Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#921045 Estou namorando uma HB de 18 anos virgem já faz 3 meses.

Levei ela em um musical e na saída parei com carro numa rua deserta pra gente dar uns amassos...

A coisa foi esquentando, tirei a calcinha dela e comecei a chupa-la. Ai esquentou cada vez mais, percebi que ela estava molhadinha coloquei a camisinha e ai aconteceu a merda:

Comecei a penetrar e ela não parava de reclamar de dor, coloquei ela por cima e mesmo assim ela continuava reclamando. Foi quando resolvi parar...
Falei pra gente deixar a coisa pra outro local mais apropriado. Pensei que não tinha rompido ela, mas quando me deparei com o sangue no carro, quase pirei de remorso... Não tinha a intenção de tirar a virgindade dela daquela forma...

Essa merda que fiz tem concerto? Sera que ela vai ficar com medo de transar agora? O que eu devo fazer?
Benjamin

PUA Avançado

#921066 Cara, conserto? Virgindade só se perde uma vez, não sei o que vc quer dizer com "conserto".

Se ela vai ficar com medo de transar, não sei. Tem algumas garotas que demoram um tempo pra transar, quando a primeira vez é meio traumática, mas passa. Eu não conheço sua namorada, vc tem que conversar com ela e descobrir. Pergunte como ela está, não acho que alguém aqui vai te dar uma resposta exata, a menos que sua namorada tenha uma conta aqui.

O que vc deve fazer é parar de se preocupar e se acalmar.
Vc esta ansioso e com certeza não está pensando direito por causa da culpa de ter feito algo e ter se arrependido depois.
Então se acalma, velho. Agora aconteceu, relaxa. Contorna a situação, conversa com a sua namorada, pergunta como ela se sente, fala o que vc ta sentindo (só não vai chorar hein hahaha) e relaxa.

E mais uma coisa, vc ta assim pq "primeiras experiências" são muito superestimadas, é sempre "o primeiro beijo vai ser inesquecível", "ai a primeira dança", "a primeira transa".
Cara, as primeiras vezes da maioria das coisas são uma bosta. Tira isso da sua cabeça de que era "a primeira vez, tinha que ter sido especial, a luz de velas e com rosas..."
A primeira foi ruim, mas terá muitas outras, uma melhor e mais especial que a ultima.

Abraço,
Ben.
Vinizor

PUA EXPERT

#921077 Amigo, tive uma ex que aconteceu a mesma coisa que você relatou, o que te digo é que se o pênis não entrou, a virgindade continua lá, mesmo com sangue. Com essa ex, sangrou 3 vezes em oportunidades diferentes, até que na quarta eu penetrei de fato, isso se dá devido a mulher está tensa e a vagina ficar muito apertada.
Zenkai

Aprendiz

#921078 Cara faz o seguinte, peça uma segunda transa e foda ela até ela não sentir dor mais, isto vai acontecer mais ou menos na terceira foda. Mas foda com força e claro não deixe ela perceber que você está sendo grosso e nem querendo arrombar ela. O objetivo é fazer com que seu pau entre na vagina dela sem causar dor. E para isso você vai ter que foder bem umas 3x, da 2ª foda até a 3ª foda vai dar uma dorzinha como se fosse uma picada de formiga que não para. Depois disso ela acostuma com seu pau ai é so alegria amigo. :ae

Criador do tópico

BFA

Aprendiz

#921080 Primeiramente agradeço Benjamin, Vinizor e Zenkai pelo feed, e deixo minha tréplica:

Em primeiro lugar, essa foi minha primeira virgem...

Caro Benjamin,

De tudo creio que não foi tao ruim, porque percebi que ela estava molhadinha... Só não sei porque mesmo assim doeu tanto pra ela.
Mas já segui sua orientação e já conversei com ela, mostrei preocupação com ela e talz...

Caro Vinizor,

Entrou sim, e digo mais, cheguei a colocar ela naquela posição sentada, saca? Não tem como não ter entrado... O que mais me deixou grilado foi o fato de que eu não sei se agi bem em ter parado meio rápido...

Caro Zenkai,

Andei pesquisando na net relato de mulheres que perderam a virgindade e 90% falam que a primeira vez doí muito mesmo, fiquei aliviado. E elas afirmam o que tu disse ai, que na 3° vez pra frente começa a parar a dor...
Vinizor

PUA EXPERT

#921081 Se a pica entrou, um abraço pro cabaço. Meu tio (só tem a sabedoria popular, nada técnico), disse que pode não ter entrado pq sou relativamente acima da média, 18~18,5 cm.
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#921085 REMORSO E COISA DE BABACA! VOCÊ FEZ O QUE TINHA QUE SER FEITO SEM ARREPENDIMENTOS QUER SE REDIMIR DE A GAROTA UMA NOITE INESQUECÍVEL PRA ELA NUNCA ESQUECER SE DOER PODE TER CERTEZA QUE ELA VAI CHORAR SORRINDO! :legal