Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#873938 Fala ae galera!

Gostaria de saber como vocês agem com mulheres que recém terminaram um relacionamento. Quais cuidados que tomam ao conversar com elas, e como de fato mostrar que você é melhor que o ex dela, sem ao mesmo tempo falar mal do cara.

Off topic:
Nunca vi um tópico relacionado a esse tipo de assunto aqui no fórum, procurei etc.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874010 Eu simplesmente dou um tempo.
Espero que ela se estabilize emocionalmente.
Isso pode levar dias à meses dependendo da HB.
A procedência é a mesma:Seu tipo de game que define isso.
GUTOBR

Veterano - nível 6

Great Majuu escreveu:Eu simplesmente dou um tempo.
Espero que ela se estabilize emocionalmente.
Isso pode levar dias à meses dependendo da HB.
A procedência é a mesma:Seu tipo de game que define isso.

tbm penso da mesma forma

uma garota terminou um namoro e nos dias seguintes eu tentei jogar com ela mas não deu muito certo

decidi por dar um tempo sem falar com ela.
Anderson7

Veterano - nível 9

#874015 Porra bro, também to nessa, tem uma hb gata pra caralho que terminou o seu namoro, e antes dela começar a namorar ( Isso faz uns 6 meses e eu não conhecia o PU) mas mesmo assim ela me dava moral, eu perdi ela para o cara, e agora eles terminaram. Vamos esperar os Feeds pra ajudar a gente. Abraço mano haha

Criador do tópico

Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

Anderson7 escreveu:Porra bro, também to nessa, tem uma hb gata pra caralho que terminou o seu namoro, e antes dela começar a namorar ( Isso faz uns 6 meses e eu não conhecia o PU) mas mesmo assim ela me dava moral, eu perdi ela para o cara, e agora eles terminaram. Vamos esperar os Feeds pra ajudar a gente. Abraço mano haha

Isso ai! Esperando a galera feedar! haha abraço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874412 Bem, pegar mulher que acabou de terminar é ser o tapa "buraco" dela. Eu não pegaria achando que ela me "ama". Talvez pra curtição e só. Se você quer algo sério com ela.... sei não. pensa direitinho se vale a pena.

Abraços

ABU
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#874572 Você não precisa parecer melhor que ele e nem ninguém. Apenas seja você do melhor jeito que você pode ser.
Veja como ela está emocionalmente e aproveite-se disso, ou não, aí depende do que você quer.

Abraços