Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#830637 Boa tarde galera pua!!!!
Primeiramente queria dizer que desde que entrei no PUAbase até agora eu senti mudanças em mim mesmo... Sinceramente, ainda não peguei ninguem em 4 meses de PUA... Mas evolui mentalmente e consegui abrir os olhos para esse mundo, não somente da sedução como em geral. Até agora estou muito satisfeito com as mudanças, mas irei me aprofundar mesmo no mundo da sedução no final do ano depois do vestibular....

A duvida de hoje é o seguinte : uma colega minha (hb 7) fica me chamando de amor, paixão e entre outros, posta fotos nossas na minha pagina do facebook e por ai vai... Ela já ficou com vários caras, porém ela está bem mais tranquila agora, ta focada no vestiba e tals. Até as amigas dela estranham hahaha... Uma vez eu estava conversando com ela e uma amiga dela chegou atras dela e falou pra ela: Beija logo... não exitei. A pergunta é se devo chegar nela ou isso siginifica só uma amizade ''maior''...

Deixem a opinião de vcs ae... Grande abraço Pua's
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#830643 Fala vschwert tudo certo, então primeiro parabéns pela evolução, é isso ai! E depois em relação ao caso , pelos detalhes que você deu em relação a vocês dois, creio que você possa ficar com ela sim, mas vai depender da maneira que tu vai agir. Se você chegar de vez e tentar ficar com ela, com certeza ela vai dar o fora e falar que é só amizade, o que você tem que fazer ai é provocá-la pra fazer com que ela fique mais atraída por você, se puder se aproxime de outras garotas e mostre pré-seleção, brinque mais com ela(C&F) e a toque, tente ir escalando fisicamente,se os idis dela forem aumentando , vai chegar um momento que você vai ter a chance de beijá-la.espero ter ajudado, abraço e boa sorte.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830644 Experimente meu caro, vá fundo, mas bemmmm fundo e com força .....se possível de 4...... elas adoram.

Enfim, não vejo problema algum em ter uma amizade colorida ou uma peguete fixa,,,,sei lá.

Se ela quer...De a ela o que ela quer e aproveite meu caro. Se ela não quer, faça ela querer.

Se divirta meu jovem.

abrass.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#830645 Pra saber vai ter que agir, se não agir não irá descobrir o que ela quer e ficar perguntando para nós também não mudará, o diferencia que tem resultados dos que não tem é agir.