- 29 Jun 2012, 17:12
É mano, vivendo e aprendendo...
Agora descobrimos a razão, tinha outro cara na parada (o que agora ela tá namorando).
Bom, pelo menos agora vc viu como é que as mulheres jogam: elas qnd não tão afim dão um jeito de se esquivar de voce (pedir um tempo, no caso) mas continuam alimentando suas esperanças (falar que ainda gostam de você) pra, caso algo dê errado, ela tenha a quem procurar (isso é biológico cara, elas tem que ter algum macho para sustentar os "filhotes").
No meu entender, baseado numa cognição muito sumária, você errou quando "abriu" o coração pra ela, ou seja, "falei tudo o que eu estava sentindo". Na moral, eu acredito que isso não é efetivo. Eu no seu lugar falaria bem assim: OK, você quer um tempo, beleza, mas vou comer um monte de mulher, vou sair para a balada todo final de semana e, se voce quiser voltar, TALVEZ eu volte, agora vá, tchau!
Ora, temos que jogar conforme o jogo, não é mesmo? O que ela queria? Se arriscar (arranjar outro namorado) sem perder a segurança (você, no caso), ou seja, ela não foi sincera contigo. Porque não falou de uma vez "QUERO OUTRO CARA, TCHAU?".
Que sirva de lição, cada caso é um caso, eu tbm já sofri na mão de mulheres e hoje eu posso dizer que cara, eu não abro meu coração pra ela por nada, pq senão ia dizer que sinto medo de perder ela, que sinto ciúmes dela, que odeio que ela converse merdas com os "miguxos" dela (que só querem comê-la, ressalte-se), e isso, INDUBITAVELMENTE, ira jogar o EGO dela NAS ALTURAS!
Sendo assim, da proxima vez, e vão haver várias, e muito melhores, seja DURO, seja INSENSÍVEL, fale POUCO, não seja um grude, não se ajoelhe, não se humilhe, não peça para voltar, DETERMINE A VOLTA, não peça para ir morar com você, DETERMINE QUE ELA IRÁ MORAR COM VOCÊ, conduza ela, DIGA AONDE VOCÊS VÃO, e não pergunte aonde ela quer ir...
cARA, é foda, mas bola pra frente, mulher tem várias, daqui a um tempo você irá agradecer por ela ter ajudado você a tirar as suas vendas, e outra, ela não foi pau no cu com você, ela pode ter sido incinsera, mas não foi pilantra, uma vez que não te traiu, então não tenha raiva dela, apenas encare-a como uma professora que te mostrou como as mulheres (SIM, TODAS AS MULHERES) ajem!
É nóis mano, tbm tenho 22, tamo na caminhada, daqui a um tempo ela vai ver o que ela perdeu!!!
Abraços