comecou a namorar um alpha e manteve se assim durante um bom ano e pouco, claro que os olhares ai diminuiram, mas eu continuava a sentir em algumas acções dela com o namorado uma ligeira provocação como vir para a minha frente andar aos beijos com ele, e quando ele não saia a noite com ela lá voltava a mesma historia de vir dançar para opeh d mim e os olhares que sinceramente nunca percebi. FINALMENTE Bom para mim (ou não)ela está solteira novamente pois o rapaz em questão traiu a forte e feio, mas sinceramente agora não sei se já terei qualquer hipotesse de fazer alguma coisa, noto que alguma coisa mudou, talvez por termos ambos emadurecido mas não sei, o que é certo é que não consigo deixar de pensar nela cada vez que a vejo, parece que é bruxaria, o que és que voçes irmãos acham que deva fazer? Eu já pensei numa aproximação e tentar conhece la finalmente mas não sei não, ultimamente como já referi não tenho captado grandes "sinais" da parte dela e noto que ela continua a gostar do EX. Acham que deva esquece la? acho isso um pouco dificl visto que não a esqueci ao longo destes anos, secalhar tambem por estar na incerteza de ela sentir ou não alguma coisa por mim.

Bem ajudem me ai e não sejam mauzinhos, cmo já disse iniciei me nisto a pouco tempo e só mesmo a pouco tempo é que comecei a abrir os olhos ;D
Saudações de Portugal, qualquer coisa que não tenham percebido falem ai ;D

PS: Esquecime de citar que cheguei a comentar uma foto dela no Facebook mas não obtive qualquer retorno, secalhar porque o Facebook é uma peta e aqui em Portugal elas não gostam muito de "engate" pelo Face
alexdarko

PUA Avançado

#623713 saudações.

1- escreva com parágrafos. ninguém merece ler wall of text.

2- a comunidade não é receita de bolo de como comer buceta.

3- trabalhe sua auto estima, pare de pensar que ela é a única mulher do planeta, leia bastante, há muitos livros e vídeos interessantes.
leia o mistery method, o the game e faça o desafio stylelife.

4- se vc não gostar de vc mesmo, se vc não for apaixonado por vc, ninguém será.

tópico reportado

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

alexdarko escreveu:saudações.

1- escreva com parágrafos. ninguém merece ler wall of text.

2- a comunidade não é receita de bolo de como comer buceta.

3- trabalhe sua auto estima, pare de pensar que ela é a única mulher do planeta, leia bastante, há muitos livros e vídeos interessantes.
leia o mistery method, o the game e faça o desafio stylelife.

4- se vc não gostar de vc mesmo, se vc não for apaixonado por vc, ninguém será.

tópico reportado

Pois, desculpa lá o wall todo

ler? tou a acabar o The Game, ja acabei o desvendando os segredos da Linguagem Corporal e estou a procura de novos para ler, quantos aos videos ja vi imensos sem contta até já

Que ela não é a unica rapariga por ai sei eu, mas o coração não tem um delete para apagar sentimentos, antes o tivesse

Receita? é claro que eu sei que a comunidade não é receita para buceta, mas que eu saiba acho que não perguntei nada de mais :)

e sim quanto ao 4 ponto tem razão, estou a moldar mais ainda essa fase
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#623796 Eaaae Rui Matt beleza Brother? espero que sim. vamos lá.
o que é certo é que apartir daquele momento em que a vi pela primeira vez tudo mudou, ela comecou a vir dançar para opé de mim todas as noites e roçava o traseiro em mim (prepositadamente ou não) mas fazia lo

é, IDI's amigao, você que não foi capaz de perceber ou até foi so que não tinha coragem para isso.
até que num "infeliz" dia ou não nos tavamos lá dançando e ela virou se para mim e pediu me um isqueiro, agora eu não sei se isto foi algum sinal

Bom aque eu acho que ele te testou pra ver se você tinha alguma reação, você pode estar certo que ela tenha tomada iniciativa de uma forma indireta, mas oque aconteceu foi que você falhou ela te testou e você não passou no teste.

Esquecime de citar que cheguei a comentar uma foto dela no Facebook mas não obtive qualquer retorno, secalhar porque o Facebook é uma peta e aqui em Portugal elas não gostam muito de "engate" pelo Face

Não tente aproximar pelo facebook, não fique massageando o EGO dela cara, Aproximação tem que fazer pessoalmente eu sei que e dificil mas e assim que tem que ser.

Bem ajudem me ai e não sejam mauzinhos, cmo já disse iniciei me nisto a pouco tempo e só mesmo a pouco tempo é que comecei a abrir os olhos ;D

O correto a se fazer e se preparar, atingir um estado onde você perca essa total timidez de vez, como fazer isso?.

Aborde Mulheres - Se não inicio o Style inicie ja, so perdendo o medo, e abordando pessoas na ruas você vai conseguir perder essa AA (Ansiedade de Aproximação), não precisa ser so mulher pode ser qualquer um na rua mas converse com todo mundo.

Openers - Ex.:Quantas horas? / Onde fica a loja tal?, Recompensas:
-Sucesso de abertura praticamente garantido.
-Transição para atração dificl. Então aque o objetivo e perder a timidez e tornar sociavel é não clousar porque seria dificil fazer transição.

2 ° Entenda as fazes do jogo, adapte ao seu estilo pegue o que você ja tem de bom e simplesmente aprimore não vire um robo social com enlatados sim no começo ajuda mas se prender a isso não vai evoluir.

3 ° Quando estiver preparado para abordar chegue nela, não exite, antes de ir para balada procure se divertir ao maximo para não ter AA, lembre-se você foi la para se divertir, quando chegar comprimente os seguranças brinque pergunte o nome e etc, quando entrar abri o primeiro set que encontrar pergunte oque esta achando do local se estão gostando isso e muito positivo, comprimente todos que conheça ou acha que conheça com um simples ''oi'' isso vai te deixar com uma Socia Prof no local.

4 ° Contato Visual - Olhe para todos nos olhos não desvie o olhar so quando a outra pessoa desviar, quando alguem responder seu contato visual sorria ou faça um gesto positivo com a cabeça, uma ideia que eu tenho para você usar com essa hb, você aprimora do seu estilo não foi eu que criei vou postar aque
opnner-para-hb-que-fica-olhando-para-vc-t21787.html.

Espero ter de ajudado, se te ajudei Agradeça :ae Qualquer duvida manda MP, Abraço.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#623798 Nossa cara todo esse tempo e você so ficou olhando ela....precisa tomar coragem e perder AA.Tira ela desse pedestal que você a colocou ,como você mesmo disse "Deusa Grega".
Conversa com ela numa boa a varios materiais aqui para você estudar e colocar em pratica,você mesmo colocou que ela deu varios IDis...talvez ela perdeu um pouco o interesse porque percebeu que você não tem ATITUDE NENHUMA ...Vai lá e faça acontecer!!!Acho que você entendeu...

Abraços!!

Criador do tópico

Rui Matt Rodrigues

Aprendiz

#623820 Obrigado a todos irmãos e sim estou a comecar a mudar minha atitude, cono tinha dito essa historia foi já a alguns anos muito antes de eu conhecer Pua, agora que conheco e estudei e continuo a estudar já me sinto mais a vontade e confiante (coisa que não era), o Pua fez me cer as coisa de outra maneira mesmo.

Myconlins e KFGS obrigado mesmo pelas respostas, tiraram muito das minhas duvidas e receios, estão de Parabéns :D
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#623831 Ae Rui, tudo bem? Espero que sim!

Cara, pelo o que deu pra perceber no seu post, você não teve atitude com a Hb... Apesar disso, ela não se cansou e continuou a dar IDI's e até a investir em você. Porém, chegou um momento que um cara mais alfa chegou nela e a ganhou...

Agora ela está solteira novamente, e você continua a vê-la e a não tomar atitudes... isso é ruim cara. Pelo o que você falou, parece que o interesse dela diminuiu ou se acabou... Isso é uma consequência daquele período anterior, onde ela vinha dançar perto de você e você nem chegava pra falar com ela.

O que eu te recomendaria é jogar com outras HBs. Parece que esta se tornou um tipo de paixonite para você... e agora você está com aquele amor platônico por ela. Isso é horrível para nós!!
Jogando com outras HBs, você para de depositar todos os seus esforços e atenção em uma só, e com isso não se torna obsessivo por ela. Faça isso e veja como ela não é tão importante assim na sua vida.

Recomendo também que leia alguns livros e tópicos sobre Inner Game ou Motivacionais. Sempre é bom, e pode ajuda-lo a ter mais atitudes. Leia o MM, decore algumas rotinas (sim, é bem útil no início de sua jornada) e assista vídeos de Seminários. Leia os RCs dos membros aqui, também podemos aprender muito com as experiências de nossos companheiros.

No mais, é isso cara. Espero ter te ajudado.

Abraço!
Editado pela última vez por RebelSoul em 01 Jun 2012, 11:07, num total de 1 vezes
Nexus

Veterano - nível 8

#623832 Cara ja falaram quase tudo ai em cima, então vou de dar apenas 3 dicas.

1º Quer resolver esse problema de uma vez, chegue nela. Se vc tomar um toco, pelo menos já tem um motivo para esquece-la, se vc se der bem :yaaah :yaaah :yaaah

2º Aborde outras mulheres, quantas puder.

3º Apartir de agora JAMAIS DEIXE QUE O QUE ACONTECEU SE REPITA.
Quando uma mulher lhe der IDIs aborde logo, esqueça que existe AA, que tem pessoas perto, esqueça qualquer coisa que te bloqueie, tenha apenas pensamentos que te joguem pra cima a gooooooooooooooooo.