Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#754392 Estou namorando há 3 meses e gosto muito dessa menina. Não vou mentir, peguei algumas outras durante esse tempo, e uma delas me deu um problema danado... não aceitou o fato deu não querer mais pra continuar com minha namorada, e contou tudo pra minha HB !! Acabei admitindo a verdade, porém do meu jeito, dei uma contornada e falei que foi uma única vez, algo idiota. E sinceramente ela está quase me perdoando, ao mesmo tempo em que não está.

Ela chorou muito hoje, eu ouvi ela chorando no tel e tals

E olha as sms dela:

"Depois de hoje? Duvido sim e tenho motivos pra duvidar. Antes eu confiava de graça em voce, e você me apunhalou pelas costas. Se quiser minha confiança de volta, conquiste ela. Na verdade vai ter que me conquistar tbm se me quiser de novo"

"E boa noite, vou dormir porque acordo cedo e cansei de passar o dia chorando por você"

"Doeu? Se colocou no meu lugar uma vez hoje? Se fosse você não teria nem me escutado. Eu já disse tudo. Se você quiser vai ter que conquistar novamente, e se não quiser vai ser a prova de que eu não significava nada para você. Boa noite"

Como sair disso? :omg
Staffy

Aprendiz

#754399 Ela está extremamente certa em dizer que confiança deve ser reconquistada, tem segredo não cara, seja um cara digno de confiança, aproveite a mulher que você tem, não precisa pegar todas pra ser feliz, curte a sensação de tar com uma só, porra so quando você ta quase perdendo a mina que nota que curte ela.
A solução agora é esperar ela te perdoar ou não, caso ela não perdoe bola pra frente também, essa de ficar chorando por uma mulher a vida toda é coisa de novleinha das seis.
Se ela disser que perdoa, seja alguem digno de confiança, caramba se quiser trair não namore, mas se quiser algo sério tenha um comprometimento sério, se você acha que tem que curtir mais a vida antes de namorar, termina logo e vai catar umas novinha por aí kk.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#754400 Kra eu penso um coisa se tu e safadão você não vai namorar certo?

Agora se tu gosta mesmo da menina e quer ficar com ela aconselho a mudar suas
atitudes, e diga pra ela que você gosta dela e que se arrepende etc...

Agora se tu ta so pra brincar e melhar dar game over bls

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#754402 Eu não pretendo cometer de novo esse erro, realmente prefiro estar namorando no momento, só não sei como não baixar o valor diante de uma situação como essas. Talvez o negócio seja mesmo dar tempo ao tempo e, se não der não deu, a vida continua... mas acredito que eu ainda consiga ela!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#754416 Bom meu caro, de um tempo de uns 2 dias.
Depois você vai conversar com ela, ve se ela quer continuar
um coisa que eu acho interessante que o David X usa e
Confiança, honestidade e respeito. Se vocês forem continuar
acho que você deveria usar esses 3 pilares...

tem o topico do chameleon muito bom sobre isso
leia todos...

http://www.puabase.com/forum/projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#754456 Cara, faz assim... Usa aquela rotina do frasco de Amor do zera...
E diz que é um presente que vai marcar um recomeço de vocês dois!
e pronto!
Aquilo é magia da "braba"! rsrs