Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO

Minha analise :

Abordagem direct game e por tras ainda e pelo lado.

No segundo set a menina leva um susto e tenta se esconder atras da amiga.

3:16 ele chega mais perto e ela vai se afastando :shii
5:20 a amiga q tava bem junto da amiga, vai dando passados pra tras despercebido

Mas mesmo assim tenho a impressao que ele é bom.

Muitas vezes ele força a HB, vejo a bl dela querendo ejetar
Editado pela última vez por kalong em 30 Nov 2011, 19:51, no total de 2 vez
cyberx

Aprendiz

#464069 Muito bom a BL dele está boa e também ele começa kinando geralmente pelo ombro cria um pouco de tensao sexual pela mao e algumas foi pela cintura!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#464369 Sei lá, é complicado julgar o cara por um vídeo sem áudio, mesmo assim ele parece insistir demais em sets perdidos, eu acho isso um ponto negativo, há alguns homens que conseguem KC meio que na marra, enchem o saco da mulher até ela ceder, pra mim essa não é uma aitude pua, e sim a atitude de um super mala.
The One

Aprendiz

#464431 Acho bacana a iniciativa de abordagem na rua em daygame, é um grande desafio.
Em relação a forma de abordagem, as vezes ele acerta e em outras erra.
Logo no inicio do vídeo por exemplo (0:18) ele chega por trás do set e aborda kinando de forma agressiva de mais, além de ficar muito próximo da HB alvo (há controvérsias em relação a forma de kinar). Porém consegue isolar muito rápido quando percebe que houve aceitação da HB (teste do "aperto da mão").
Na minha opinião, outro erro foi chegar correndo em alguns sets. Se alguém me parrasse na rua correndo me assustaria na hora.
Mas em geral acho bacana a atitude que ele mostra fazendo isso. É difícil analisar mais pelo fato do vídeo não possuir o áudio de sua fala.
Ai foi minha contribuição!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#464563 Na verdade são dois caras, eles são da Polônia, e nesta região da europa os homens aparentam ser muito mais ousados e terem criado um estilo próprio de aproximação, se percebe isso em todos os vídeos de caras assim no youtube que são destas regiões, Rússia Polônia e etc.

Acho que eles não seguem regras impostos por outros gurus, parecem serem mais instintivos e ousados, atitudes que eu gosto, pois você pode ver eles abordam ate mulheres acompanhadas, e é normal que talvez aconteçam de elas se assustarem mais isso vai sumindo de acordo com que a conversa vai evoluindo, comigo também ja aconteceu isso, a mulher toma um susto bem na hora que eu a abordo, não ligo se estou de lado ou por traz, a oportunidade pode ser unica e eu não quero desperdiça-la por respeitar regras idiotas, e muitas vezes depois do susto segundos depois a garota ja estava me beijando.

Neste outro video, um membro deste grupo PushYourLimits manda muito bem, veja só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ljY1TulhYSI&feature=channel_video_title[/youtube]

abraços!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#464578 Bravo!
Excelente vídeo!!! O cara é feio, sem peacocking. Com umm visual básico e uma BL determinada o cara mostra ser um gênio.

Notem na corridinha que ele dá para chegar junto dos targets, todo mundo que faz day game faz essa corridinha :)
bcos182

Veterano - nível 9

#464651 No vídeo acho que ele tem umas abordagens loucas, em movimento, parando os alvos...como diz na primeira temporada do The pick up artist um alvo em movimento tende a permanecer em movimento, acho mais correto ele abordar e continuar andando ao lado do alvo