Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#320145 BOA NOOOOOOOITE PUAZADA! Eu andei meio inativo do forum esses tempos.. andei ocupado.. sargeando bastante..então, vamos direto ao ponto:

Meu jogo tem melhorado muito esses tempos, mas há uma área que eu tenho um terrível problema: o celular. Simplesmente, não sei o que falar, fico totalmente sem assunto.. e não é problema de nervosismo, pois eu sou extremamente calmo.
Queridos colegas, o que me sugerem ?
Zap

PUA EXPERT

#320165 E aee blz?

Você fica assim só por telefone? Se sim, veja o que muda, pelo fato de você ter assunto pessoalmente e no tell não.

Tente falar de qualquer coisa e brincar tb.

Comece perguntando o que ela ta fazendo. Faça ela advinhar o que você ta fazendo. Faça ela advinha o que você esta comendo. Faça C&F "Se você acertar a cor da minha camisa, te dou um beijinho quando nos vermos, mas no rosto em, haha".

Pergunte sobre o dia dela, tente faze-la falar mais e tente ouvir mais do que falar.

Espero te ajudado, abraço.
Tony Montana

Veterano - nível 5

#320179 Man,

eu traduzi, há vários meses, 7 artigos sobre Phone Game do Prophet, um dos intrutores da Venusian Arts.

Eu recomendo que você veja algum (ou todos) desses artigos. Aqui está o link para o primeiro:

http://puaexperience.puabase22.com/2010 ... a-ligacao/

E neste, você encontra todos que traduzi:

http://puaexperience.puabase22.com/tag/phone-game/

Acho que há um bom material aí. Há a "resposta" para sua dúvida e muito mais.

Abraços,
Lohan

Pickup Artist

#320861 Faaala mano!
Tranquilão?

Bom, tenha em mente uma coisa:
A garota nem sempre vai aceitar sair contigo logo de cara, ela precisa estar emocionalmente mechida contigo.
Mulheres SEMPRE vão basear suas decisões de acordo com as emoções do momento.
Então tu vai ter que criar um mini rapport com ela por celular, ser engraçado, amigável, danado e etc.

O motivo pelo qual você não tem o que falar, é porque você não impôs exatamente o que você quer no momento da ligação.
A partir do momento que você impõe o que você QUER, as coisas vem.

Por exemplo:

1- Você está todo nervoso com uma HB, ela te dá mole, olha você de um jeito que você pode beijá-la, mas não dá pra ter certeza.
Se tu não soubesse o que você queria com aquilo, você vai gaguejar e tentar puxar assunto, vai acabar falando do tempo, porque ela forçou o silêncio para te beijar.

2-Você está com a HB, ela para de falar para cair tua ficha.
Você, desde o começo queria pegar ela. Você vai perceber a situação e vai pegá-la.

Então você tem que impor o que você quer. Deixei um KC pra fora hoje por causa disto.
Você sabe que tem que criar rapport com ela, conquistar as emoções e a confiança dela.
Então imponha que você tem que fazer isto que a coisa fluirá.
Pode usar um cubo se tiver créditos pra gastar kkk
Deixa elas louquinhas!

Abraços!

Lohan