Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gaarabiel

Aprendiz

#868258 Bom, realmente não tem muitos usuários do PU que sabem como seguir o caminho certo, por onde começar, e já se chamam "PUA". Para mim eu acho q as técnicas deveriam ser separadas por estadas. Assim: Jogadores Iniciantes lêem conteúdo apenas iniciante. Após 1 ano de PU o cara já desbloqueia a parte Intermediária e Avançada do PU.

Isso faria muitos desses que só vem pra avacalhar, sair logo de cara. Se não ta aqui com força de vontade é melhor que vaze.
al qaeda

Veterano - nível 10

vinisena10 escreveu:Também acho que a comunidade não deveria existir no facebook, pois como já disse isso aqui não é pra qualquer um. Deve ser realmente mulekes que curtem a página só pra pagar de fodão no face. Eu não curti e nem vou, se alguém descobre e sai espalhando pras HBs e pros outros já era. Poderíamos entrar em debate para excluir a página do PB no face o que acham? Entendam não é egoísmo, é para o próprio bem do fórum. Quem realmente precisa vai chegar aqui de alguma forma como foi o meu caso e o da maioria de vocês.

Concordo!