- 24 Dez 2012, 03:10
Estou namorando há 3 meses e gosto muito dessa menina. Não vou mentir, peguei algumas outras durante esse tempo, e uma delas me deu um problema danado... não aceitou o fato deu não querer mais pra continuar com minha namorada, e contou tudo pra minha HB !! Acabei admitindo a verdade, porém do meu jeito, dei uma contornada e falei que foi uma única vez, algo idiota. E sinceramente ela está quase me perdoando, ao mesmo tempo em que não está.
Ela chorou muito hoje, eu ouvi ela chorando no tel e tals
E olha as sms dela:
"Depois de hoje? Duvido sim e tenho motivos pra duvidar. Antes eu confiava de graça em voce, e você me apunhalou pelas costas. Se quiser minha confiança de volta, conquiste ela. Na verdade vai ter que me conquistar tbm se me quiser de novo"
"E boa noite, vou dormir porque acordo cedo e cansei de passar o dia chorando por você"
"Doeu? Se colocou no meu lugar uma vez hoje? Se fosse você não teria nem me escutado. Eu já disse tudo. Se você quiser vai ter que conquistar novamente, e se não quiser vai ser a prova de que eu não significava nada para você. Boa noite"
Como sair disso?
Ela chorou muito hoje, eu ouvi ela chorando no tel e tals
E olha as sms dela:
"Depois de hoje? Duvido sim e tenho motivos pra duvidar. Antes eu confiava de graça em voce, e você me apunhalou pelas costas. Se quiser minha confiança de volta, conquiste ela. Na verdade vai ter que me conquistar tbm se me quiser de novo"
"E boa noite, vou dormir porque acordo cedo e cansei de passar o dia chorando por você"
"Doeu? Se colocou no meu lugar uma vez hoje? Se fosse você não teria nem me escutado. Eu já disse tudo. Se você quiser vai ter que conquistar novamente, e se não quiser vai ser a prova de que eu não significava nada para você. Boa noite"
Como sair disso?