Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#593242 Seguinte puazada sou novo aqui no forúm, estou com uma duvida grande.Meu método que eu uso e natural e direct game

Sexta passada eu tinha ido numa balada sertaneja,encontrei la 2 amigos meus e 1 amiga deles.Acabei com KC nela,uma hb7,e ela tava criando muita tensao sexual em mim passando a mao pelo meu corpo durante a balada,acabei indo pro carro do meu amigo com ela.Quando tava quase FC nela,o amigo meu dono do carro chegou e estragou tudo,FDP uasuahsuash.

agora minha duvida é,como devo jogar com ela o phone game ou dar um jeito de trazer ela aqui em casa,meu parceiro falo que ela ainda ta afim ontem pelo face.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#593380 Se ela quer, tudo pode. Simples assim, qualquer coisa que disser ela irá aceitar porque ela também quer, então é só chamar ela pra assistir um filme na sua casa que ela irá aceitar e você estará a sós com ela podendo assim rolar o fc tranquilo..

Abraço! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593417 Não complica muito as coisas não.

No telefone converse o minimo com ela, o bastante para demonstrar interesse seu em querer fazer algo com ela, não diga explicitamente que quer comer ela, somente que quer que ela vá na sua casa fazer algo prazeroso, se caso ela disser que não pode marque um lugar para se encontrar com ela, para criar confiança nela para você comer ela.

Pessoalmente crie um pouco de conforto, não muito então comece com tensão sexual e para para o FC.

Nem há necessidade de um jogo, ela quer continuar oque não fizeram.

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#593516 blz puazada, vo fazer isso, to começando agora a criar confiança pois sou muito timido porém vo começar a postar meus relatos pois to começando agora com eles.

vlw aew