Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#868120 Pretendo usá-lo amanhã quando eu for sair. Eu estava querendo alguns openers legais para praças, jardins, etc.

Situação: quando ver uma HB sentada em um banco de praça, jardim,etc.

Sentar ao lado dela e dizer:

Pua: Oi, Parece que a gente tem uma coisa em comum...

HB: O que?

Pua: A gente 'tá' sentado no mesmo banco (sorriso)

HB: Sério? hahaha

Pua: Como é o seu nome?

[...]

Depois disso eu queria emendar com uma rotina de opinião.

Pua: Na verdade, eu só vim aqui porque eu preciso de uma opinião sua. É rapidinho, eu já tenho que ir...

O que acham? Queria dar uma melhorada nisso. Será que essa história de "A gente 'tá' sentado no mesmo banco" ficou muito ridículo? Estou com receio, mas vou pôr em prática mesmo assim. Quero ver se cola Imagem
Abimael365

Aprendiz

#868127 olha isso vai parecer e também vai ser tosco....com uma enorme chance de levar um queima,isso se a HB nao tiver senso de humor é claro.Por outro lado talvez ela possa considerar a brincadeira e cair no riso!
o restante sim é interessante e vai funcionar,usando a teoria falsa de tempo...porém tente calibrar um pouco mais isso ai
é1espero ter ajudado abrç!
felipewsg

PUA EXPERT

#868134 Vou ser sincero e dizer que ficou ó, uma bosta.
kkkkk brincadeira.
Olha, para falar a verdade, acho que um conselho bom seria: assim que vc criar um openner ou rotina coloque logo em prática e não fique aqui perguntando se vai funcionar ou não, vc que tem quer por a cara a tapa.
Tudo o que é novo é assim mesmo jovem, tentativa e erro.
Seria bom vc testar isso em campo antes de criar esse tópico(para mim desnecessário) e deixar o fórum mais ''limpo''
Concorda? :)

Criador do tópico

#868141 Não concordo, não vou pôr mais essa m**** em prática kkkkk Viu só como foi bom eu ter perguntado aqui? hahaha
Vou usar qualquer outra coisa enlatada mesmo, depois, com o tempo, vou desenvolvendo as minhas próprias rotinas. Acho que é muito cedo pra mim tentar algo novo se nem tentei o básico ainda. Enfim, to vendo que vou
levar muita bota ainda nessa vida de Pua kkk Imagem Mas é isso ai.

Valeu pelo feed, cara.
felipewsg

PUA EXPERT

Night Soldier escreveu:Não concordo, não vou pôr mais essa m**** em prática kkkkk Viu só como foi bom eu ter perguntado aqui? hahaha
Vou usar qualquer outra coisa enlatada mesmo, depois, com o tempo, vou desenvolvendo as minhas próprias rotinas. Acho que é muito cedo pra mim tentar algo novo se nem tentei o básico ainda. Enfim, to vendo que vou
levar muita bota ainda nessa vida de Pua kkk [ Imagem ] Mas é isso ai.

Valeu pelo feed, cara.

Nada disso amigo, agora vc se fudeu porque eu estou mandando vc por essa merda em prática!!

kkkkk brinks

Acontece é q a mente masculina não funciona como a feminina. O que para nós pode ser uma linda bosta para a garota pode ser algo interessante e autêntico.
Devemos testar algumas vezes e ver a reação, mas como foi vc que inventou, se vira ai e vai por em prática.
Não tenha medo da rejeição, isso só vai te fortalecer e te dar experiência.

Criador do tópico

#868192 Bem, talvez dê certo com alguma mesmo, talvez alguma ache interessante. Mas vou dar um passo de cada vez. Acho que vou tentar um básico "Oi, tudo bem?" ou alguma outra coisa bem básica só para ir ganhando confiança.

Valeu pelos feeds, caras! Imagem
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#868196 Lhe apresento outro ponto de vista:

Quando você deixou de por em prática por causa da opinião alheia, você deixou de viver mais uma experiência e aprender com ela, portanto, saiu perdendo. haha

Mas vou confessar que achei bem ruinzinha também hahahaha

mas te aconselho a usa-la mesmo assim, com o objetivo de falhar de propósito, assim você não vai se preocupar com o resultado, não se prender ao desejo de uma reação positiva e vai jogar só pra se divertir, e ganhará experiência. Interessante, não?!

Criador do tópico

#868203 Valeu Djack! Acho que no final isso vai render, no mínimo, umas boas risadas. Não da hb, mas minhas kkk
Enfim, isso vai depender da situação também. Independentemente do opener que usar, quero ver se consigo, pelo menos, abrir um set essa semana. Se conseguir, mesmo que não vá muito longe com a conversa, pra mim já vai estar ótimo. Imagem

Obrigado pelo feed!