- 24 Set 2011, 18:35
Rusheed escreveu:Fala alisson o/
na minha opinião, eles só falaram isso como metafora pra mostrar que pra ter um papo como o deles não é facil se conseguir...
Você está meio certo meu caro, esse verso além de mostrar como o papo dos caras é foda mostra também que não adianta ter somente a beleza. Tem que se ter o papo, a beleza é mais um cartão de visita. Vou usar um exemplo:
Você é um bonitão que acaba de chegar em uma balada duas HBs 8.0 e 9.0 começam a te dar IDIs o que acontece ? Se você for só um cara bonito sem papo, logo elas vão parar de te mandar IDIs e vão continuar o que estavam fazendo.
Savy ?
roycecobra escreveu:Bom, acredito que a beleza ajuda pacas, mas não é o essencial... A beleza é mais como o seu cartão de visitas, um belo card gera algum interesse; EU DISSE ALGUM, pois, o que realmente faz vc ganhar a partida é o seu ''papo'' (leia-se jogo), jogo/papo solido é mais eficaz do que o bonitão da novela das 9...
BELEZA: 02 pontos
JOGO/PAPO/ATITUIDE ALFA: 10 ZILHÕES DE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTOS
Isso cara, você conseguiu pegar a essência do verso. É como falei, não adianta o cara ser um bonitão se não tiver papo e atitude.
Reverie escreveu:De fato, é um resumo bem resumido..
Eh como se fosse a fase da atração (aparência, forma em que ela te vê)..
E a fase no conforto a frente (jogo, papo.. finalização, etc...) ;D
Sim claro, a beleza realmente gera atração mas você acha que a beleza é a melhor forma de criar atração ? Eu acho que não, tem tantas outras coisas que criam mais atração como por exemplo pré seleção, social proof, kino, atitude, confiança.
cibien escreveu:
Rapaiz um bonitao da novela das 9 pega é qualquer uma por causa do status kkkk
Bonde da Stronda tem varias musicas iradas nesse estilo.
Meu irmão, entende uma coisa
Que tu já passou da idade:
Mulher não gosta de briga,
Gosta de sagacidade!
Ah cara eu já descordo do seu ponto de vista, claro que se um cara desses sair na rua as fãs dele vão correr atrás dele, mas isso tudo por causa do status. E se quando elas chegarem nele e começarem a conversar e o cara for um babacão, que não sabe conversar. Usando um exemplo melhor:
Um cara bonitão da novela das 9 vai em um evento de Hollywood logo se sente atraído por uma SHB ele vai ter que ter papo pra pegar ela, mas ela não vai se interessar no status dele porque ela também tem status.
Conseguiu pegar a essência ?