- 10 Jul 2012, 00:33
Olá malditos , me chamo Vitor deAngelo e estou aqui para propor um pequeno desafio a todos os membros, desde o mais novato até o mais experiente.
Fiquei em dúvida aonde postava esse tópico, caso estiver em lugar errado moderação favor mudar de local.
Depois de passar por uma fase depressiva de 2 meses, resolvi adotar novas atitudes, que moldassem um novo trabalho mental, que me ajudasse e me forçasse à melhorar. Depois de um tempo, esses novos pensamentos foram transformados em 4 perguntas, que me faço todos os dias. Depois de chegar à bons resultados (mas não satisfatórios) me acomodei, agora preciso retornar à ativa.
Essas quatro perguntas servem basicamente para que reconheça suas falhas internas e que construa um esquema de desafios diários. Para que vocês possam se ajudar e automaticamente me motivar, passo a vocês minhas Quatro Perguntas de Ouro:
Só posso tocar esse desafio à frente com a ajuda de vocês! Nos comentários, se ajudem, comentem seus desafios, ajudem os que falharam. Abraços, espero feeds
Fiquei em dúvida aonde postava esse tópico, caso estiver em lugar errado moderação favor mudar de local.
Depois de passar por uma fase depressiva de 2 meses, resolvi adotar novas atitudes, que moldassem um novo trabalho mental, que me ajudasse e me forçasse à melhorar. Depois de um tempo, esses novos pensamentos foram transformados em 4 perguntas, que me faço todos os dias. Depois de chegar à bons resultados (mas não satisfatórios) me acomodei, agora preciso retornar à ativa.
Essas quatro perguntas servem basicamente para que reconheça suas falhas internas e que construa um esquema de desafios diários. Para que vocês possam se ajudar e automaticamente me motivar, passo a vocês minhas Quatro Perguntas de Ouro:
Obs: As perguntas devem ser feitas em ordem numérica, de 1 à 4, só passando para a próxima quando responder à anterior. A terceira pergunta só se é feita quando já começastes o desafio. Saiba que se não cumprir seu objetivo do dia, ele se acumula e terá que cumprir 2(3, 4...) objetivos no próximo dia. É preferível que se faça essas perguntas à noite, antes de dormir ou durante o último banho.
1ª Pergunta: O dia de hoje valeu realmente à pena?
2ª Pergunta: Eu aproveitei cada segundo e cada oportunidade à mim oferecida?
3ª Pergunta: Eu cumpri com meu objetivo do dia?
4ª Pergunta: Qual o meu objetivo de amanhã?
2ª Pergunta: Eu aproveitei cada segundo e cada oportunidade à mim oferecida?
3ª Pergunta: Eu cumpri com meu objetivo do dia?
4ª Pergunta: Qual o meu objetivo de amanhã?
O meu desafio à vocês é o seguinte, façam para si próprios essas 4 perguntas... agora... sim, neste exato momento! Já fez? ok... Viu como o peso de não termos aproveitado o dia é difícil de ser carregado? Que tal mudar isso? Vamos começar isso agora! Entrem no desafio! Escolham seus objetivos de amanhã, escrevam aqui em baixo para que fique registrado, e amanha postem se cumpriram ou não. Os objetivos são vocês que escolhem, baseados na sua experiência e coragem, pode ser desde abrir 100 Sets à FuckClosar uma UG , não tem limites sua mente que comanda. Eu já escolhi o meu, será: Abrir pelo menos 1 set amanhã. E você, qual é o seu objetivo?
Só posso tocar esse desafio à frente com a ajuda de vocês! Nos comentários, se ajudem, comentem seus desafios, ajudem os que falharam. Abraços, espero feeds