Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#652720 É grande, galera... mas se algum de vcs estiver com paciência ia me ajudar MUITO. É uma HB 9 de 16 anos. Eu tenho 17.

Há 3 meses atrás a gente ficou pela primeira vez e depois do KC fomos pra um quarto, e foi bem quente a coisa. (chupei os peitos e ela fez um "boquete" de uns 5 seg).
Ela disse que era virgem mas nunca teve tanta vontade de ter um FC com ninguém antes, que eu chupava peito muito bem, etc... bom, pensei que seria um FC fácil.

Começamos a nos falar por sms e facebook, e saíamos toda semana, por uns 2 meses. Sempre esquentava, só que não tinha lugar pra FC. Ela já tinha dito que eu era muito especial pra ela, que se sentia bem quando estava comigo, dava indiretas que queria algo sério, mas nem fiz nada, eu queria algo sério, mas não sei porque não retribuia... talvez porque estava focado no FC.

Até que um dia consegui ficar sozinho em casa e chamei ela pra vir aqui, e quando tava quase rolando ligam pra ela ir embora, e eu fui rude com ela. Falei "blz, vai, mas não sei quando vou ficar sozinho de novo". Errei, mas pra mim o FC ia ocorrer aquele dia... tive que conseguir tirar a mãe de casa, etc, foi no impulso.

A partir daí nunca foi a mesma coisa nos encontros. Sempre fria e demorava pra responder minhas sms. Antes ela que mandava sempre. No face ela que me chamava, a partir daquele erro, acho que o jogo virou. Eu não era mais o cara que ela queria algo sério, era só mais um desesperado pra tirar a virgindade dela. Ah, eu também sou virgem e ela sabe.

No dia dos namorados nem liguei nem falei com ela, no dia eu estava ocupado, não sei se isso pode ter ajudado também, mas pensei que não tinha problema pois estávamos só saindo.

Eu só falava as vezes com ela, dias alternados, e estava dando certo até aquele dia...

Foi ficando cada vez pior, não sei se fazendo joguinhos ou se estava brava, não sei se perdeu a atração que tinha em mim, se ficou com outro... e pra ajudar quando ela me chamou pra uma festa na casa dela, depois de tudo isso, eu não pude ir porque tinha aula, podia ter consertado as coisas, sei lá.

Mesmo assim ela veio aqui em casa alguns dias, e eu nem tentava FC porque achei minha atitude rude, investi no conforto.

Um dia fomos em uma festa e ela ficou inventando que estava brava (porque demorou 10h pra aceitar um convite anterior e quando aceitou eu falei que já tinha marcado outra coisa). Não gostei e fiquei um tempo sem correr atrás e ela me mandou uma sms toda carinhosa, aí pensei que ainda estava atraída e voltei a fazer o que vinha fazendo.

Até que sábado fui em uma festa com amigos, a qual ela disse que achava que não poderia ir porque tinha um compromisso, mas ia tentar ir depois e chegou a dizer ''até de noite''. Só que na festa fiquei esperando e ela não foi, nem avisou que não iria. Domingo me mandou uma sms de boa noite.

Apenas respondi, e não nos falamos mais, fui dar um gelo pra ver se ela percebia que deveria ter me avisado que não ia poder ir mas depois de domingo não veio mais falar comigo também. Fazem 3 meses desde o primeiro KC.

Tava pensando em chamar ela pra conversar pessoalmente, sei lá, ver o que pode estar acontecendo... será uma boa? Obrigado
alfrades

Veterano - nível 10

#652728 Chame ela pra conversar com você,e seja sincero..não fique fazendo joguinho com ela,esperando ela tomar alguma atitude,ou dando gelo nela...chame pra conversar, fale oque você pensa sobre o caso,o que você quer...se vc nao está satisfeito com a postura dela,fale..se vc quer algo alem de sexo com ela,dê a entender isso..,se ela achar q vc só está com ela por causa de sexo vai te complicar muito,pq ela é virgem e normalmente elas querem alguém especial pra tirar a virgindade delas...então eu aconselho voce chamar ela pra conversar e ser sincero,e tenha uma postura madura ! :ae
solidtony

Veterano - nível 3

#652745 Parceiro,

Transmita sinceridade e segurança, acredito que ela espanou , pois deu a entender que você só queria fazer sexo com ela.

Chame-a para sair e diga que foi rude e tal, que gosta da companhia dela , não é vergonha nenhuma você falar que gosta da guria, agora se ela não quiser mais nada , parta para outra.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#652753 Como seu titulo mesmo diz "Quase namoro que deu tudo errado"... a um tempo eu também passei por isso com uma Hb.
Chame a para conversar, assim como o pessoal já comentou aqui, a sinceridade é uma arma poderosa de souber como utiliza-la, as palavras que você diz são para resolver o que não ficou resolvido entre vocês. Uma coisa eu adianto, nessa conversar pode ter o lado bom e o ruim, pense sempre positivamente, mas se não der certo tanto faz pelo menos você é homem resolveu o que tinha que fazer

Abraços
Kim

PUA EXPERT

#652788 Acho que você deve tomar uma atitude de HOMEM, você se comportou como uma criança cara, vacilou legal, mas enquanto há vida há esperança.

Chame a pra conversar e seja sincero com ela, se for preciso diga que quer recomeçar com ela, não sei porque mas as HBs adoram essa palavra...
Enfim fale o que sentir e tente se explicar de maneira "feminina" o porque de agir daquela forma com ela, que realmente ficou esperançoso de ter o corpo dela nú naquele dia, que ficou fuiroso e acabou descontando seu desapontamento todo nela, se ela não entender faça uma comparação como se ela estivesse pronta naquele momento e você broxasse, como ela se sentiria, essas comparações são ótimas para virar o jogo.

Bem eu faria algo desse tipo.
Boa sorte.
Abraço.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#652832 Valeu puazada. Mas isso do FC já tem um tempo, e mesmo assim ela pisou na bola, como na última festa que eu falei, ela simplesmente falou que ia tentar ir e não avisou se ia ou não e fiquei lá esperando...
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652882 Mano, chame ela pra ter uma conversa, mas não tente o FC, pois a relação de vocês está meio conturbada, sem falar que ela já está com a idéia de que você só quer transar com ela !!
Depois de reestabelecer a relação você pode tentar o FC !!
Quanto ao superficial desisnteresse dela, ela está tentando fazer você correr atrás dela, não faça isso !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#653415 Olá amigo...

Conversar por tudo em pratos limpos é oque eu te aconselho, ela pode não tá correndo atras de ti mas isso não significa que não quer nada contigo...

Mulher se sente mau quando se coloca pressão nela, ela pensa que não es´ta satisfazendo expectaticas, que tá magoando, e pode querer se afastar para não causar mais mau ao companheiro, não querendo que ele perca tempo e energia com ela.

Converse com ela, afirme que ela mudou contigo, mas faça ela intender que ela vale a pena para você, que vai respeitar ela.

Intenda o mundo dela nesta conversa, seus medos, desejos, e tudo, mas afirme sua posição superior a dela, que seus pensamentos negativos são medos bobos, deixe ela segura e confiante em você, não passe a ideia de estar querendo só sexo com ela...

Essa conversa vai ser boa para ter uma base mais solida, mas tenha em mente que esta´conversa para você na sua cabeça vai rolar sexo da proxima vez e na dela ela ganhou um tempo.

Virgens tem que se sentir CONFIANTES, SEGURAS E CONFORTAVEIS EM RELAÇÃO AO PARCEIRO, mesmo as piriguetes deram para um cara que as fizeram se sentir assim na sua primeira vez e gostaram tanto que decidiram dar para geral...

Algumas não podem ser levadas para uma armadilha, pois mesmo que ela ceda em dar vai estar tão tensa que não vai se permitir sentir prazer, então ja que ela apresentou sua vontade em dar, se for levar ela para sua casa, leve ela mas com consciencia de que ela vai te dar, isso vai fazer ela se preparar melhor, pode gerar um pouco de nervosismo da parte dela, dai tu compensa sendo EXTREMAMENTE CONFIANTE.

Converse com ela, deixe ela relaxada em relação a você, mas não minta para elam seja sincero, tenha certeza no que diz, não duvide, deixe ela segura em relação a você!