Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#878381 [font=Arial]Pretendo usar na próxima vez que der pra mim sair em day game.

Situação: HB sentada ou em pé, de bobeira, mexendo no celular, esperando alguma coisa, etc.

Pua: Oi, você tem horas? Meu celular ficou doido [sorriso e contato ocular]

HB: Sim, são **** horas.

Pua: [acertando a hora do cel] Valeu!...

Pua: Vem cá, acho que te conheço de algum lugar [sorriso e expressão facial como se estivesse tentando lembrar de onde conhece a HB]... Como é o teu nome?

HB: Acho que não me lembro não. Meu nome é *****.

Pua: Prazer, eu sou o **** ... [fazer uma transição qualquer]

Sei que o tipo de opener muitas vezes pouco importa, só postei pra compartilhar ou saber se alguém usa ou já usou algou semelhante. É só um modo de quebrar o gelo mesmo... Valeu![/font]
Roco

PUA EXPERT

#878398 Night Soldier,

Ah mano, eu não grado não. Ficar suprimindo sua real intenção só atrapalha. É muito mais dificil conseguir o telefone de alguém iniciando a conversa assim. Pense bem, não soa estranho pra uma mulher "passar o telefone pro cara que perguntou as horas pra ela?". Esse tipo de abordagem dá inicio há um game de muito longo prazo, você vai ter que conquistar ela bem aos poucos.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#878400 Acho louvável você tentar elaborar uma entrada, mas porem isso é um tiro no pé, pois você fica preso ao seu opener pois você vai ficar tentando achar uma pessoa que se encaixe na sua entrada... Só de dizer um oi apertar a mão dela de uma forma bem confiante você já abriu , porem você tem que estudar não a entrada, mas a continuação do jogo.

Essa é a minha opinião baseado na minha experiência.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
Roco escreveu:Night Soldier,

Ah mano, eu não grado não. Ficar suprimindo sua real intenção só atrapalha. É muito mais dificil conseguir o telefone de alguém iniciando a conversa assim. Pense bem, não soa estranho pra uma mulher "passar o telefone pro cara que perguntou as horas pra ela?". Esse tipo de abordagem dá inicio há um game de muito longo prazo, você vai ter que conquistar ela bem aos poucos.

Entendi seu ponto, Roco. Pra falar a verdade também concordo com você.
Eu saio mais em day game, em praças, jardins, lojas, etc. Vejo muitas Hb's dando sopa, sentadas, de bobeira... E chegar no indirect nessas ocasiões não tem surtido o efeito desejado. Muitas vezes perdo o foco, não consigo fazer transição, etc.

Você sugere que eu comece a ser mais direto nas aberturas? Ou apenas tentar ser um pouco mais direto na abertura e seguir com o jogo indireto depois?

Valeu pelo feed!

~Hipnotickin~ escreveu:Acho louvável você tentar elaborar uma entrada, mas porem isso é um tiro no pé, pois você fica preso ao seu opener pois você vai ficar tentando achar uma pessoa que se encaixe na sua entrada... Só de dizer um oi apertar a mão dela de uma forma bem confiante você já abriu , porem você tem que estudar não a entrada, mas a continuação do jogo.

Essa é a minha opinião baseado na minha experiência.

Bem observado, ~Hipnotickin~! É esse tipo de ponto que eu ando estudando: o desenvolvimento da conversa. Mas ainda estou no início.
Valeu pelo feed!
Cuequinha

PUA EXPERT

#878451 Ao invés de perguntar se vc ja a viu antes, porque vc não diz algo como:
"Ei vc n eh a camila da tequila???"
"Nossa, vc não é aquela tal de julia que ficou gritando na festa ontem??"

O resto é contigo
Abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#878454 Nigth, esse opner não é ruim, mas eu já vi melhores.
Enfim, oque temos de levar em consideração é que ele cumpra sua função de iniciar e consolidar uma conversa com a HB, e ai é como sempre dizem, "não é oque VC fala mas como VC fala.
Enfim, não esta ruim só depende do player.
Abras!
Dave Lovecraft

Aprendiz

#878468 Mah, fazia dessa oh:

PUA - ''Por favor, que horas são?'' ou ''Você viu aquele anão pegando fogo lá fora?"' ou qualquer rotina situacional

HB - Inocentemente responde

PUA - AHUAHAUAHUAHUA... Você acreditou? Mentira, eu só queria vir aqui mesmo falar com você ^^

Praticamente sempre elas riem e é nessas horas que elas ''passam a mão no cabelo'', ''lhe dão aquele kino despretencioso no braço'', enfim, toda a forma de idi. Continue! Diga seu nome, se apresente, seja direto naturalmente dessa forma. Se ela disser que tem namo, ou que ta ocupada ou te der um fora, beleza ok!

PRÓXIMO SET \O/
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#878472 Para com esse caralho de opnner, seja natural. Seja criativo, seja imprevisível..
O que funciona contigo pode não funcionar comigo, vá a campo e teste, não fique só querendo receber feedback, eles só servem para encher seu ego.

PARTA PARA A AÇÃO PORRA!!!