Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#859675 Cai fora brotherr! Fique esperto com essa mulher, trace um plano de metas, forme-se no colégio, faça uma faculdade, crie sua independencia, ganhe o respeito dos seus pais, ganhe um inner game inabalável, com 19 anos é com um filho as coisas podem ficar dificeis pra vc, pense na sua liberdade na sua vida... Um filho é um laço eterno!! Conheça mais mulheres antes de escolher a mãe dos seus filhos!

Abraços velho
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#859684 Você não acha que você já tem problemas demais? Na boa... vai cuidar de você e esquece mulher! Mulher é consequência de você estar bem e da sua experiencia com elas.
Cuidado pra não usar mulher como muleta para ser feliz. Saiba bem até onde você pode ir. Sem querer julgar(cada um sabe das suas condições) mas você parece estar todo fodido. Já era para você ter colocado a sua cabeça no lugar e ter pelo menos terminado o segundo grau. Você está pegando uma mulher problemática simplesmente porque você está problemático. Não aceite isso na sua vida.
Melhore e seja feliz!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#860295 Eu sei là! Valeu pelos feeds!
As vezes quero a vezes não quero. Se eu sair de casa, me livrarei de alguns problemas graves. O motivo de ela querer eh porque ela quer ser mae, diz que porque brigamos muitos nosso filho nos unira, ela não quer mais estudar. Diz que o filho me mudara, tipo eu sou meio mal com as pessoas, e verdade ele pode me motivar a trabalhar duro ser mais responsavel e tudo mais, podera ser interessante. Só que eu prefiro uma HB virgem pra ser a mãe dos meus filhos. Eu disse que não queria, que queroa estudar ela ja falou em terminar a relação, que se terminarmls sera culpa minha, pois se tivessemos o filho poderemos sempre ter contato.
Ela diz que me ama que sou o homem da vida dela, que nao vive sem mim, nao sei se eh falsidade, nao quero cair na cilada ou armação dela.
Como saberei se ela esta sendo honesta ou se eh so uma "vadia"???
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#860301 Don John procura ajuda profissional cara. Sério, procura um psicólogo que possa te orientar.

Aqui você só vai ter respostas sem fundamentos.

Eu sei sua historia com mais detalhes e te digo que nenhum feed aqui é válido.

Te cuida muleque.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#860318 Primeiro, termina o segundo ano... Vai estudar e se esforçar. Eu hein, toma vergonha rapaz, vai ser alguem na vida. E larga dessa mina que ela e doida... Nao cai nessa de amor da minha vida nao, que infantilidade e essa... e passe a ouvir seus pais... abraço!
Cuequinha

PUA EXPERT

#860336 "Enfim, o ex dela, me mandou uma foto onde ela falava ja de engravidar dele, mas ela terminou com ele, eu entendo um puro "beta"."
O beta que vc tanto se refere está tentando mostrar a você a melhor saída: não engravide-a.
Sinceramente vc não tem base alguma. Vc ja jogou dois anos da sua vida pra cima. Vc vai terminar o ensino médio COM 20 ANOS PORRA!! TEM GENTE QUE ENTRA NA FACUL COM 17!! E AO INVÉS DE PENSAR NISSO, NÃO, VC PENSA EM ENTRAR NO PUABASE E PERGUNTAR A SEUS COMPANHEIROS PUA "O QUE FAÇO??? ENGRAVIDO OU NÃO ENGRAVIDO??"

A resposta é:
Faz o que vc quiser parceiro, a vida é tua msm.

Abraços,

Cuequinha.
EngLeo

Veterano - nível 3

#860342 Primeiro a questão da escola eu ateh entendo pq tenho dois colegas q reprovaram 4x o ensino médio... Mas eles eram vagabundos e hoje se arrependem grandemente disso.

Mas a questão do filho vc ta de brincadeira cara... se ela ta jogando com vc manda ela ir pra merda... agora se ela estiver falando a verdade MANDA TBM...

Se uma mina pensa que filho é pra segurar homem, ela não sabe o significado de família, filho vc nao joga no mundo vc tem que criar e vocês dois nao tem estrutura nenhuma pra executar esta tarefa.

Eu se fosse voce pularia fora enquanto da tempo... Ela é chave de cadeia.