Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vitordeangelo

Aprendiz

#656126 Olá malditos :rolf , me chamo Vitor deAngelo e estou aqui para propor um pequeno desafio a todos os membros, desde o mais novato até o mais experiente.

Fiquei em dúvida aonde postava esse tópico, caso estiver em lugar errado moderação favor mudar de local.

Depois de passar por uma fase depressiva de 2 meses, resolvi adotar novas atitudes, que moldassem um novo trabalho mental, que me ajudasse e me forçasse à melhorar. Depois de um tempo, esses novos pensamentos foram transformados em 4 perguntas, que me faço todos os dias. Depois de chegar à bons resultados (mas não satisfatórios) me acomodei, agora preciso retornar à ativa.

Essas quatro perguntas servem basicamente para que reconheça suas falhas internas e que construa um esquema de desafios diários. Para que vocês possam se ajudar e automaticamente me motivar, passo a vocês minhas Quatro Perguntas de Ouro:

Obs: As perguntas devem ser feitas em ordem numérica, de 1 à 4, só passando para a próxima quando responder à anterior. A terceira pergunta só se é feita quando já começastes o desafio. Saiba que se não cumprir seu objetivo do dia, ele se acumula e terá que cumprir 2(3, 4...) objetivos no próximo dia. É preferível que se faça essas perguntas à noite, antes de dormir ou durante o último banho.

1ª Pergunta: O dia de hoje valeu realmente à pena?

2ª Pergunta: Eu aproveitei cada segundo e cada oportunidade à mim oferecida?

3ª Pergunta: Eu cumpri com meu objetivo do dia?

4ª Pergunta: Qual o meu objetivo de amanhã?

O meu desafio à vocês é o seguinte, façam para si próprios essas 4 perguntas... agora... sim, neste exato momento! Já fez? ok... Viu como o peso de não termos aproveitado o dia é difícil de ser carregado? Que tal mudar isso? Vamos começar isso agora! Entrem no desafio! Escolham seus objetivos de amanhã, escrevam aqui em baixo para que fique registrado, e amanha postem se cumpriram ou não. Os objetivos são vocês que escolhem, baseados na sua experiência e coragem, pode ser desde abrir 100 Sets :yaaah à FuckClosar uma UG :lingua , não tem limites sua mente que comanda. Eu já escolhi o meu, será: Abrir pelo menos 1 set amanhã. E você, qual é o seu objetivo?

Só posso tocar esse desafio à frente com a ajuda de vocês! Nos comentários, se ajudem, comentem seus desafios, ajudem os que falharam. Abraços, espero feeds :ae

Criador do tópico

vitordeangelo

Aprendiz

#656149 Entendo, a vida de todos é bastante atarefada, mas se estamos aqui é por que queremos mudar de alguma forma, e temos que dedicar algum tempo (nem que seja mínimo) para o estudo e prática da sedução. Vai jantar aonde? Que tal algo como: Vou abrir a recepcionista do restaurante/garçonete, ou, vou abrir alguém que estiver jantando próximo a mim? Abraços.

PS: Tem algo que esqueci de mencionar, os desafios não precisam ser necessariamente diários, mas mesmo assim seria interessante se eles se acumulassem para que te motives a praticar mais.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Interessante a idéia man! Eu sempre me desafio seja por uma pressão social, na academia, em varios outros lugares que eu vejo que eu posso melhorar eu me desafio.

Hoje por exemplo eu tava indo pra barbearia e vi que sempre que eu vou pra barbearia eu fico muito calado. Fui diferente, fazendo o que eu queria fazer, fiquei confortável e saí de lá bem feliz por ter feito o que eu queria :louco

Se tu for olhar e analisar friamente, essas 4 perguntas podem mudar - pra melhor - o teu dia. Só não pode se pressionar muito pra ficar fazendo algo. Se tu definiu como abordar 1 garota, não se pressione. Se divirta com o desafio imposto por si, e cumpra-o!

Boa iniciativa; abraço :ae

Criador do tópico

vitordeangelo

Aprendiz

#656335 Muito obrigado pelo feed Falcão do Amor, exatamente isso que quero passar para as pessoas, infelizmente a maioria só entra, absorve o conteúdo, não feeda, não participa, triste. Anyway, só quero ver todo mundo praticando mais, não há meio melhor de evoluir do que desafiando a si mesmo. Abraços.