Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#741372 Brother, eu só queria entender o porque disso...
Auto-afirmação? Po, catalogar hbs? Pode ser um hobby seu, mas seria algo muito pessoal, que seria legal tu guardar pra você..
Bruce

Veterano - nível 10

#741391 Catalogar? É borboleta, é? kkkkkkkkkkkkk'

Mas a sua ideia seria legal pra você e só pra você. Se você fizer esse vídeo, esconder na gaveta de calcinhas da sua irmã de modo que nenhum dos seus relacionamentos mais longo o veja. Você pode arranjar brigas feias por isso. Fora que eu mesmo não acho elegante "catalogar" minhas ficantes ou namoradas. Tenho cérebro e lembranças justamente pra isso.

Como um erro nunca justificará outro, expor mulheres na internet apenas por uma ou outra ter sido cruel com você, pra mim, não passa de exibicionismo ou vaidade de criança mimada. Não gosto nem de citar nomes das meninas que fiquei com os meus amigos. Apenas falo que fiquei com uma e como foi. Falar o nome passa um ar de superioridade que não é necesário. Uma prova que não tem razão de existir. Que fique no ar se você fica ou não com várias garotas. É melhor e mais atrante pra elas até. Sei que é ruim ler tudo isso, mas eu expus as minhas condições para que esse vídeo vingue. Se você quiser fazer, faça. Mas mantenha apenas com você.

Abraço, jovem!