Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

willer

Veterano - nível 1

#528587 pua- Oi ,pode me ajudar rapidinho?preciso de uma opnião feminina?
hb-(provavelmente vai dizer sim)
pua-É que tem uma garota chata me perturbando e quero dar um fora nela sem magoala pode me ajudar?

comentem aí,críticas são muito importantes para adaptar. abraço!!!
arlindo

Veterano - nível 10

#528600 pode dar certo sim! mas tem que ter uma rotina para depois que meter o opner! ou pode trabalhar encima da resposta dela vai depender de como vc esteja jogando!
felipbb

Veterano - nível 9

#528612 Muito boa cara, (y)
Mas te aconselho só uma parada, para fazer isso mais amigavelmente, já que você tá jogando indirect !
Como ?
'É que tem uma garota que quer ficar comigo e insiste muito, só que eu não estou afim de ficar com ela,
como faço pra não magoar ela e mostrar que eu não quero ficar com ela ?'
Mas aí é contigo.
Bom opener !
Sussexo !
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#528628 Amigão essa rotina já existe, procure nos tópicos de rotinas e já estará lá muitas opiniões e variações de grande ajuda a ti. Procure antes de abrir um novo tópico se alguém já não o fez, facilita pra ti e todos os colegas.

Abraços,
BD
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#528642 kara, está bom, mas vc pode mudar para oii, acho que vc pode me ajudar, de que, oi vc pode me ajudar? essa é uma boa dica, pois vc estará tirando a possibilidade de ela dizer não, abraços, até!
Diego mystery

Veterano - nível 9

#530534 Achei muito boa, mas ao passo que você evolui no PU você não prescisa usar mais os openners enlatados troque-os por openners naturais, você vai conseguir mais IDIs e tbm vai evoluir mais rápido. Espero ter ajudado, Agradeçe ai por favor... (;
Kim

PUA EXPERT

#530621 Cara eu acho que você postou na área errada do fórum.

Mas é um bom oppener sim, com a BL boa e um bom eye contact ela pode realmente acreditar que você está apenas perguntando.

Mas você tem que ter uma rotina que tenha a ver com o assunto.

Abraço.
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#530644 E ai Willer, beleza man? Cara eu tiraria o "chata", pois se a mulher ver voce referindo a outras mulheres com esse tratamento,
ja pode montar um frame errado sobre voce. Eu usaria a palavra insistente, como por exemplo:

PUA: Oi moça, posso te pedir uma opinião feminina? é rápido...

PUA: Uma moça quer ficar comigo e ela é muito insistente...

E aqui continue o assunto pegando um gancho, senao a hb responde, voce diz "ok", e vai embora e não adiantou nada.

PUA: ela é muito insistente, a questão é que nao senti nada de especial por ela, e queria falar um NAO, sem magoa-la.

HB: ha fala assim, bla bla bla

PUA: É porque, eu acho que sinceridade é uma boa qualidade... voce é uma moça sincera?

HB: sim, sou, bla bla bla

PUA: Ha... entao o que voce falou vai funcionar... bom eu espero... (risos) - (Seria meio que um C&F)

Aqui voce pega um gancho no que ela falou na resposta e continua o jogo.

Aja naturalmente acreditando no que você está falando e a HB irá conversar numa boa.

Abraço :ae