Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848351 Cara, terminei um namoro que sofri muito, mas muito mesmo a um mês mais ou menos. Hoje estou 90% curado, estou com outra namorada até, isso deixou minha ex puta da vida kkk. Acho q ela não imaginava q o besta apaixonado e carente por ela ia dar a volta tão rápido.
Me humilhei muito pra voltar, fiz de tudo e não deu. Sabe o que penso hoje? Ainda bem que não deu. Pq por trás desse jogos emocionais, dessas barreirar que fazemos pra demonstrar que somos superiores, somos sempre aqueles caras bestas apaixonados por elas, mesmo com algumas mudanças. Se conseguimos reconquistar mudando totalmente nosso jeito, pelo o menos é oq penso no momento, posso estar errado, um dia a "mascara" vai cair e vamos voltar a tratar do jeito de antes.
Pelo que vi, ela lhe traiu, voltou por pena, fez tudo isso pq não gosta de vc. Desencana e arruma varias outras, vá curtir e fuder muito e qdo for pra arranjar uma que realmente valha a pena, não que será beta com ela, mas não precisará ficar escondendo a pessoa o que realmente é, simplesmete seja homem no seu instinto natual. Pq eh bom estarmos com alguém que realmente nos ame sem precisamos ficar nos preocupando todos os dias em ficar jogando com ela.
Mas, se um dia que vc a abondonar realmente, ela vier e falar que lhe ama e que sente sua falta, ai sim as coisas podem acontecer.
abraço;
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#848363 Primeiramente entendi que você tem uma paixão por ela e a quer de volta.Acho que você tem que refletir os motivos da separação,o porque...e depois avaliar se voltar com ela vale a pena.

Vamos partir da premissa que você quer estar com ela a qualquer custo, então...os mesmos gatilhos que gerou atração nela e fez com que ela fosse sua namorada devem ser usados para voltar com ela.

Acho que você esta no caminho certo,não se mostrou necessitado que esta numa fase melhor da sua vida sem a participação dela.Neste encontro ela pode ter percebido isso...convide ela simplesmente outra vez para sair e traga a tona nesse encontro todas as emoções BOAS que viveram juntos enquanto namorados e veja como ela reagi a tudo isso.

E neste momento so o seu coração e feeling vão poder decidir como prosseguir nesta reconquista.

Abraços!

Boa sorte!