Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
owlliking

Veterano - nível 2

#617061 num desiste nao cara, se ela saiu com voce até agora é pq ela quer, apenas convide-a para sair de novo e tente beija-la, nao se sinta pressionado, apenas tente beija-la quando voce estiver mais calmo, por isso nao fique nervoso, afinal que se foda, ponha isso na sua cabeça que se foda, tente beija-la
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#617064 Caro R.A.P.123,

O mais difícil você fez, marcou um encontro com todas as 4. Se elas não estivessem interessadas de alguma forma não saíram com você.

Sendo assim, não hesite, seja direto, confiante e seja feliz.

Cuidado com as hesitações, se você chama uma mina para sair e ela aceita, isso gera nela uma expectativa. Se você nada faz acabará caindo em uma friendzone complicada de sair.

Vamos lá cara! Você é o Alfa. Cai para dentro dessas minas e conta para a gente como foi!!!!
Pombo

Veterano - nível 3

#617067 Rpz já rolou deu ficou com 5 HBs em casa (sendo que uma eu já tinha pego a umas semanas atrás na época) e eu não fiz nada! Simplesmente nada! Só fiquei de putaria só na fala, mas nada de KC, e principalmente um FC! Mas se fosse hj, os tempos seriam outros! shauhsuhsaa
Diego mystery

Veterano - nível 9

Foxy escreveu:Obrigatório não é.
Mas se é encontro marcado e tal nao foi por acaso, é bem aconselhável rolar KC, pra não criar um clima estranha, até mesmo as vezes ela acaba achando que você quer ela pra ser apenas amiga.

É isso mesmo vc tem que mostrar que você não é somente um amigo mais um homem com atitude e que possa dar segurança e proteção pra ela, afinal é isso que elas querem. :D
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu sai com quatro meninas, mas não tive coragem de tentar kissclosar nenhuma delas.

Oque eu percebi nessa jornada e que quanto mais você pensar que tem que Clousar menas coragem vai ter, você vai estar pensando milhares de coisas para falar e tentar o KC que não vai falar nada, Você pensa assim agora o proximo passo e isolar e tentar o KC ai bem na hora que você for fazer isso a amiga dela resolve chama ela pra ir no banheiro ai você pensa Puts fudeu com meu jogo, Não calma cara relaxa não precisa fazer pressão.

A ultima foi ontem, quarta, e fiquei sabendo que ela ficou com um cara na segunda, sendo que eu sai com ela domingo e quarta ( ontem ).
Sou mto lerdo e falta atitude ?

A resposta aque é sim, e tem como reverter isso dai mais e dificil porque você ja deu a sua primeira impressão e automaticamente quando você deixa de clousar em um caso desse você passa para Friend Zone, para perceber quando entrou na Friend Zone e quando você percebe que a garota nao se importa quando você toca nela tipo ela não ve malicia nisso porque? Porque a Tensão sexual simplesmente morreu, Então o que fazer, Criar Tensão Sexual um rotina boa essa daqui que eu vi hoje sobre KC nova-rotina-do-eu-vou-te-beijar-criada-por-boyoflaw-t56810.html pow aque se vai criar uma Tensão Sexual enorme cara e é isso que eu acho que voce deve fazer.

Se te ajudei Agradeça. :ae