Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#361899 - Galera, estou com uma HB a um Mes e pouco mais ou menos, e ainda não pedi em namoro...ela faz aniversário agora em setembro... o que devo dar de presente?! devo pedir em namoro? OBS: Eu quero algo sério com ela, e pedir em namoro, já faz quase 2 meses que estamos juntos... eu tenho 18 anos e ela vai fazer 21

- Para pedir em namoro estava pensando na rotina:

- "Preciso falar com você... adorei você enquanto estavamos juntos..mas não quero ficar mais com você!" e depois dizer, "agora você vai ser minha namorada!"

- e quanto ao presente, o que devo dar?!

- OBS: ela é "tímida", daquelas típicas "certinhas" pra quem ve de fora, agora pra quem conhece nem é tanto assim...

Espero por feeds, obrigado!
Abraços!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#361916 E aí rapaz,
Eu acho que TODA mulher é meio vaidosa, entao vc pode dar:

- Perfume
- Roupa
- Acessórios (cinto, pulseira, colar, brinco..)
- Maquiagem (gloss, batom, esmalte, sei lá..)
- Chocolates daqueles artesanais que saem caro
- DVD da banda favorita dela
- Fazer um CD com as músicas favoritas dela
- Porta retrato com fotos de vcs 2 e/ou com as amigas dela
- Bichinho de pelúcia
- Alguma coisa decorativa para o quarto dela

Depende de quanto tu quer gastar né :rolf

E depois, eu acho que tu deveria pedir ela em namoro mesmo.. mulheres de 21 anos nao gostam de ficar enrolando, sao mais maduras, querem compromisso.. ainda mais se tu falou que ela é meio "certinha"

Abraçoo!!
John008

Aprendiz

Ela já comentou sobre um filme que ela AMA mas nunca mais viu? Compre o filme e dê a ela.

Ela já falou a banda preferida dela? Dê a ela um CD raro dessa banda.

Você consegue dizer perfeitamente qual o manequim e o gosto de moda dela? Dê a ela uma roupa.

Compre algo normal ou se tiver sem grana, compre um cartão bonitinho e confeccione todo ele com desenhinhos ou algo que ela goste (o refrão de alguma música preferida ou algo que tenha acontecido entre vocês), depois use uns 3 envelopes, e vá colocando um dentro do outro, pra criar todo o suspense.

Antes de chegar lá, mande um sms dizendo que está com presente, mas que tem q entregá-lo quando estiverem a sós.

Faça joguinhos, brinque com ela, atiçe a curiosidade.

Resumindo: desperte emoções.

É apenas um exemplo de algo que já fiz e que deu ótimo resultado, mas queria mostrar mesmo é que as vezes algo absolutamente simples, mas dado da forma e pela pessoa certa faz toda a diferença.
Christian style !

PUA EXPERT

John008 escreveu:
Ela já comentou sobre um filme que ela AMA mas nunca mais viu? Compre o filme e dê a ela.

Ela já falou a banda preferida dela? Dê a ela um CD raro dessa banda.

Você consegue dizer perfeitamente qual o manequim e o gosto de moda dela? Dê a ela uma roupa.

Compre algo normal ou se tiver sem grana, compre um cartão bonitinho e confeccione todo ele com desenhinhos ou algo que ela goste (o refrão de alguma música preferida ou algo que tenha acontecido entre vocês), depois use uns 3 envelopes, e vá colocando um dentro do outro, pra criar todo o suspense.

Antes de chegar lá, mande um sms dizendo que está com presente, mas que tem q entregá-lo quando estiverem a sós.

Faça joguinhos, brinque com ela, atiçe a curiosidade.

Resumindo: desperte emoções.

É apenas um exemplo de algo que já fiz e que deu ótimo resultado, mas queria mostrar mesmo é que as vezes algo absolutamente simples, mas dado da forma e pela pessoa certa faz toda a diferença.

Nossa, que resposta heim, valeu até pra mim essa!

Valeu abraço :)
Lohan

Pickup Artist

#361956 Cara,eu não a pediria. Eu a "promoveria" como namorada.
KKK
mas vai de cada um.
Isso já é um puta presente. Depois disto dá um cordãozinho de por no pescoço, só pra ancorar e pronto. :D

Abraços!